Especial 1 ano: Beijada por um anjo

Mais uma promoção de 1 ano aqui no blog, atrasada, mas finalmente aqui! Como eu resenhei essa semana o primeiro livro da série Beijada por um Anjo, a promoção dessa semana vai combinar com a resenha! Só uma coisa: o resultado da promoção dos marcadores de mangá sai hoje à noite ainda e a ganhadora do livro da Babi Dewet ainda não se pronunciou. Caso ela não se pronuncie até o meio-dia de amanhã (segunda) eu sortearei novamente.

Então, a promoção dessa semana vale um exemplar de Beijada por um Anjo #1, um exemplar de Beijada por um Anjo #2 – A força do Amor e um exemplar de Beijada por um Anjo #3 – Almas Gêmeas! Sim, os três pra uma pessoa só! \o/ E também darei os respectivos marcadores! Peço desculpas porque não sei se conseguirei dar as almofadas também; não estou achando a almofada do primeiro livro T_T! Mas espero que vocês gostem do mesmo jeito .-.. Vamos às regras?

  • Pra participar tanto dessa quanto de qualquer outra promoção do Especial 1 ano, você tem que seguir o blog, ali do lado no GFC.
  • Comente neste post com seu nome, e-mail e respondendo à seguinte pergunta:

O que um anjo precisaria fazer pra você acreditar que ele existe?

A promoção vai até o meio-dia da sexta-feira (27/05) e o resultado sai às 22h do mesmo dia.

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

20 Comentários em Especial 1 ano: Beijada por um anjo

  1. O que um anjo precisaria fazer pra você acreditar que ele existe?
    Impedir que algo ruim, prestes a acontecer comigo, não acontecesse, como por exemplo, me salvar de um acidente. o.O Estranho que eu acredito mais em anjos que em outras divindades, desde pequena eu rezava o santo anjo mesmo sem entender direito (colégio de padre faz isso com você).

    Lívia Brito
    livia_rb@hotmail.com

    [Responder]

  2. Nome: Tatiana Leite de Souza
    Nome de Seguidora: Tatiana Leite
    E-mail: tatitaleite@gmail.com

    Hm… Acho que pra provar que aquele era mesmo um anjo, ele teria que melhorar alguma coisa em mim. Tipo, eu poderia muito bem dizer a ele pra tirar a dor de alguém mas, como acho que eu só conseguiria falar com o MEU anjo, ele provavelmente só poderia fazer algo por mim. Então ele poderia deixar os meus pés relaxados, ou tirar uma dor de ouvido, essas coisas.
    Ou então falar de coisas que nem eu sei como explicar, coisas que aconteceram na minha vida e eu ainda não consegui dar um sentido. Acho que isso seria muito eficaz. =D

    Beeijo! ;3

    [Responder]

  3. Nome: Isabella Pina / Seguidora: Isa Pina
    O que um anjo precisaria fazer pra você acreditar que ele existe?
    R: Ele tem que me mostrar alguma coisa que definitivamente comprove que ele vem de lá de cima, quero dizer… Estou falando de anjos de verdade, não daquelas pessoas boas que fazem de tudo para nós e tal… Ele teria que me algo que só ele e eu soubéssemos, algo bem pessoal mesmo. Nesse ponto, acho que não sou tão crente quanto a Ivy!
    Bjs :*
    Isa Pina ~ Portal dos Livros

    [Responder]

  4. nome: tainara cardoso
    e-mail:tayz3@hotmail.com
    O que um anjo precisaria fazer pra você acreditar que ele existe?

    R= basta se ter fé e acreditar que tudo pode acontecer !!!

    bjus mari
    quero muito muito muito ganhar a promoção !!!^^
    rsrssrsr… e mais uma vez parabéns por um ano de blog

    [Responder]

  5. Nome: Danielle Demarchi
    Seguidora: Danny_elric
    e-mail: danielle.demarchi@bol.com.br

    O que um anjo precisaria fazer pra você acreditar que ele existe?
    Resposta: Já acredito em anjos, mesmo não tendo nenhuma prova de que eles existam, por isso acho que acreditar ou não em anjos é apenas uma questão de fé.
    Em um mundo como o que vivemos, acho que acreditar na existência de anjos talvez seja uma forma de acreditar que tem alguém olhando por nós, o que me dá esperança de que o futuro seja melhor.

    OBS: Adorei essa promoção! Quero muito ganhar!

    [Responder]

  6. O que um anjo precisaria fazer pra você acreditar que ele existe?

    R= Tocar-me com suas mãos, envolver-me num abraço e beijar-me, e num turbilhão de emoções de amor, mostrar-me a sua clara existência, descobrindo o caminho correto até meu coração…

    Paula Carvalho
    aninha86@yahoo.com.br

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge