Resenha: Lover Enshrined

Sexto livro da série Irmandade da Adaga Negra, nesse livro acompanhamos as escolhas de Phury, o irmão gêmeo de Zsadist. No livro anterior, Amante Liberto, a vida de Phury começa a mudar com seu novo papel na Irmandade, e nesse livro vemos como ele lida com todas as responsabilidades e todas as mudanças que essa nova postura acarreta na vida dele.

O livro do Phury me surpreendeu muito (e positivamente). A palavra-chave do livro é realmente mudança, e teve horas que eu me perguntei aonde a Ward iria chegar com tanta coisa desconstruída! Mas eu gostei bastante do desfecho do livro, do jeito como o Phury vai lidando com tudo aos poucos, errando e acertando, às vezes dando um passo à frente e três para trás. É algo bem humano, não acontece de uma hora pra outra, é bem gradativo; porque mesmo ele sabendo que precisa mudar, mudanças são difíceis e a insegurança, o medo, o vício são coisas bem difíceis de deixar pra trás.

Além do foco principal no Phury, há também, como sempre, as perspectivas paralelas: nesse livro, da Cormia, do John, do Rehv, do inimigo e uma perspectiva super especial (e bem pequena) que me cativou bastante! Em relação ao inimigo, acho que esse livro tem uma das melhores partes sobre eles, é algo bem imprevisível e deixa tudo caótico – só tende a melhorar nos próximos livros! Adorei muito também a perspectiva do John – na verdade, adoro o John! -, a prévia do ‘poder’ dele nesse livro é muito boa e eu tô bem ansiosa pro livro dele!

O próximo livro, Amante Vingado, é o livro do Rehv e acho que vai ser ótimo porque ele é diferente da Irmandade, e creio que abrirá ainda mais a história (como se já não fosse grande o bastante, mas eu não ligo!)! Estou bastante ansiosa pra lê-lo!

Livro: Amante Consagrado

Série: Irmandade da Adaga Negra #6

Livros Anteriores: Amante Sombrio (#1) | Amante Eterno (#2) | Amante Desperto (#3) | Amante Revelado (#4) | Amante Liberto (#5)

Autora: J.R. Ward

Lançamento: 2011

Editora: Universo dos Livros

Links: Skoob

Compre: Cultura | Saraiva | Submarino

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

9 Comentários em Resenha: Lover Enshrined

  1. Estou completamente viciada nessa série.
    Aguardando meu “Amante Revelado” e “Amante liberto” para ler esse que tem uma capa linda e a história de um dos guerreiros que mais admito.
    Amei a resenha

    bjuu

    [Responder]

  2. Infelizmente essa é uma série que conheci quando já estava bem avançada… Ou seja, acabei não lendo! Mas, pretendo ainda fazer isso… rsrs

    Beijos
    Ann .:. anngominho.blogspot.com

    [Responder]

  3. Quero tanto ler essa série! Pena que já tem tantos livros lançados…=(
    Mas mesmo assim tenho que ler essa série um dia! Cada resenha sua que leio dos livros dessa série me deixa mais ansiosa para ler todos os livros da Irmandade da Adaga Negra.

    [Responder]

    Danny
    Twitter: Danny_Demarchi

    A capa desse livro é muito bonita, acho que é uma das capas mais bonitas dos livros dessa série. Só a capa do novo livro que está em pré-venda (Amante Vingado) que eu acho mais bonita do que essa.

    [Responder]

  4. Ainda vou ler essa série, algum dia 😀 Muita gente gosta e parece ser mesmo muito bom ;D
    Ótima resenha.

    bjs

    [Responder]

    Gabriela Camarinha
    Twitter: Gabi_book

    Com certesa vc não vai se arrepender de ler essa séria, ela é ótima. Super recomendo =)

    [Responder]

  5. Essa serie com certeza é must read!!!
    Adoro! Ainda não li esse livro, parei no quarto livro mas to super ansiosa para ler os outros livro.
    Bjinhos

    [Responder]

  6. Mary desde que li Amante Sombrio me apaixonei por está série e assim como os outros não foi diferente com o Amante Consagrado, apesar de não ter o mesmo ritmo e cenas hots dos anteriores eu achei o livro maravilhoso. Amei sua resenha! Bjks!

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge