In my Mailbox #73

Heello, peeps! Como estão? Hoje é dia de In my mailbox e dia de promoção! YEY!

  • Livros
  1. Artemis Fowl e o Complexo de Atlântida, do Eoin Colfer
  2. Três para acertar, da Janet Evanovich | Post sobre os três primeiros livros
  3. A Esperança, da Suzanne Collins | Jogos Vorazes | Em Chamas
  4. Blogging Heroes, do Michael A. Banks

PROMOÇÃO DE IN MY MAILBOX!

Aproveitando que dia 17 (amanhã, sábado) é o #TezukaDay, que tal sortear HQs (se bem que Tezuka é o pai dos mangás, mas enfim….)

Você já conhece Osamu Tezuka? Ele é uma figura importantíssima do mundo dos mangás (quadrinhos orientais), e o dia 17 de dezembro foi estipulado para sua homenagem. Então, pra participar da promoção desse fim de semana, diga qual é o trabalho do Tezuka que você mais gosta (se você ainda não o conhece, google it e diga qual você gostaria de ler primeiro!) e comente aqui com seu nome, e-mail e twitter.

Divulgando no twitter você concorre em dobro!

Eu participo do #TezukaDay no blog da @marypaixao e ganharei prêmios! http://kingo.to/VUE

A promoção vai até segunda, dia 19, e o prêmio é Hamlet + Romeu e Julieta versão mangá da Galera Record. Se houver MUITAS participações, poderá haver outro prêmio: Sonho de uma noite de verão (também do Shakespeare, em versão quadrinhos da editora Nemo) + Criaturas da Noite, história do Neil Gaiman com quadrinhos do Michael Zulli. Então, participem e chamem os amigos!! \o/

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

14 Comentários em In my Mailbox #73

  1. Que feliz, além de receber livros ainda ganha chocolate!!!
    O 1º livro que vc mostrou (‘Artemis Fowl e o Complexo de Atlântida’) tem uma capa linda, mas eu nunca ouvi falar… Vou procurar saber mais sobre ele, quando minha fila de espera literária diminuir…
    Eu tô com os livros de JV aqui mas ainda não comecei a ler.. confesso q estou com medo de me acabar de chorar com esta série, a Ly (Brincando com livros) está me apoiando e incentivando a começar logo, mas acho q irei deixá-los para 2012.
    Mary confesso q estou admirada com a sua criatividade, parabéns mesmo.
    Adorei o IMM desta semana, como sempre sua caixa de correio parece bem agitada!
    Bjs,
    Franciane (@Saaneflores)

    [Responder]

  2. Iei!!
    De Tezuka já li a Princesa e o cavaleiro, mas nem terminei (acho até que era teu , Mari =p)! Mas queria ler o Buda dele.
    Artemis Fowl é lindo *-*!! Recomendo a todos! Principalmente pros que gostam de ficção que envolvam fadas, leprechauns, goblins (do ponto de vista do folclore irlandês, vale a pena ressaltar).

    Lourdes Lacerda
    lou.lacerda@gmail.com
    @lourdesburil

    [Responder]

  3. Ah, como é gostoso ouvir o seu sotaque! Eu adoro ouvir sotaques diferentes! Do sul, centro-oeste, nordeste, seja de onde for, é muito bacana! *-*
    Mas enfim, sobre os livros, eu acho que nunca li a sinopse de Artemis Fowl! O_O’ #correndoatrásdoprejuízo Mas a capa é bonita, né? Gosto desse efeito meio espelho!
    Confesso que não tenho muita vontade de ler essa série da Janet Evanovich. Tipo, antes eu até tinha, mas depois que eu soube a quantidade de livros já lançados fora do Brasil, bom, deu aquele desânimo gigantesco que acabou por deixar essa série longe das minhas metas. Mas a Fernanda quer ler, então se acontecer dela acabar comprando (o que seria uma boa coisa, já que só foram lançados 3 aqui), eu vou sair no lucro, né? =P
    Eu AMEI saber de um livro hardcover em português! O único assim que eu tenho é a versão de Orgulho e Preconceito da Abril, que a Fernanda tem e é louca por ele. Meu Deus, eu tenho que ler. =O

    E “A Esperança, ou auto-ajuda!” foi o melhor! hahahaha Eu ainda não tive coragem de ler a série porque ainda não tenho o terceiro, mas confesso que estou receosa, porque não tenho o costume de ler livros desse jeito, tipo “muito forte”. Mas é LÓGICO que vou ler, né? Principalmente antes do filme!

    E por falar em filme, OMG, já saiu Missão Impossível 4 e eu não terminei de ler a biografia do Tom Cruise que comecei em JULHO. Que vergonha de mim e da pessoa que estou me transformando. Sério.

    Adorei o vídeo dessa semana!
    Beeijo! ;3

    [Responder]

  4. Quanta coisa legal! Mas preciso dizer: eu estou obcecada com A Esperança! Tipo, acabei de ler Jogos Vorazes e ainda não tive coragem de ler Em Chamas, porque eu meio que fui ler a última página (eu sei! Isso é tão errado! Mas não consegui me conter!) e tipo, COMO ASSIM? Então eu não posso simplesmente ler e ficar na expectativa até a Tatiana comprar o livro…
    E estou pensando seriamente em sair procurando essa série da Janet, porque quero mesmo aproveitar que no Brasil só publicaram 3. Dá muita preguiça só de saber que nos Estados Unidos já tem 18, mas se eu vou começar a coleção, é melhor começar enquanto ainda está no começo, né? 😀

    Adorei o vídeo!
    Beeijo!

    Nome de Seguidor: Fernanda Leite
    E-mail: fernanda3005@gmail.com
    Twitter: @fernandaleite_

    [Responder]

    Fernanda Leite
    Twitter: fernandaleite_

    A cabeça de vento aqui esqueceu de falar do Tezuca. Isso porque eu fui atrás pra saber quem era, e sério, eu tava com um monte de coisas para comentar. Eu não li nada dele, mas o que me chamou a atenção foi A Princesa e o Cavaleiro. É tipo Mulan dos quadrinhos! \o/ Só que no caso a princesa não precisa ir lutar no lugar do pai. Mas enfim, eu odeio essa sociedade machista que só aceitam homens governando! Se mais mulheres governassem os reinos, os países, o mundo estaria bem melhor, na minha opinião. Tipo, as mulheres prestam atenção em detalhes que geralmente os homens deixam passar, né? Vamos fazer uma revolução e tomar o poder! Hahahahahaha

    Não sabia que Astro Boy era dele! Já vi alguns episódios do desenho, nem sabia que tinha mangá!

    Beeijo!

    [Responder]

  5. Que legal que você também ganhou chocolate! Livros e chocolates como presentes de Natal, tem coisa melhor?
    Gostei muito do vídeo, o bom é que a cada vídeo seu que eu assisto fico com vontade de ler algum livro, dessa vez fiquei com muita vontade de ler Artemis Fowl, pois sempre quis ler essa série, que parece ser ótima, com o tipo de histórias que eu adoro.
    Eu nunca tinha ouvido falar em “Três para acertar”, nem sabia que esse livro existia, por isso vou esperar pela sua resenha para ver se me interesso por ele.
    Que bom que você agora tem “A Esperança” (que parece título de autoajuda mesmo!), comprei “Em Chamas” mas ainda não li,vamos ver se quando eu terminar de ler o segundo livro vou passar a gostar mais da série, o título desse terceiro livro é estranho, mas a capa é muito bonita!
    Achei muito lindo o livro “Blogging Heroes” que você mostrou! Bem que podia existir mais livros com esse tipo de acabamento no Brasil, né? Foi muito legal da parte da editora Universo dos Livros dar esse livro de presente de Natal para os blogueiros!

    Sobre a promoção:
    Achei muito legal as homenagens que fizeram para o Tezuka! Apesar dele ser considerado “pai” dos mangás, tenho que confessar que nunca li uma obra dele.
    Tenho vontade de ler várias, mas principalmente
    “Adolf” e “A princesa e o Cavaleiro”.
    “Adolf” porque eu me interesso por tudo que tenha alguma relação com a Segunda Guerra Mundial e tenho muita curiosidade em relação a essa obra do Tezuka, quero muito saber como ele descreveu Hitler.
    “A princesa e o Cavaleiro” eu sempre quis ler por se tratar de um dos primeiros shoujo (que é um dos meus gêneros de mangá favorito) e por suas características terem influenciado praticamente todos os shoujos que conhecemos hoje em dia.

    Danielle Demarchi
    danielle.demarchi@bol.com.br
    @Danny_Demarchi
    Seguidora do blog: Danny_elric

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge