Restrospectiva Nov/2012

Acho que eu esqueci de fazer a retrospectiva do mês de outubro aqui no blog… Como é algo bem rápido, vou adicioná-la aqui. Outubro foi um mês tenso, só li quatro livrinhos! =~

  • Outubro
  1. Escuridão, da Elena P. Melodia (resenha)
  2. O Canalha, da Carly Phillips (resenha)
  3. Até eu te encontrar, da Graciela Mayrink (resenha)
  4. Queria tanto, da Livia Brazil
Aí nesse mês de novembro eu tentei adiantar mais minhas leituras, e apesar de ter lido um pouco mais que em outubro, ainda tá abaixo da média… O jeito é torcer por dezembro – clamar por ele, por férias, por ócio! \o/
  • Novembro
  1. Depois daquele beijo, da Rafaella Vieira
  2. Três metros acima do céu, do Federico Moccia
  3. Filhos do Éden, do Eduardo Spohr
  4. Pode beijar a noiva, da Patricia Cabot
  5. Love Story, da Jennifer Echols
  6. Footloose, de Rudy Josephs
  7. João & Maria, do Marcos Bulzara e da Ana Paula Bergamasco
  8. Ainda não te disse nada, do Mauricio Gomyde
Pretendo fazer de dezembro um mês especial de gincana de natal e resenhas, então espero que vocês participem bastante do blog durante esse mês que começa amanhã! A minha meta é resenhar todos os livros lidos em novembro agora em dezembro, pra começar o ano com resenhas só de dezembro! Ainda bem que só tem livro bom, né? 😉
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

2 Comentários em Restrospectiva Nov/2012

  1. Nossa, quantos livros lidos! =O E tipo, você está mesmo abaixo da média? Que vergonha da MINHA situação! hahahaha Depois de meses de ressaca literária, agora que eu estou voltando ao meu ritmo normal lendo quatro livros, pelo menos, por mês… ¬¬’ Quem sabe um dia eu não chego a ler muitos livros como você, né? =)

    Dos livros que você leu, quero muito ler Três Metros Acima do Céu, Love Story, Até Eu Te Encontrar, Footloose e Ainda Não Te Disse Nada! *-*

    E que bacana a ideia da gincana de natal! \o/ Eu vou adorar participar!

    Beeijo! ;3

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge