O que você está lendo? #18

Adorei a ideia da Babi Dewet e resolvi trazer pra cá. O que você está lendo?

Pega o livro que você tá lendo e abre na página 125 (ou 25, se você ainda não chegou na 125 e não quer spoilers). Abriu? Agora escolhe um trecho bem legal e copia aqui, junto com o título, autor e editora! Vocês vão ver como é super legal quando tiver vários trechos de vários livros diferentes! ^^ Todos os quotes deixados neste post serão incluídos no sistema de quotes aleatórios do blog, que você pode ver no footer, láá embaixo!

Fallen Angels – Desejo (J.R. Ward – Universo dos Livros). Página 125 (ou 25).

Caminhando ao redor, ele esfregou os cabelos curtos como se estivesse tentando esfregar o cérebro e a distância física deu uma ideia a ela de como se sentiria depois que ficasse com ele: muito vazia, um pouco enjoada e, definitivamente, envergonhada. 

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

14 Comentários em O que você está lendo? #18

  1. “Look, I’m really not the girl you think I am,” Luce said again. “I am a Lucinda, but I-I’m here from the future – it’s hard to explain, actually.” She took a deep breath. “I was born in Thunderbolt, Georgia… in 1992.”

    Passion (Lauren Kate – Delacorte Press) Página 125.

    [Responder]

  2. “Por que ninguém nunca a via, Elifas? – grasnou Muriel – Por que metade de nós sequer soube que ela existia, até o caixão sair da casa para os funerais? Onde estava o santo Dumbledore, enquanto Ariana viveu trancada no porão? Ele estava brilhando em Hogwarts sem se importar com o que acontecia em sua própria casa!”

    Harry Potter e as Relíquias da Morte (J.K. Rowling – Rocco). P.125.

    Estou relendo, tentando me preparar para o fim…

    B-jusssss!♥

    [Responder]

  3. “Gaal Dornick, utilizando conceitos não matemáticos, definiu a pisco-história como o ramo da matemática que trata das reações dos coglomerados humanos a estímulos sociais e econômicos fixos.”
    Fundação, Isaac Asimov, página 25 editora aleph

    [Responder]

  4. Estou relendo HP5, aí vai o trecho:

    “-O Ministério não tem o poder de expulsar alunos de Hogwarts, Cornélio, como lembrei a você na noite de dois de agosto – disse Dumbledore. – Tampouco tem o direito de confiscar varinhas até que as acusações tenham sido comprovadas; tal como lembrei a você na mesma noite. Na sua admirável pressa de garantir o respeito à lei, você parece, inadvertidamente tenho certeza, ter esquecido algumas leis.”

    Harry Potter e a Ordem da Fênix (J. K. Rowling – Editora Rocco). Página 125

    [Responder]

    Danny
    Twitter: Danny_Demarchi

    Mary, muito legal o trecho de Fallen Angels que você escolheu!

    [Responder]

  5. Eu não pensei, só reagi com toda a dor, fúria e, sim, medo do que havia dentro de mim.

    Glimmerglass (Jenna Black) página 125
    Editora Universo dos Livros

    [Responder]

  6. “A injustiça existe, dissera Charlie, fato pelo qual seu jovem cliente agora se sentia profundamente agradecido. Se por causa do abuso de poder, ele tinha sido obrigada a passar boa parte da noite na cadeia, também foi graças a um segundo abuso de poder que as autoridades tinham sido coagidas a libertá-lo; independentemente de como tinha sido obtida, ainda assim era liberdade, e talvez pela primeira vez na vida ele entendeu o significado da palavra.”
    A Janela de Overton (Glenn Beck), Editora Novo Conceito.

    [Responder]

    Gabriela Camarinha
    Twitter: Gabi_book

    Isa o q vc tá achando do livro? eu comprei esse mas ouvi umas resenhas que me desanimaram, tomara q seja bom viu pq não ando com paciência para ler livro chato .. rss.
    Bjos

    [Responder]

  7. Strange Angels – Pág. 25
    Meu Deus. Aqui estava eu, congelando o traseiro com o gótico descolado. Alguns dia eram tão piores que os outros que até perdiam a graça.

    [Responder]

  8. “Noah continuava pensando em Allie, especialmente à noite. Escrevia-lhe uma carta por mês, mas jamais recebia resposta. Por fim,escreveu uma última, e viu-se obrigado a aceitar o fato de que aquele verão que haviam passado juntos seria a única coisa que os dois compartilhariam na vida.”
    pág.: 25
    Diários de uma Paixão – Nicholas Sparks

    [Responder]

  9. Diario de um adolecente hipocondriaco;
    O bom do livro é que fala sobre tudo, tudo que você pergunta aos pais e professores e ele não sabem como responder o livro fala: Sexo, drogas, bebidas alcoolicas, o livros não é muito grosso, mas tem que ter boa paciencia e gostar muito de ler…

    [Responder]

  10. “Mais tarde, colhi três rosas brancas e as levei para Magda. Eu queria entregá-las pessoalmente, mas, quando cheguei no andar de cima, me senti um idiota. Então, apenas deixei-as perto do fogão onde ela estava fazendo o jantar.”

    A fera, Alex Flinn
    Thais recently posted..8º Pagina

    [Responder]

  11. Agua para elefantes. (Sara Gruen) Pag.125

    “Sento-me a uma certa distancia da tenda que abriga os animais abandonados, observando-a com um desespero cada vez maior. A lona de um lado da tenda chega a inflar pelo lado de dentro, com o sopro de um vento repentino. Mas não há nenhuma corrente de ar.Nunca senti o sol tão forte na cabeça nem a garganta tão seca.”

    [Responder]

  12. “o Diabo invadiu o Jardim do Éden.
    Carregava consigo a doença – amor deliria nervosa – sob a forma de uma semente. Ela cresceu e floresceu em uma macieira magnífica, que trazia maças de cor tão viva quanto sangue.”
    Delírio – Lauren Oliver (pág. 25).

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge