Resenha: The Heartbreaker | Carly Phillips

Chase Chandler é o mais velho dos irmãos Chandler e acredita que ser solteiro é a melhor opção para quem quer um grande estouro na carreira, como ele. Apesar da grande vontade da mãe em vê-lo casado, ele não acredita que isso irá se realizar, mesmo que ela não poupe esforços pra que isso aconteça. Ao ir para Washington cobrir uma grande matéria, ele se envolve numa noite com Sloane Carlisle, e a partir desse momento as coisas ficam ainda mais complicadas.

Esse livro termina a trilogia dos Irmãos Chandler e, apesar de não precisar ler na ordem, é bem legal ver a mudança dos irmãos por causa de seus pares românticos. Todos os três livros são chick-lits super românticos e um pouco hots. Esse, em específico, também traz uma trama política e familiar interessante, mas só pra dar uma base pra história romântica mesmo, nada muito aprofundado. É um livro leve, divertido e romântico, pra se divertir mesmo.

Dos três livros, o segundo (O Bom Partido) é o meu preferido dessa “série”, e o que eu menos gostei (em comparação com os outros, pois mesmo assim gostei muito) foi o primeiro (O Solteirão). Acho que o que faltou foi mais um livro pra contar a história da mãe dos três Chandlers, a Raina, que é a causa de todos eles “buscarem” alguém, em primeiro lugar. Ela é engraçadíssima, um dos meus personagens preferidos desses livros.

A Essência, dessa vez, usou a capa original do livro, em vez de utilizar uma própria, como aconteceu nos outros dois livros. O que eu achei uma pena, pois por mais que essa capa original seja bonitinha, ela só combina com as outras duas originais, que seguem o mesmo padrão. E a capa brasileira era ótima, com desenhos mostrando uma parte da história, elas super combinaram nos livros que foram usadas.

Livro: O Canalha

Autora: Carly Phillips

Lançamento: 2011

Editora: Essência

Links: Skoob

Compre: Cultura | Saraiva

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

6 Comentários em Resenha: The Heartbreaker | Carly Phillips

  1. Eu não sou muito fã de chick-lits ou qualquer coisa romântica demais, mas ainda sim às vezes a cabeça está afim de uma coisa mais leve e relacionada a assuntos mais cotidianos e, digamos assim, românticas mesmo. O que mais me chamou a atenção mesmo foi o título, afinal, gosto quando a ideia de relacionamento é desafiada por uma personalidade mais galanteadora. Mas pelo que me pareceu, no final o cara acaba encontrando alguém (posso estar errada, afinal, não li, hehe). Eu me frustaria com um final assim, mas só lendo mesmo para saber, certo?

    Ainda sim parece interessante, qualquer dia vou ler algum da “trilogia” para ver de qual é, pela resenha parece bom. Ah, claro, adorei o blog!

    Um abraço!
    Cy. recently posted..Modificação Corporal – Piercing [V]

    [Responder]

  2. Own, essa série é muito legal! Tah, eu só li o primeiro. Mas posso deixar bem claro que mesmo só lendo o primeiro, o Chase é o meu favorito? *-* Sei lá, o Roman é bacana e o Rick é uma gracinha, mas o Chase tem esse negócio de ser o solteirão tem tanto tempo, é inteligente, responsável, nobre…. #periguetagemliterária Eu quero muito saber a história dele!
    Mas antes tenho que ler o Rick, né? E eu torcia tanto pra ele ficar com aquela amiga da Charlotte! =(

    Confesso que também fiquei um pouquinho triste com a capa original… =D Eu achava tão engraçadinhas as capas nacionais! Como assim me resolvem mudar o padrão justo no último livro? E no livro do Chase??? =O

    Adorei a resenha!
    Beeijo! ;3

    [Responder]

  3. Sempre tive vontade de ler os livros dessa série!
    Parece ser um romance bastante divertido, daqueles que você não quer parar de ler até terminar. Gosto bastante de romances divertidos e fiquei curiosa para conhecer os irmãos e descobrir quais são as diferenças entre eles.
    Achei a capa desse livro bastante chamativa, mas não entendo por que fizeram uma capa diferente no terceiro livro, já que pela capa nem dá para perceber que faz parte dessa série.
    Mas enfim, gostei da sua resenha e quero ler essa série algum dia.

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge