O que você está lendo? #10

Adorei a ideia da Babi Dewet e resolvi trazer pra cá. O que você está lendo?

Pega o livro que você tá lendo e abre na página 35. Abriu? Agora escolhe um trecho bem legal e copia aqui, junto com o título, autor e editora! Vocês vão ver como é super legal quando tiver vários trechos de vários livros diferentes ;) Todos os quotes deixados neste post serão incluídos no sistema de quotes aleatórios do blog, que você pode ver no footer, láá embaixo!

Paixão e Liberdade (Flavia Simonelli, Novos Talentos da Literatura Brasileira). Página 13.

Lembro-me de que em minha mesa sempre havia algum livro que me acompanhava no trajeto de ida e volta, momentos em que podia ler tranquila, já sentada, apenas lançando alguns olhares de canto para o tumulto que se formava aos poucos. (…) Era sempre um livro de literatura ou filosofia que eu deixava de lado sobre a mesa de trabalho.

*Na verdade eu ainda não terminei de ler A garota da capa vermelha, mas faltam apenas 20~30 páginas, então começarei o livro da Flavia hoje mesmo!

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

7 Comentários em O que você está lendo? #10

  1. Falling Under – Gwen Hayes

    “Sneetches was that we called the in-crowd at school, the haves as opposed to the have-nots. We named them from a Dr. Seuss story in which the Star-Belly Snnetches, who were born with a green star on their belly, thought they were better than all those who had no green star – or in this case green money.”

    [Responder]

  2. Bom estou dividida em duas leituras…nao estou com muito tempo pra leitura entao literalmente estou “empacada”!..hahah

    Maze Runner – Correr ou Morrer e Just Listen

    “Nos dias que se seguiram, observei as tentativas teimosas as tentativas teimosas da menina nova para se infiltrar no grupo da minha irmã.”…

    Just Listen

    Bjs

    [Responder]

  3. – O Estrangulador das Escolas. – Ele deu uma risadinha alegre. – É cafona. Mas eu gosto. O riso foi sumindo e ele ficou completamente parado por um instante. Então pigarreou. – Alguém deveria escrever um obituário – disse baixinho. – Por via das dúvidas.

    Coração Ferido – Chelsea Cain – Suma das Letras

    [Responder]

  4. Embora tudo parecesse bem divertido, Dimítris estava bastante atento para depois não ter nenhuma dúvida sobre o processo de julgamento.Ao pensar em alguns fatos de sua vida, seus cabelos, ou melhor, seu corpo inteiro começara a tremer… e ele não sabia o que fazer… mas sabia o que falar no momento que a tela apareceu.

    O Vale dos Anjos: O Torneio dos Céus – Parte 1
    Autor: Leandro Schulai
    Editora:Novo Século – Novos talentos da Literatura Brasileira

    [Responder]

  5. “Ótimo. O fim dos últimos sobreviventes da demolição do planeta Terra que tinha encomendado. O fim definitivo dessa experiência perigosa (para a profissão psiquiátrica) e subversiva (também para a profissão psiquiátrica) para descobrir a Pergunta referente a Resposta Final sobre a vida, o Universo e tudo o mais”

    O Restaurante no Fim do Universo, Douglas Adams. Editora Sextante (?)

    * não foi uma boa página HUAUHAHUAUHUHA

    [Responder]

  6. “Agora que estavam de volta, Mike estava deslumbrado com todas as paisagens da Pensilvânia. E isso significava…todas mesmo. Cada coisinha…visível.”

    Maldosas – Sara Shepard
    (Não tinha nenhum quote melhor porque a página 35 é o início do capítulo 2!)

    [Responder]

  7. “Sento num banco perto da banca de jornal, pensando no que vou escrever e em como preferia poder conversar com a Lots.”

    Sábado sem Noção – Luisa Plaja
    Ed. iD

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge