Book Blogger Hop #31

Primeiro meme de domingo, Book Blogger Hop! Esse é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera – ótima ideia, né? *-*

Como é? Bem simples: Quem quiser postar o meme bota o o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy’s Library! *-* E toda semana tem uma pergunta diferente *_* Muito legal, né?

A pergunta dessa semana é:

Diga o nome de 3 autores com os quais você adoraria sentar pra bater um papo ou tomar um café só pra conversar sobre seus livros ou pedir alguns conselhos de escrita.

Richelle Mead, Cecelia Ahern e Emily Giffin. Todas elas me emocionaram de maneiras diferentes em seus livros. Mas, na realidade, eu sou terrível para se conversar. Provavelmente ficaria toda travada e não conseguiria pensar num assunto para discutir. Mas anyway, são pessoas que eu gostaria de pelo menos observar, conhecer um pouco. Posso falar também 3 nacionais, que são até mais prováveis de eu conhecer algum dia, mas que eu ficarei travada e emocionada do mesmo jeito? Jim Anotsu, Helena Gomes e Bianca Briones. É, são pessoas que eu converso pela internet, mas também são o tipo de pessoa que eu queria falar TANTA coisa que acabaria não falando nada!

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

7 Comentários em Book Blogger Hop #31

  1. Tem que ser só 3 autores mesmo? =(
    É muito difícil escolher só três, mas acho que eu escolheria a J. K. Rowling, o Rick Riordan e o Stephen King.
    Outras duas autoras com quem eu gostaria de conversar: Cassandra Clare e Meg Cabot.
    Dos autores que já morreram eu queria muito conversar com a Agatha Christie e com o J. R. R. Tolkien.

    [Responder]

    Danny
    Twitter: Danny_Demarchi

    Ah, sou bem tímida também, não sei se conseguiria perguntar tudo o que eu quero para autores tão consagrados quanto eles…

    [Responder]

  2. Com certeza a minha lista de autores teria Richelle Mead tbm, pq ele é Diva e amo a escrita dela, Suzanne Collins tbm estaria na lista pq Jogos Vorazes é a minha série preferida depois de Vampire Academy e por ultimo acho que ficaria com Cassandra Clare.

    [Responder]

  3. Poxa vida eu só precisava conversar com UMA… Meg Cabot. Seria um soooonho conversar com ela e convence-la a fazer mais livros do diario da princesa (pulinhos de alegrriiiia)

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge