Forgive my Fins é da Editora ID!

Não sou muito de colocar notícias assim aqui no blog, mas esse livro é especial, então corri pra contar pra vocês assim que vi a notícia!

Forgive my Fins, da autora Tera Lynn Childs, será lançado aqui no Brasil pela Editora iD ainda esse ano! A capa original foi mantida – ainda bem, acho-a LINDA! -, mas apesar de não ter uma sugestão melhor para a adaptação do título, não gostei do título da nossa versão, que se chamará No Fundo do Amor.

Se você se apaixonou pela capa e quer conhecer mais a história, veja a minha resenha! Li esse livro em inglês no final do ano passado e foi direto para minha lista de favoritos! Amo demais! A capa é linda e a história é ainda mais! Vale super a pena! Esse livro já tem uma continuação nos EUA, chamada Fins are Forever, que eu SUPER quero ler e que a capa também é linda como essa! Espero que a iD também o traga pra cá! ;D

Sinopse oficial: Lily Sanderson é metade humana, metade sereia… Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem…

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

5 Comentários em Forgive my Fins é da Editora ID!

  1. Deprimente mesmo foi a “tradução” do título. Gente, o que é isso?? HAHAHAH
    tudo bem que “Desculpe pelas barbatanas” não ia ficar muito sonoro mas… puxa, que título mais nada a ver kk
    tentaram fazer um trocadilho mas foi bem ruinzinho xD
    Mas Graças á Deus que esse livro vem pro Brasil! Não vejo a hora de colocar minhas mãos nele *-*
    Thais recently posted..Eu ♥ mangás #2

    [Responder]

  2. Também não gostei muito da tradução para o título, mas o fato de vir para o Brasil, nossa, já vale totalmente à pena! \o/
    E como assim eu ainda não tinha comentado na sua resenha? Já corri atrás do prejuízo e quero esse livro desesperadamente depois de ler o que você falou. E estou profundamente arrependida de deixar esse livro (e a continuação) ser responsabilidade de compra da minha irmã. Que besteira que eu fiz. ¬¬’

    Beeijo! ;3

    [Responder]

  3. Que bom que esse livro será lançado no Brasil!
    Acabei de ler a resenha que você tinha feito do livro e me animei muito quando vi que você achou a história perfeita.
    Se o livro tem tanto romance assim, é bem provável que eu goste da história também. Fiquei curiosa para descobrir se vou me identificar com a protagonista em algum momento.
    A capa desse livro é realmente LINDA, o título parece meio estranho mesmo, mas com uma capa linda dessas e uma história que você considerou perfeita, cheguei a conclusão de que vou ter que ler esse livro!

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge