Por Trás da Estante #3

Por trás da estante é a coluna semanal de (mini) entrevistas do blog! Toda segunda um convidado responderá sobre seus livros e suas leituras! Você pode sugerir convidados e/ou perguntas por e-mail: contato@muitopoucocritica.com!

Oi gente! E aí, vamos começar a semana com mais um convidado aqui no blog pra falar sobre livros e leituras? A convidada dessa semana é a Lívia Martins, do blog Leiturinhas! Vamos conhecê-la um pouco?

 

  • Seus hábitos de leitura: onde e como você normalmente lê? Precisa de alguma situação específica (tipo locais silenciosos ou com algo pra comer do lado, etc)?
Não tenho uma situação específica. Leio muito em ônibus, leio em casa, deitada na cama e não preciso de silêncio, porque normalmente, ouço música – até para abafar interferências externas. Raramente como algo quando estou lendo, mas às vezes acontece.
  • Qual foi o melhor livro que você já leu?
Isso é tenso de responder, mas nos últimos anos, A Batalha do Apocalipse, do Eduardo Spohr foi o melhor.
  • Compartilhe um quote que você adora!
Ah, essa é fácil! 

“Love fades, mine has”, de Spirit Bound, da Richelle Mead;
“Since forever”, de Last Sacrifice, também da Richelle.
  • Qual livro você acha que deve ser superinteressante, mas ainda não leu?
Bem, eu estou SURTANDO por Bloodlines. Mas ele só sai na terça. Fora esses, estou louca para ler Delirium e Divergent.
  • Qual foi o último livro que você leu, o que você está lendo agora e o que vai ler depois?
O último foi As Bem Resolvidas, do Luis Eduardo Matta (tem resenha no blog).
Atualmente: O Calor do Súcubo, da Richelle Mead. 
Acontece que terei que parar para o próximo, que será Bloodlines, da Richelle Mead, que passa a frente de tudo!

Perceberam que se vocês quiserem saber algo sobre a Richelle Mead e, principalmente, sobre a série Vampire Academy, a Lívia é A pessoa, né? *_* Adorei a participação da Lívia, eu sabia que ela escolheria esses quotes ♥! Eu ainda não terminei de ler VA, então ainda não tô pilhada pra ler Bloodlines, mas quero muito ler Delirium e Divergent também! *_*

E vocês, o que acharam das respostas da Lívia? Mais alguém que surta pela Richelle Mead? \o/

Muito obrigada pela participação, Lívia! *_*

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

8 Comentários em Por Trás da Estante #3

  1. aai, nossa, eu queria tanto conseguir ler no onibus, carro, avião… mas eu não consigo, é só olhar pras letrinhas que a minha cabeça começa a explodir, odeio isso :// sou muito chata pra ler, gosto de ler deitada na cama e no silêncio ainda, mas se não dá, leio em outros lugares também rs o que não dá é ler com alguém do lado falando comigo
    nossa, esse quote de Spirit Bound mata, né? rsrs mas eu ainda prefiro a última frase de Shadow Kiss, apesar de que a traduçao estragou ela :/ rsrs
    aa, Bloodlines *—–* esperando super ansiosamente o meu chegar aqui, mas acho que vai demorar um pouco ainda :/ esses outros dois to morrendo de vontade de ler, mas ta dificil comprar rs

    beijos, adorei a coluna
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    [Responder]

  2. Muito legal essa coluna! Ainda não conhecia — shame on me! Muito legal a entrevista com a Lívia, sigo ela no twitter e acho divertidíssimo vê-la falando de VA por lá…

    Li só o primeiro livro da série, mas pretendo continuar, só que sem nenhuma euforia; para mim os livro da Georgina Kincaid são prioridades — mas infelizmente depois de algumas prioridades mais urgentes.

    Estou muito afim de ler Divergent, e espero que a Rocco lance logo, tipo para ontem! Vou sonhando com isso, porque se acontecer tão já será milagre rsrs

    Abraços, Mary!

    VOLLZIN

    [Responder]

  3. Bom assim como a Livia eu não tenho muito problema pra ler, leio em carro, em ônibus, sentada, deitada … só não gosto de ler com musica no fundo (não q eu não consiga, mas se tiver opção eu desligo).
    Ai tbm quero ler muito Bloodlines, amo Vampire Academy.
    Adorei os quotes q a Livia escolheu.

    [Responder]

  4. eu consigo ler em ônibus( se n estiver pulando muito )e com barulho so se for muito alto q n consigo.

    eu tbm surto pela Richelle *-*, minha autora preferida ja li todos os livros dela, esse mês saiu mais dois livros dela: Bloodlines e Succubus Revealed *-*

    [Responder]

  5. Muito legal essa coluna!
    Gostei bastante da entrevista, eu também consigo ler em qualquer lugar e consigo ler com a televisão ligada (assistindo e lendo ao mesmo tempo) e com música tocando, mas prefiro ler em um lugar silencioso.
    Sobre os livros, a Lívia gosta bastante dos livros da Richelle Mead, né?
    Eu tenho os três primeiros livros da série Vampire Academy, mas ainda não li. Tanto esses livros quanto A Batalha do Apocalipse são livros que eu pretendo ler ainda esse ano. Estou super curiosa para ler um livro da Richelle Mead e fiquei com vontade de ler a série da Georgina Kincaid por causa das resenhas maravilhosas que você faz dos livros dessa série.

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge