Paixão por Mangás #19

A Panini Mangás lançou há pouco o primeiro volume de Karin e está promovendo diariamente promoções super legais pra quem quiser ganhar o mangá!

Sinopse: Karin conta sobre uma descente de vampiro chamada Karin Maaka, que, diferente dos outros vampiros da sua família, não possui nenhum desejo por sangue e consegue andar normalmente no dia claro, como uma pessoa normal. Por algum motivo desconhecido, Karin vai aumentando a quantidade de sangue no corpo dela sem fazer nada, tanto que uma vez por mês ela é obrigada a “doar” pra alguém, para não sair sangue do nariz. Um dia, um aluno novo chamado Kenta Usui se matriculou no colégio de Karin. Por algum motivo, quando a Karin se aproxima de Kenta, a quantidade de sangue dentro dela começa a aumentar mais rapidamente do que o normal, fazendo sair sangue do nariz sem parar. Por causa disso, ela é obrigada se afastar, mas o problema é que ele é da mesma classe, e ainda por cima Kenta conegue um emprego na mesma loja que ela trabalha.

Karin é uma comédia romântica, finalizado com 14 volumes. Para divulgar o mangá, a Panini está com duas ações, no facebook e no twitter:

No twitter: O que você gostaria que fosse totalmente ao contrário na sua vida? Tweet usando a hashtag #aocontrario para @PaniniMangas e concorra a um exemplar de Karin! Serão dez ganhadores, dois por dia! Participe!

No facebook: A cada dia uma imagem será postada no facebook oficial da Panini. Curta a página e marque um amigo que se assemelhe ao personagem da imagem, contando o porquê da marcação nos comentários!

Bem divertido, né? 😉 Participem e concorram a exemplares de Karin todos os dias pela Panini! \o/

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

2 Comentários em Paixão por Mangás #19

  1. Acabei não participando das promoções, mas quero ler Karin quando puder, mas acho que vai demorar um pouco, pois que já estou colecionando mais mangás do que poderia.
    Mas esse tipo de coisa acontece quando a gente gosta de mangás, né? *-* Ainda mais com tantos títulos sendo lançados no Brasil!

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge