O que você está lendo? #8

Adorei a ideia da Babi Dewet e resolvi trazer pra cá. O que você está lendo?

Pega o livro que você tá lendo e abre na página 13. Abriu? Agora escolhe um trecho bem legal e copia aqui, junto com o título, autor e editora! Vocês vão ver como é super legal quando tiver vários trechos de vários livros diferentes ;) Todos os quotes deixados neste post serão incluídos no sistema de quotes aleatórios do blog, que você pode ver no footer, láá embaixo!

Amores Incertos (Roberta Polito – Editora Europa). Página 13.

Logo atrás da fachada gótica com detalhes em mármore verde e vermelho, estava uma parte da grande obra renascentista: a Cúpula de Brunelleschi. Era ainda mais monumental e bela pessoalmente. Os tijolos dispostos como escamas de peixe e a branca lanterna no topo eram como eu havia visto nas fotografias, porém, numa escala que eu não imaginava. Tudo era igual e ao mesmo tempo muito diferente…

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

6 Comentários em O que você está lendo? #8

  1. “Haley havia redistribuído todos os troféus, de modo que o mais recente não ficasse sozinho na prateleira nova. Marcia não sabia por quê. Parte do motivo era que Haley não queria dar a entender que esperava ganhar mais troféus para completar o espaço, mas a verdade era que a menina tinha horror a qualquer sintoma de desorganização. Gostava de manter a mesma distância entre cada troféu. Sempre que ganhava mais um, reorganizava todos. Haley era equilírio.”

    Cilada – Harlan Coben (Editora Sextante)
    Babi Lorentz recently posted..Resenha- Fade Lisa McMann

    [Responder]

    nicholas

    Harlan coben = Crânio ! E a capa desse livro é mt linda.

    [Responder]

  2. Noites de Tormenta (Nicholas Sparks – Novo Conceito)

    “Além disso, a juventude tinha seus problemas.Ela sempre se lembrava não apenas dos que tivera em sua própria vida, mas de ver seus filhos enfrentando as angústias da adolescência e a incerteza e o caos dos 20 anos. Embora dois deles estivessem agora na casa dos 30 e um deles quase lá, ela às vezes se questionava quando é que a maternidade deixaria de ser um trabalho de período integral.”

    [Responder]

  3. “A polícia tomou conhecimento do fato, mas até o momento que escrevemos a presente nota nenhum rastro dos Capitães da Areia foi encontrado.”

    Capitães da Areia – Jorge Amado

    [Responder]

  4. “Thomas escorregou de encontro ao tronco rugoso da árvore até sentar-se novamente no chão.Encolheu-se, apoiando as costas contra a madeira.Fechou os olhos, só querendo acordar daquele pesadelo terrível”

    Maze Runner – Correr ou Morrer – James Dashner
    (Ainda estou nesse livro desde semana passada.Mais nao é que seja ruim, pelo contrário é MARAVILHOSO!É que as coisas na facul tao bem complicadas).

    bjs

    [Responder]

  5. A Chuva começou quase imediatamente. Chuva forte, um aguaceiro. Como se o céu despencasse. Ivy sempre dizia que as gotas da chuva eram lagrimas de Deus.

    ( Amei esta parte)Bjkssss

    Beautiful Creatures Dezesseis Luas = Margaret Stohl e Kami Garcia ( Galera da Record)

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge