Resenha: Crave – J.R. Ward

Desejo é o segundo livro da série Fallen Angels, onde um homem é escolhido pelo Céu e pelo Inferno para resolver o futuro das almas do mundo. Jim Heron é esse homem, e pouco tempo depois de sua primeira missão ele já tem ideia de quem será a segunda alma que ele terá que salvar. Dessa vez ele já está mais preparado, apesar de seu inimigo ser tão imprevisível quanto seu próprio futuro.

Se você leu minha resenha de Cobiça, o primeiro livro dessa série, sabe que eu adorei o livro e que me surpreendeu bastante. E se você está querendo saber se a série vale a pena ser lida, eu digo um SIM enorme! Esse segundo livro não é menos surpreendente e menos ótimo que o primeiro! O único porém que eu posso apontar – e que nem é assim tão ruim – é que, além das perspectivas de todos os personagens mais importantes – do Jim, do casal principal… -, nesse livro também tem a perspectiva do inimigo. Não é que eu desgostei disso, e o livro não ficou menos ótimo por causa disso, mas é que perdeu um pouco do ‘elemento surpresa’ que o inimigo foi no primeiro livro. Não que na perspectiva dele ele conte tudo o que ele tem em mente e etc, mas dá pra imaginar mais assim.

De resto, o livro é super ótimo! O romance não é o ponto central da história, mas eu achei o desse livro bem melhor do que o do primeiro livro – talvez por causa do passado do casal do primeiro livro, eles eram muito… “traumatizados”. O casal desse livro tem sempre um clima de ‘perigo’ por trás deles, a mulher é incrível e o homem é do tipo que não se encontra no mundo real (triste realidade).

A coisa triste em ler esse livro é que o terceiro livro – Envy – ainda será lançado nos EUA, esse ano. Ou seja, vamos esperar bastante por aqui. E os outros livros da série ainda nem têm informações disponíveis! Ficarei órfã dessa série por muito tempo…

Livro: Fallen Angels – Desejo

Série: Fallen Angels #1 |Fallen Angels #2

Autora: J.R. Ward

Lançamento: 2011

Editora: Universo dos Livros

Links: Skoob

Compre: Cultura | Saraiva | Submarino

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

3 Comentários em Resenha: Crave – J.R. Ward

  1. Não gosto de resenhas de séries, sem ser o primeiro das séries óbviiiio 😛
    Li por alto porque não li o primeiro mas não curti a capa, acho que isso fez ele perder meio que a graça pra mim :/

    [Responder]

  2. Essa série parece ser bem interessante, mas como já disse, não li nenhum livro da J.R. Ward, mas quero ler algum livro dela logo, apesar de que prefiro começar por IAN.
    Como os próximos livros da série vão demorar para serem lançados no Brasil, talvez eu consiga ler os dois primeiros livros da série antes que o próximo livro seja lançado.

    [Responder]

  3. Eu não poderia esperar menos de um livro da J.R. Ward, adoro Irmandade da Adaga Negra, e tenho certeza q vou adorar essa série tbm.
    Quero muito comprar os livros dessa série, pena que o $$ ta curto e esse livros não são muito baratos. Mas como vai demorar pra lançar o terceiro livro e eu gosto de ler séries com bastante livros lançados (pq qdo eu gosto de uma série fico desesperada pra ler os próximos livros .. rss), vai dar tempo deu juntar $$ pra comprar eles junto.
    Bjinhos

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge