Resenha: Kiss of Crimson

Segundo livro da série Midnight Breed, nesse livro conhecemos mais sobre Dante, um guerreiro da Raça como Lucan. Em uma certa noite, Dante persegue um Renegado com o objetivo de matá-lo, mas, surpreendentemente, o ataque não faz efeito como deveria, e ele é obrigado a se esconder, por causa de seus diversos ferimentos. Ao voltar à consciência, ele se encontra em um local desconhecido, e uma mulher está tentando salvá-lo, ao modo dela. Ela realmente consegue salvá-lo, mas ao modo dele, mas ele descobre só depois que ela é uma das escolhidas para a Raça, e agora eles estão ligados. A mulher é Tess Culver, uma veterinária que faz de tudo pelo seu trabalho e que não se dá por vencida. E para piorar (ou melhorar) a situação, Dante descobre que ela tem ligação com o suspeito de traficar Carmesin, uma droga fraca para humanos, mas que para os como Dante leva à degradação total.

Pra quem viu minha resenha do primeiro livro da série, O beijo da meia-noite, sabe que eu gostei bastante, apesar das diversas semelhanças com IAN. Nesse segundo livro, destaco dois pontos fortes que me fizeram gostar ainda mais da história: o primeiro é um dos pontos fortes do primeiro livro também, que é a personagem feminina. Nessa série ela não é apenas a mulher do personagem principal, ela é tão importante quanto ele; e ela é forte e determinada, também.

O outro ponto forte pra mim foi a história paralela a de Dante. Um outro personagem aparece e toma uma forma tão legal que eu estou ansiosa para o livro dele (que eu acredito fortemente que terá!). Como sempre tem nesse estilo de série da Universo dos Livros, no fim do livro tem uma prévia do próximo livro e o que acontece, tanto no final desse livro quanto no próximo, é uma reviravolta tão grande na vida dele que eu não consigo imaginar o que a autora irá fazer com ele. Eu gostei bastante disso!

Gostei bastante do rumo que as coisas tomaram nesse livro e estou ansiosa pelo resto da série (que é realmente grande, mas eu até gosto disso!). O próximo livro – Midnight Awakening (literalmente, Despertar da meia-noite) - (não consigo, SEMPRE leio aquela prévia que vem nos finais dos livros!) parece ser muito interessante, com uma personagem que já está inserida no mundo da Raça, e que parece querer “revolucionar” (hahaha). Será? Lança logo, Universo dos Livros!

Livro: O beijo escarlate

Série:Midnight Breed #1 | Midnight Breed #2

Autora: Lara Adrian

Lançamento: 2011

Editora: Universo dos Livros

Links:Skoob

Compre:Cultura | Saraiva | Submarino (melhor preço: R$ 29,90)

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)
9 Comentários
  1. Danny
    Twitter: Danny_Demarchi
    disse:
    Gosto bastante das capas dos livros dessa série e as histórias parecem ser bem interessante também.
    Vou decidir se leio essa série ou IAN, mas como faz muito tempo que tenho vontade de ler a última, tenho quase certeza que vou escolher IAN, mas talvez eu leia a série Midnight Breed um dia.

    [Responder]

  2. Thayná
    Twitter: ABookaholicGirl
    disse:
    Ai, o livro do Dante é muitooo bom, mas confesso que pra mim, o próximo (O Despertar da Meia-Noite) supera! Acho a Elise muito badass! :p HAUHSUAHUSHAUSHUHAUSAS

    [Responder]

  3. Gabriela Camarinha
    Twitter: Gabi_book
    disse:
    Oi Mary,
    Eu acompanho essa série tbm, já li os 5 primeiros livros e gosto bastante da série, tbm me lembra bastante IAN, mas ainda prefeiro IAN.
    Adorei esse livro o Dante é tudo de bom rsss.
    Bjos

    [Responder]


  4. Twitter: DLima2
    disse:
    Oi!
    Eu ainda estou lendo o primeiro livro e tendo muitas dificuldades por causa da grande semelhança com a IAN. Ao ler esse livro eu sinto como se estivesse traindo o outro. risos
    Eu sei…vai enteder essa loucura!
    Mas eu quero muito teminar e saber mais sobre o livro do Dante. Parece ser muito bom!
    Beijos!

    [Responder]

    Gabriela Camarinha
    Twitter: Gabi_book

    Oi Dé as duas séries são bem semelhantes… porem eu ainda prefiro IAN =)

    [Responder]

  5. Kah disse:
    Oiii…
    Achei muito linda essa capa, se escolhêssemos só desta forma, com certeza estaria em primeiro lugar, rsrsrs.
    Abraços…

    http://baby-buch.blogspot.com/

    [Responder]

  6. Roberta disse:
    Essa capa é muito linda msm

    [Responder]

  7. Yara Braz disse:
    logo de cara o que chama atenção é a capa, muito linda

    [Responder]

  8. Lucas De Freitas Pereira disse:
    MITO BOA A CAPA E O QUE VOCE PERCEBE DE PRIMEIRA .

    [Responder]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Powered by sweet Captcha

CommentLuv badge