Por Trás da Estante #4

Por trás da estante é a coluna semanal de (mini) entrevistas do blog! Toda segunda um convidado responderá sobre seus livros e suas leituras! Você pode sugerir convidados e/ou perguntas por e-mail: contato@muitopoucocritica.com!

Oi gente! Mais um dia de (mini) entrevistas aqui no blog! A convidada de hoje é a Livia, do blog Wishing a Book. A Livia é brasileira, mas vive na Flórida! Ou seja, ela resenha vários livros YA no blog dela que a gente só sonha ser lançado aqui no Brasil! Ela é a fofa que recebe e me manda alguns livros internacionais, também ♥! Vamos conhecer um pouco mais sobre ela? *-*

  • Seus hábitos de leitura: onde e como você normalmente lê? Precisa de alguma situação específica (tipo locais silenciosos ou com algo pra comer do lado, etc)?
Eu leio em qualquer lugar, em qualquer hora, em qualquer posição, se o livro for bom! hahaha Claro que eu prefiro um sofá ou uma cama macia e silêncio, mas se o livro for bom eu nem escuto nada ao meu lado, só fico dentro do livro. Eu não gosto de comer enquanto leio, porque tenho que passar as páginas e os dedos sujos no livro me dá agonia só de pensar!!!
  • Qual foi o melhor livro que você já leu?
O melhor livro, tipo assim, só posso escolher 1? OMG! Nada é tão bom quanto Harry Potter pra mim… Então com certeza eu escolho um HP. Qual? Fico com o livro 6, Half Blood Prince. O livro tem de tudo: mistério, romance, comédia, segredos revelados, é o último livro em Hogwarts, e o final partiu meu coração de uma forma que todas as vezes que eu leio eu choro de novo, e de novo…
  • Compartilhe um quote que você adora!
“The easiest lies to tell are the ones you want to be true.” White Cat by Holly Black. Acho que essa frase é quase um lema pra quem gosta de ler ficção. Quem nunca quis que todas aquelas historias fossem verdade, pra que voce pudesse fazer parte daquele mundo? 
  • Qual livro você acha que deve ser superinteressante, mas ainda não leu?
Hmmm… Estou super curiosa com a nova série da Catherine Fisher – Relic Master. Eu gosto muito do estilo da autora de escrever, e quero muito ler essa nova série, que na verdade saiu na Inglaterra muito antes de Incarceron, mas não tinha saído aqui nos EUA ainda.
  • Qual foi o último livro que você leu, o que você está lendo agora e o que vai ler depois?

Eu terminei Divergent, uma distopia must read! Comecei Frostbite da Richelle Mead. Depois dele, eu ainda não decidi, mas acho que vou ler The Wizard Heir, não tenho certeza ainda. =) 

Ai gente, esse quote que a Livia escolheu não é super amor? *_* E ela ama YA, então sempre tem muitas dicas ótimas lá no blog dela! Eu quero muito ler livros da Holly Black e da Catherine Fisher! Livia, muito obrigada pela participação, adorei suas respostas! E vocês, gente, o que acharam das respostas da Livia? \o/

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

11 Comentários em Por Trás da Estante #4

  1. Gostei das respostas da Lívia!
    Concordo muito com ela em uma coisa, nada é tão bom quanto Harry Potter! É impossível citar um livro favorito sem falar de HP, acho que vai ser muito difícil achar uma série que seja melhor.
    Não conheço muitos livros internacionais, por isso não posso comentar sobre os livros que ela citou, mas gostei do quote que ela escolheu.

    [Responder]

  2. Mari, muita honra fazer parte da sua coluna e do seu blog, estou ME ACHANDO! Quase explodindo aqui de tao metida! hauhauahuahauahau
    MUITO OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE!!!

    [Responder]

  3. Ah, foi demais essa entrevista! Sou super fã do blog da Livia e ela é um fofa!

    Essa quote foi demais, mesmo. E mais que verdadeira.

    Quanto a local e silêncio para leitura para mim importa muito! Ai, mesmo que o livro seja o melhor que já tenha lido com barulho casa parágrafo é sofrido de se ler.

    Sempre me surpreendendo com as convidadas, tá é faltando um expoente literário garoto, risos, porque as garotas sempre dominam, aí ficamos esquecidos e ninguém gosta de nós!

    Abraços, Mary!

    [Responder]

  4. Ola!!
    Nossa amei esta coluna e foi legal conhecer esta blogueira bem antenada!!!Concordo com ela que não da pra comer e ler ao mesmo tempo, sujar meu livrinho querido e bonitinho, jamais!!rsrsrsrs Eu só não consigo ler no ônibus pq ficou tonta e enjoada(fresca!!rsrsrs), o quote que ela escolheu é perfeito mesmo, acho que nós leitoras ávidas colocaria esta frase tb.
    Bjos!!!
    Danielly Wanessa recently posted..Novas aquisições

    [Responder]

  5. Nossa adoro o blog da Livia, ela super acerta nos livro q ela recomenda no blog dela, os must read são realmente MUST READ … rss.
    Gostei muito do por tras da minha estante com ela, adorei o quote de White Cat.
    Bjos

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge