O que você está lendo? #9

Adorei a ideia da Babi Dewet e resolvi trazer pra cá. O que você está lendo?

Pega o livro que você tá lendo e abre na página 35. Abriu? Agora escolhe um trecho bem legal e copia aqui, junto com o título, autor e editora! Vocês vão ver como é super legal quando tiver vários trechos de vários livros diferentes ;) Todos os quotes deixados neste post serão incluídos no sistema de quotes aleatórios do blog, que você pode ver no footer, láá embaixo!

Forget You (Jennifer Echols, MTV Books). Página 35.

Something inside me screamed Noooooo,  this is crazy. Something else inside me reached up with one hand to cover my mouth. It held me down so I couldn’t escape until the damage was done.

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

11 Comentários em O que você está lendo? #9

  1. “Comecei a chorar e senti o impulso opressivo de simplesmente desaparecer e me dissolver no ar. Deixei o tráfego passar por mim e imaginei que atravessaria a rua e seria atropelada, arrastada por alguns metros e então estaria morta. Minha mochila ficaria perto de mim, e meu casaco vermelho seria como um semáforo no asfalto, gritando: ‘Vejam o que vocês fizeram com essa menina!’.”

    3096 dias – Natascha Kampusch
    Verus Editora
    Thays recently posted..Beijada por um Anjo 3

    [Responder]

    Tathy

    Quero ler esse livro!

    [Responder]

    nicholas

    Esse ta super na minha wishlist, perdi uma promoção semana passada *CRY*

    [Responder]

  2. Ele fez uma pausa bem no meu ponto mais vulnerável, não empurrando para dentro, mas mantendo pressão, ameaçando. Eu estava colocando barreiras, mesmo agora, que estavam difíceis para ele atravessar. Tentei relaxar para ele. Visualizei-me abrindo-me para ele, deixando-o entrar em mim.

    Como fui esquecer você de Jennifer Echols (Editora Pandorga)

    [Responder]

    nicholas

    Não gostei desse livro, talvez foi culpa da personagem principal, Zoey.

    [Responder]

    Tathy

    Eu até gostei, mas não amei justamente por causa da Zoey. Já “Longe Demais” é muito amor!!!
    Tathy recently posted..Promoção: Insaciável de Meg Cabot

    [Responder]

    nicholas

    pois é, geral diz isso, inclusive a Mari haha

    [Responder]

  3. Eu banquei seu jogo. “Não é não. Nós falamos sobre o que pensamentos e o que pensamos é o que a nossa vida é. Não tenho certeza se quero passar a minha olhando para trás, para uma geração cuja linhagem estou ajudando a interromper.” Há qualquer coisa de niilista em não ter filhos, Franklin. Como se você não acreditasse nessa coisa toda de humanidade. Se todos seguissem nosso exemplo, a espécie desapareceria em cem anos.

    Precisamos falar sobre o Kevin, da Lionel Shriver.
    Editora Intrínseca.

    =*
    Robledo Filho recently posted..Resenha Douglas Adams – O Guia do Mochileiro das Galáxias

    [Responder]

  4. Primeira vez participando, nunca tenho o livro na mao p/ abrir na pagina certa! =)

    “Tessa frowned. She knew he was joking, but the idea of it bothered her. She hated being manipulated. Almost as much as she hated being called Tess.”
    Warped by Maurissa Guibord (Delacorte Press)

    [Responder]

  5. “Eu era humano.
    Meus olhos lacrimejando, eu me sentia exausto e confuso.Nao sabia onde estava.Sabia que tinha perdido mais tempo desde a última vez que estivera acordado…”

    Espera – Maggie Stiefvater
    (Amannnndo o livro, dei até uma paradinha nele, pq nao quero que acabe logo, snif, snif…+ acho que hj mesmo termino, a curiosidade é maior)…

    Bjs

    [Responder]

  6. “Este retornou ao seu livro, sobre o qual se debruçou até que a vela queimou-se toda e a escuridão do trapiche o envolveu.”

    Capitães da Areia – Jorge Amado

    [Responder]

  7. “(…) O barulho cessou momentaneamente. Me levantei com o máximo de cuidado, meu coração disparado parecia estar batendo em meus ouvidos. Firmei meus olhos tentando achar a origem do som que acabara de ouvir. Não havia nada além de mim e o recomeço do barulho como se estivessem se aproximando.”

    Kôra: O pressentimento do Dragão
    Ana Flavia Abreu
    Usina de letras

    beijoos 😉

    [Responder]

  8. “Em vez de estragar minha entrada triunfal, me abaixo, solto o sapato e levanto a cabeça, de modo que meu cabelo deslize pelos ombros – como uma verdadeira stripper. Dou um sorriso criminoso. E olho direto para Jake.”

    O Livro Secreto do Banheiro Feminino – Jo Barrett
    (Editora Essência)

    Beeijo!

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge