Book Blogger Hop #21

Primeiro meme de domingo, Book Blogger Hop! Esse é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera – ótima ideia, né? *-*

Como é? Bem simples: Quem quiser postar o meme bota o o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy’s Library! *-* E toda semana tem uma pergunta diferente *_* Muito legal, né?

A pergunta dessa semana é:

Como você encara seu blog? Uma diversão? Um trabalho? Uma obrigação?

Encaro com uma “diversão comprometida”. É uma diversão porque eu AMO o meu blog, amo falar sobre livros, ler livros, divulgar livros, conhecer livros! Eu me divirto muito fazendo as coisas pro blog, fazendo uma resenha, uma promoção, comentando em outros blogs e me sinto EXTREMAMENTE feliz por estar fazendo isso há praticamente UM ANO (L)! Mas é um comprometimento que eu fiz comigo como leitora e com vocês, leitores, também. Atualmente estou com problemas com a minha internet e acho isso péssimo principalmente porque não consigo manter o blog com apenas uma ou duas horinhas de internet por dia. Não ando conseguindo comentar nos blogs e preciso urgentemente tirar o atraso disso, pois isso também faz parte de ter um blog. Eu tenho uma ‘agenda’ de posts que eu gosto e preciso cumprir, então odeio não poder postar nos dias certinhos. O blog não é um trabalho, nunca faço de má vontade. É um lazer, uma diversão, um vício (yay!) que eu me comprometi e amo fazer!

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

11 Comentários em Book Blogger Hop #21

  1. Imagino que manter um blog seja bem difícil, tanto que eu nunca fiz um justamente por ter vários compromissos que me tomam muito tempo e que sei que não me possibilitariam de ter uma regularidade de posts. Mas apesar da sua net, acho que você ainda posta basntante. Beijos, Mary.

    [Responder]

  2. Ter um blog deve dar muito trabalho mesmo, afinal, é um compromisso que você assume, você sempre tem que reservar um tempo para cuidar do blog.
    Não sei se eu daria conta de um compromisso como esse com tantos compromissos que já tenho, por isso te admiro muito Mari, pois mesmo com problemas com a internet, faz o seu melhor para manter o Muito Pouco Crítica atualizado.

    [Responder]

  3. Hello!
    Bom, não tenho um blog, + minha opinião pessoal sobre isso é que.Deve sim ser uma diversão pra pessoa e claro tem que ter muita responsabilidade com isso, nao fazer de qualquer jeito.Até pq nós leitores percebemos isso, uma hora ou outra
    Bjs

    [Responder]

  4. Realmente é muito trabalhoso manter um blog! Mas se você gosta… acho que num tem problema.. tudo bem que tem que ter um tempo só pra ele!! =)
    Eu não tenho muita vontade de fazer um blog… sem falar que eu não escrevo muito bem..

    beijos beijos mary :****

    [Responder]

  5. Diversão comprometida: termo perfeito, Mari! Eu concordo com o que você disse, também tenho comprometimentos com meus leitores (eles podem ser pouquinhos, mas estão no meu coração :D), mas jamais foi uma obrigação. Eu gosto de escrever, gosto de me divertir, gosto de dar risada com os posts dos outros (quando é pra dar, óbvio!).
    Ótima resposta!
    Bjos,
    Isa Pina ~ Portal dos Livros

    [Responder]

  6. no momento como uma diversão, mas antes quando a ideia de ter um blog literário ainda estava só no pensamento, pensava que seria como um trabalho. Mas gosto tanto de escrever e postar lá que n tem como n ser uma diversão

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge