Por Trás da Estante #9

Por trás da estante é a coluna semanal de (mini) entrevistas do blog! Toda segunda um convidado responderá sobre seus livros e suas leituras! Você pode sugerir convidados e/ou perguntas por e-mail: contato@muitopoucocritica.com!

Oi gente! Mais uma semana começando, mais uma (mini) entrevista aqui no blog! A convidada de hoje é a Guta Bauer, do blog Murphy’s Library, super parceiro aqui do blog ♥! Vamos conhecê-la um pouco?

  • Seus hábitos de leitura: onde e como você normalmente lê? Precisa de alguma situação específica (tipo locais silenciosos ou com algo pra comer do lado, etc)?
Eu leio em qualquer lugar, na verdade, mas eu gosto muito de ler deitada. No sofá, na cama, tanto faz. Gosto por causa do posicionamento dos ombros e porque não ferra minha tendinite. Entretanto, isso não impede que eu leia de outras maneiras. 😉
  • Qual foi o melhor livro que você já leu?
Por mais clichê que isso seja, é realmente difícil escolher um. Não é segredo pra ninguém que sou Pottermaníaca, então Harry Potter é um dos meus amores eternos. Como livro único, não integrante de uma série, meu xodó é Twenty Boy Summer, da Sarah Ockler. Foi o melhor livro que li em 2010 e um dos melhores da minha vida. 
  • Compartilhe um quote que você adora!
“Ele sempre será parte de mim — só que de um jeito diferente. (…) Como as estrelas, desaparecendo no arco iluminado da lua que some. Como o oceano, caindo e sussurrando contra a praia. Nada realmente se vai — só muda para algo diferente. Algo lindo.” — Twenty Boy Summer, Sarah Ockler
  • Qual livro você acha que deve ser superinteressante, mas ainda não leu?
The Unbecoming of Mara Dyer, da Michelle Hodkin. Acho MEGA interessante, já está comprado e autografado, já sei todos os spoilers, mas ainda não li! 
  • Qual foi o último livro que você leu, o que você está lendo agora e o que vai ler depois?
Como eu leio mil coisas ao mesmo tempo, vou falar dos para resenha. O último que li foi Bela Maldade. Agora, agora, não estou lendo nada, porque preciso pegar a minha próxima leitura, que provavelmente será Julieta Imortal (e depois a série Beijada por um anjo). 
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

3 Comentários em Por Trás da Estante #9

  1. Nossa, fiquei com os olhos marejados aqui por causa dessa quote de Tweenty Boy Summer! Eu vi todas as resenhas dele no Murphy’s e a vontade sempre foi enorme, mas agora está gigante! É impressionante o que uma quote pode fazer com um leitor! *-*

    Acho que nenhuma série pode superar o que Harry Potter representa para nós, que lemos desde o lançamento e tal. Nós crescemos com o Harry, amadurecemos com ele e acompanhamos tudo! Harry Potter faz parte de quem eu me tornei (tanto com questões de valores quanto de hábitos de leitura), faz parte da minha família (todo mundo leu – exceto o meu irmão, que não leu por birra ¬¬’) e de tudo o que está na minha vida. Eu fico feliz quando está passando algum filme na tv (seja ele qual for), quando vejo os livros na estante (que é inexistente, por enquanto – o que está me dando uma leve depressão), quando vejo meus DVDs empilhados… Ai, HP é vida, gente!

    Estou morrendo de vontade de ler The Unbecoming of Mara Dyer e Julieta Imortal! *-* Parecem muito bons!
    Adorei a entrevista!

    Beeijo! ;3

    [Responder]

  2. Concordo muito com essa frase “Harry Potter é um dos meus amores eternos”. Acho que todo mundo que gosta de HP se sente assim, para mim Harry Potter também é uma série pela qual sou apaixonada, tanto que comecei a montar minha estante com a coleção de livros da série!
    Ainda não li Twenty Boy Summer, mas amei o quote que a Guta escolheu, é lindo demais!
    Comecei a ler a série Beijada por um anjo hoje e até agora estou gostando da história.

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge