In my Mailbox #56

IMM saindo atrasado essa semana, por conta da correria do Super-Con, mas finalmente no ar! Espero que gostem! ^^

  • Livros
  1. Ecstasy in Darkness, da Gena Showalter
  2. Mulheres Solteiras não são de Marte, da Universo dos Livros
  3. Pode Beijar a Noiva, da Patricia Cabot
  4. O Calor do Súcubo, da Richelle Mead
  • Resenhas
  1. Amante Consagrado, da J.R. Ward
  2. O Sonho do Súcubo, da Richelle Mead
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

11 Comentários em In my Mailbox #56

  1. Estou querendo muito continuar a série da Georgina Kincaid acho que a narradora me deixou mais interessado na história que a Rose de Vampire Academy ainda mais porque não sou tão fã de livros-escolas-de-vampiros…

    Minha irmã é super viciada nos livro da J. R. Ward e tenho que deixar a preguiça de lado e ler pelo menos o primeiro livro para ter minha impressões.

    Adorei a camiseta do blog! Bem legal.

    Abraços.

    [Responder]

    Gabriela Camarinha
    Twitter: Gabi_book

    Nossa se a Georgina Kincaid é melhor q a Rose, eu realmente preciso mto ler esse série, pq Vampire Academy é minha série favorita de vampiros sem dúvida.

    [Responder]

  2. *-*
    É o primeiro “Caixinha de correios” do Muito Pouco Crítica que assisto! 😉
    Adorei seu sotaque, hihih, sua voz é doce!! Lindinha mesmo!!
    \o
    Nossa, os livros que você recebu não li nenhum.. até me interesso pelos livros da Richelle Mead mas como são vários ainda não tenho “tempo” pra me dedicar à eles sabe? O mesmo acontece com os livros da J.R Ward. Pelo visto eles são bons, apesar de muitas pessoas terem reclamado de uma capa ou outra… 😡

    Eu nunca li Patricia Cabot, será que eu vou gostar? Gosto de romances de época mas não é qualquer um que consegue domar esse estilo né?? 😉

    Vou dar uma olhada nas resenhas que você citou!
    *-*

    Beijos!

    [Responder]

  3. Oiiii lindona

    Amei o vídeo e compartilhamos, como já sabíamos, o amor por várias autoras.
    Nunca entenderia como um talento como Richelle é constantemente trollada em capa, título, traduções e teasers.. deve ser para dar emoção ou mostrar que nada é perfeito.
    Amo GK e me recuso a ler do terceiro em diante sem a liberação do sexto, pelo menos agosto está chegando hehe
    Ainda não li nada da Gena Showalter /o\ estou looooouca para ler essa série.
    Enfim, beijão pra ti, depois me conta da pseudo auto-ajuda, que se for bom, roubarei o da Julianna para ler hehe

    [Responder]

  4. Oi Mary!
    Adorei o vídeo, eu sempre curto muito ouvir seu sotaque ^^
    Eu só li um livro da Gena Showalter, o Interligados, e simplesmente me apaixonei pela narrativa.
    Mulheres solteiras não são de Marte não me chamou a atenção, eu nem imaginava que fosse receber. Também adoro Patricia/ Meg *-*
    A série da Georgina eu só li o primeiro por enquanto e AMEI!
    IAN eu tenho os quatro primeiros livros, mas ainda não comecei a ler nenhum, falta de tempo e uma pilha gigante na frente rs…
    A camiseta ficou linda!! Essa identidade visual do blog é maravilhosa!

    Beijos :)
    Livros e blablablá

    [Responder]

    Gabriela Camarinha
    Twitter: Gabi_book

    Nossa Juh vc precisa ler o restos dos livro da Gena então pq para mim o livro interligado é o mais fraquinho dos livro dela q eu li. Se Vc já gsotou de Interligados vai adorar os outros livros.
    Bjinhos

    [Responder]

  5. Muito legal o vídeo dessa semana!
    Estou esperando ansiosamente pelo seu post de quarta-feira sobre o Super-Con! Espero que tenha se divertido muito e tirado várias fotos do evento! *-*
    Sobre os livros que você recebeu, gostei da capa de Ecstasy in Darkness, definitivamente tenho que ler algum livro da Gena Showalter para entender por que você gosta tanto dos livros dela, quando você fala ou escreve sobre os livros dela tenho a impressão de que estou perdendo a chance de ler histórias excelentes.
    Concordo totalmente com você sobre Mulheres Solteiras não são de Marte, esse livro parece muito auto ajuda. Como não gosto muito desse estilo acho que só vou ler esse livro se um dia tiver a oportunidade, mas não vou procurar por ele, apesar de que acho que a história deve ser bem engraçada.
    Pode Beijar a Noiva eu comprei ontem, mal posso esperar para que chegue. Nunca li nenhum livro da Patricia Cabot, mas sua resenha de Aprendendo a Seduzir me deixou com muita vontade de ler um dos livros em que a Meg assina como Patricia, por isso comprei esse.
    Se tem uma série de livros que se eu vier a ler vai ser por causa da sua indicação, é a série da Georgina Kincaid. Você fala tão bem dos livros dessa série que é impossível não ficar com vontade de ler.
    Apesar de ter achado a capa de O Calor do Súcubo uma das mais feias da série (e olha que a briga é boa!), quero mesmo ler essa série e vou comprar esses livros quando puder.
    Gostei das resenhas que você fez essa semana, o único problema é que você só resenhou livros de séries que quero muito ler, o que aumentou minha imensa vontade de comprar os livros, o que não posso fazer nesse momento. Mas nem que eu tenha que apelar para o e-book, vou ler a série A Irmandade da Adaga Negra e essa série da Richelle Mead ainda esse ano (pelo menos um livro de cada!).
    Amei a camiseta do blog, ficou muito linda! =D

    [Responder]

  6. Nossa Mari sou igual a vc, quando gosto muito de uma série e sei q vai demorar pra lançar o próximo livro e fico enrolando para ler pq eu sei q assim q eu terminar a leitura vou ficar louca para ler o próximo.
    Preciso muito compra os livros da série da Georgina Kincaid. adora a Richelle.
    Nossa não conhecia essa série da Gena. Adora os livros dela, vou procurar saber mais sobre ela.
    Bom é isso.
    Bjinhos

    [Responder]

  7. O Calor do Súcubo paresse ser muito bom mas nao tenho tido grana p/ ler, costumo baixar livros, mas to sem tempo de ficar na frente do pc lendo (é cansativo na frente do pc) acho um absurdo livros custarem cerca de 44 a 60 reais o mais barato q vi essa cemana foi Dom casmurro mesmo assim porque ja esta em dominio publico…

    [Responder]

  8. Já lesse algum livro de Patricia Cabot que tu recomenda Mari, o estilo é mais adulto né? Tava falando com uma amiga da família semana passada (que adooora Meg Cabot) e lembrei de recomendar os livros dela, mas não sabia quaaais recomendar e esqueci de te perguntar ai hoje falando com minha mãe vim procurar quais você tinha e quais já leu, mas só achei esse.

    [Responder]

    Mariana Paixão
    Twitter: marypaixao

    Sim, Patricia Cabot é mais adulto, e são romances históricos. Dos três livros dela que foram lançados aqui, já li dois!
    Já li A Rosa do Inverno e Aprendendo a Seduzir, mas só fiz resenha aqui deste último:
    http://www.muitopoucocritica.com/2010/05/08/resenha-educating-caroline/
    Mas recomendo os dois, são muito lindos e hots! *-*

    Beijos!

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge