In my Mailbox #64

Oiii geeente! Mais um IMM aqui no blog! Muita coisa legal essa semana, inclusive um ARC brasileiro liiiindo, que eu tô super ansiosa pra ler! *-* Confere aí!

  • Livros
  1. Divergent, da Veronica Roth
  2. O Rei do Ferro, da Julie Kagawa
  3. Criaturas da Noite, do Neil Gaiman
  4. Marina, do Carlos Ruiz Zafón
  5. O Atlas Esmeralda, do John Stephens
  6. Ahmnat, do Julien de Lucca
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

7 Comentários em In my Mailbox #64

  1. Oi!
    Divergent é quase uma unanimidade, mas eu tenho um pouco de receio de ler “distopias”…

    Poxa, que inveja, eu não acho Criaturas da Noite em lugar nenhum (ainda mais por morar no fim do mundo…rs).

    Muito legal seu IMM. Sempre vejo!

    [Responder]

  2. ola!!
    Eu sempre tive curiosidade de ler esta série do “rei de Ferro” As capas são lindas, a Underworld tem uma diagramação singular, muito bonita!!!Nunca li nda do Beil Gaiman, mas achei esta uma excelente dica.Ahmnat não tinha ouvido fdalar e muito menos que o autor é brasileiro, legal já quero ler, se esta for a capa esta super ap´rovada ficou muito bonita.
    Bjos!!!
    Danielly Wanessa recently posted..Promoção Comprou Ganhou Novo Conceito

    [Responder]

  3. Mari, vou recomendar Divergent no meu video de amanha!
    Quero nem ver como vou fazer, camera do meu laptop anda engolindo toda a minha frase, um saco. Da um desanimo profundo de fazer video.

    [Responder]

  4. Quanta coisa legal você recebeu!
    Já li uma resenha de Divergent e me interessei bastante pelo livro, estou curiosa para ler sua resenha e ver o que você vai achar do livro.
    O Rei do Ferro é o outro livro que tenho vontade de ler, a capa é muito bonita e a sinopse é ótima! Ainda não li nenhum livro sobre fadas, por isso me animei bastante quando li a sinopse desse livro, que parece ser muito bom.
    Criaturas da Noite estava barato mesmo, né? Todo mundo fala super bem do Neil Gaiman, mas tenho que confessar que ainda não li nada que tenha sido escrito por esse autor.
    Mary, qual livro dele você me recomendaria?
    Achei a capa do livro Marina bem diferente, nunca tinha ouvido falar nesse livro. Acabei de ler a sinopse dele e gostei, principalmente por que a história se passa em Barcelona.
    O Atlas Esmeralda é o tipo de livro que só pela capa e pela sinopse já dá para ter quase certeza de que vou gostar. Vou aguardar pela sua resenha desse livro!
    Agora, sobre Ahmnat, posso dizer que adorei a sinopse, o tema do livro é bem diferente, essa “aposta” entre Morte e Destino tem tudo para fazer o livro ser muito bom!

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge