Book Blogger Hop #20

Primeiro meme de domingo, Book Blogger Hop! Esse é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera – ótima ideia, né? *-*

Como é? Bem simples: Quem quiser postar o meme bota o o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy’s Library! *-* E toda semana tem uma pergunta diferente *_* Muito legal, né?

A pergunta dessa semana é:

Você leu um livro de determinado autor e amou. Você lê outros livros desse mesmo autor, mesmo que não seja seu estilo de livro?

Normalmente sim, mas é uma coisa mais ‘natural’, sabe? Eu não saio procurando os livros de um determinado autor, eles vão aparecendo enquanto eu pesquiso novidades e etc. Essa coisa de mesmo autor, diferentes estilos e amor do mesmo jeito só lembro de Gena Showalter! O negócio é que eu não me interesso por um livro por causa do autor dele; eu me interesso por um livro por causa da sinopse dele. Então independente do autor, se eu gostar da sinopse eu tô lendo \o/!

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

9 Comentários em Book Blogger Hop #20

  1. Bom, geralmente sim.
    Tem livros que eu gostei tanto que fiquei fascinada pela leitura e querendo ler outras obras.
    Um exemplo Jane Eyre…queria poder ler + da autora.
    bjs

    [Responder]

  2. Na maioria das vezes leio. Por exemplo, quando terminei de ler a série Percy Jackson e os Olimpianos, do Rick Riordan, gostei tanto que agora me interesso por todos os livros escritos por ele, mesmo que sejam de um estilo diferente.
    Acho que quando você gosta de determinado autor, é bem mais provável que você repare em um livro que talvez não chamasse tanta atenção se não fosse escrito por ele.

    [Responder]

  3. Ah, me interesso muito por outros livros do autor se o livro que li for bom. Rick Riordan é um exemplo: amo Percy Jakcson e compro qualquer livro que o Rick escrever, assim como a Paula Pimenta, Eoin Colfer… Assim como também acontece o contrário: corro dos livros de algum autor que não conseguiu me cativar, um exemplo é a autora de crepúsculo, não chego nem perto de nada que ela escrever.

    [Responder]

  4. engraçado é que hoje eu comprei um livro praticamente por causa do autor! HUAH Tequila Vermelha do Rick Riordan. Minha amiga quis me dar de aniversário e eu nunca lembro dos que eu quero quando dizem “escolhe agora”, esse tava lá e… Parece diferente de Percy J., mas acho que vai ser bom
    tem alguns autores, tipo o Neil, que escrevem de um modo tão legal que eu acho que vale a pena buscar os livros
    mas no geral o autor fica como um selo de qualidade, né? se você leu algo e gostou sabe que tem mais chances de ser bom
    o que eu não faço, de jeito nenhum, é deixar de ler por causa disso. se você me der um livro da Xuxa e falar que vai ser bom eu vou ler como qualquer outro autor

    (repare que eu sou a terceira a falar do Rick aqui HAUHA isso não é normal, tem algo acontecendo u.u)

    [Responder]

  5. Acho natural que, quando a gente gosta da narrativa de um autor, a gente acabe procurando outros livros dele… Não consigo me lembrar de um exemplo agora mas sei que com certeza faço isso! E, se não fiz, vou fazer!

    Beeijo! ;3

    [Responder]

  6. Sim sim sim 😀 Meg Cabot está ai pra provar isso, eu lia so a linha mais teen e não tinha vontade de ler a adulta ai acabaram os teens e eu li um adulto e meeee apaixonei, mas tb, dyva é dyva 😀

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge