Paixão por Mangás #11

Fiquei muito feliz com os comentários e as visitas no post da semana passada, com o post sobre Fruits Basket! Obrigada a todos! Pretendo comentar sobre outros mangás dessa maneira, mas não hoje. Como eu nunca consigo mostrar no IMM normal os mangás que eu compro (fazia tempo que não comprava, mas agora voltei com tudo *empobrecendo mais rápido*), de vez em quando vou mostrar nessa coluna minhas novas aquisições! ^^

  • Hamlet e Romeu e Julieta, da Galera Record, que eu já falei um pouco sobre aqui e que eu mostrar melhor no IMM de sexta! Vai rolar sorteio e resenha (provavelmente nessa ordem mesmo). Alguém tá afim de ganhar? ^^
  • Kimi ni Todoke #2, da Shiina Karuho, que eu já li e já chorei publicamente lendo (haha) e já li os próximos capítulos (aka. até o volume 6 =x) em inglês na internet porque não aguentei!
  • Maid-Sama! #1, da Hiro Fujiwara, que é meio nonsense mas é uma graça e que quando eu tinha um scanlator eu traduzi alguns capítulos… Fiquei bem feliz quando soube que iriam lançar aqui!
  • Rockin’ Heaven #3, da Mayu Sakai, que eu comprei o #3 sem ter lido o #2… mas a história é tão bobinha que eu comecei a ler o 3 mesmo assim e não senti muita falta. Mas eu gosto bastante do traço, acho bem lindo!
  • The Voices of a Distant Star, com história do Makoto Shinkai e arte da Mizu Sahara. Ainda tá no plástico, comprei na curiosidade mesmo, aproveitando que é volume único. Acho que vou comentar aqui no blog em breve, pois a história parece ser MUITO interessante!

O bom e o ruim do mangá é que ele tem cerca de 200 páginas só. É bom porque em meia hora eu leio um mangá, ruim porque pagar R$10 por 200 páginas lidas em meia hora empobrece em progressão geométrica, né… Mas tô tão feliz com meu vício de volta, hahaha! x) Espero que gostem! ^^

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

15 Comentários em Paixão por Mangás #11

  1. MAAAAARIIIII sua lynda!!! TEM MANGÁ DE HOSHI NO KOE?!?!?! VOCÊ COMPROU E NÃO LEU?!?!? NÃO CREIO :O

    Putz, LEIA LOGO ò___ó Eu vi o OVA (Também único) desse Anime lá pelas idas de 2005, quando eu comecei a baixar na net. E foi pelo Anime Forces xD!!

    Eu tinha o quê? Uns 10, 11 anos nessa época. Eu chorei TANTO, TANTO, TANTO, TAAAAAANTO com esse OVA. Putz. Se o Mangá conseguir passar toda a emoção e solidão dos personagens como foi no Anime, tenho certeza que você não vai se arrepender e vai se emocionar muito, muito mesmo =,) E claro, veja o Anime também! Tem 1h de duração!

    Makoto Shinkai LOVE. ELE É O CARA*.

    *Na verdade eu também gosto muito do Hayao Miyazaki e do Satoshi Kon, inclusive, Luto eterno por este último. Os animes dele não eram menos que incríveis.

    [Pode apagar todos os comentários “errados” que vierem antes desse xD” Desculpa aí, Mari xD]

    [Responder]

  2. Já vi o anime de Maid-Sama e gostei muito! Como eu sempre tive vontade de ler mangá mas sempre os que eu queria já tinha saido de circulação, acho que vou comprar esse :)
    Realmente é uma pena você gastar e ler em meia hora, mas como você disse vício é vício HAHA
    Bjs :*
    Ps – Depois que você falou de Fruits Basket me convenci a assistir o anime e amei *o*
    Agora estou que nem louca atrás do mangá já que a história continua 😀

    [Responder]

    Mariana Paixão
    Twitter: marypaixao

    Que booooooooom que você gostou de Fruits Basket, Patricia! *_* Fico muito feliz! É tão lindo, né? =’)
    Choro demais!

    [Responder]

  3. Mari, você não lê Ouran? Se não, LEIA! É MUUITO legal 😀

    [Responder]

    Mariana Paixão
    Twitter: marypaixao

    Priscila, eu comecei a ler Ouran mas não continuei… Mas pretendo continuar… Mas é que já tá tãão loonge! =O

    [Responder]

    Danny
    Twitter: Danny_Demarchi

    Mary, também quero muito ler Ouran, o que me desanima são o número de edições já lançadas, hoje saiu o volume 17 (nas lojas virtuais…na minha cidade mesmo não chega quase nada) e eu só tenho o volume 15, então é muita coisa para comprar.
    Mas já assisti o animê inteiro e acho a série muito boa, acho que nunca ri tanto na vida como quando estava assistindo o animê de Ouran, fora que as personagens são excelentes.

    [Responder]

    Priscila

    mas gente, se o mangá é bom é melhor ter mais edições mesmo! se não acaba e fica aquela depressão… e ouran só vai até o volume 18 :3

    [Responder]

    Danny
    Twitter: Danny_Demarchi

    Também acho melhor que tenha muitas edições, o problema é que quanto mais edições mais dinheiro temos que gastar…(É duro ser pobre! rsrs)

    [Responder]

  4. Não fale assim de Rockin’ Heaven… Eu AMO esse mangá, acho tão lindo e fofo, amo a Sawa, acho que ela é uma das únicas protagonistas de shoujo que não é tapada, idiota e sem sal…

    Kimi ni Todoke é puro S2.

    The voices of a distant star é daqueles mangás pra ler com os lenços de papel do lado… Mizu Sahara é uma excelente desenhista e fez adaptações maravilhosas na história, consegue ser muito superior ao anime.

    Dos mangás o mais fraco IMHO é o Maid-sama! não fui muito com a cara dele.

    Já os OEL eu tenho um pouco de medo, sei lá, sempre que comprei um OEL me senti meio lesado (Vampire Kisses não é uma boa apresentação). O único que eu curti foi o Hollow Fields, mas esse é de autora australiana.

    P.s. OEL = Original in English Language, terminho pra mangás americanos.
    Kuroi recently posted..Resenha Darker than Black

    [Responder]

  5. Primeiramente achei muito legal o post da semana passada sobre Fruits Basket, acho que mereceu todos os elogios possíveis!
    Mary, que legal que você postou fotos de todos os mangás que você comprou, também comprei alguns mangás essa semana, mas ainda não chegaram.
    Que bom que você comprou Hamlet e Romeu e Julieta, quero ver sua resenha desses mangás, espero que sejam legais. Também quero muito participar do sorteio desses mangás, só espero ter mais sorte dessa vez.
    Kimi ni Todoke 2 eu também comprei e estou esperando ansiosamente para que chegue logo, também me emocionei lendo o volume 1 e já não posso mais esperar pelo próximo, achei a história toda muito linda. Só não li na internet os próximos volumes por que não sei ler inglês muito bem, se não já teria caído na tentação.
    Maid-Sama! #1 eu tenho vontade de comprar, mas como já coleciono muitos títulos não pude comprá-lo ainda (concordo com você, acho que também estou empobrecendo mais rápido por causa dos mangás! Mas ainda acho que esse é um vício maravilhoso, afinal, mangás são tudo de bom!), você gostou da história desse mangá?
    Rockin’ Heaven #3 eu já li a algum tempo e gostei, a história é meio bobinha mesmo, mas o traço da autora é muito bonito e devo confessar que eu gosto bastante desse mangá, é muito bom para passar o tempo.
    The Voices of a Distant Star eu ainda não li, vou esperar pelos seus comentários para ver se me interesso pelo mangá, mas pela sinopse dele que li acho que não vou gostar muito.
    Concordo totalmente com você sobre os preços dos mangás, é muito caro para poucas páginas (bem que podiam ser umas 500 páginas…*sonha*). E como a leitura é rápida acabo sempre sem mangá para ler, por mais mangás que eu compre.
    Mas mesmo com esses preços tenho que te dar os parabéns por ter voltado a esse grande vício que são os mangás!

    [Responder]

  6. Foi mesmo bem legal o post da semana passada sobre Fruit Baskets, eu não conhecia, mas parece ser ótimo! Se eu conseguir a convencer minha mãe a me dar alguns mangás, esse estará no topo da lista!
    Ahhh, adorei os mangás que você recebeu! Estou bem curiosa com essa releitura dos clássicos que a Galera lançou recentemente… o estranho foi que ela nem fez muita divulgação, normalmente ela nos enche de coisas anunciando o livro! E eu quero ganhar sim!
    Rockin’ Heaven eu acho que deve ser tão fofinho *–*. Meio bobinho, provavelmente, mas parece ser lindo! Quando fui ver um catálogo, esse me saltou aos olhos… *_*
    Bjs :*
    Isa Pina ~ Portal dos Livros

    [Responder]

    Nicholas

    Fruit Basket é mt bom, recomendo o anime tbm.
    Nicholas recently posted..Giro literário #1

    [Responder]

    Isa Pina
    Twitter: IsahPina

    Tem um anime baseado nesse mangá? Aonde dá pra ver online?

    [Responder]

    nicholas

    [Responder]

  7. Poxa, tirando Hamlet e Romeu e Julieta eu sou tão sem animo pra começar a ler mangás, apesar de achar as capas as coisas mais lindiiiinhas do mundo :/

    [Responder]

    Danny
    Twitter: Danny_Demarchi

    Lívia, tente dar uma chance para os mangás, acho que você não vai se arrepender nem um pouco! Existem mangás excelentes que já foram ou estão sendo lançados no Brasil! =)
    Vale muito a pena ler!

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge