In my Mailbox #36

Mais uma semana liinda com IMM! Yay! Chegou pouca coisa mas chegaram coisas lindas! O vídeo ainda tá sem ‘apresentação’ e música no começo porque o Movie Maker ainda tá frescurando aqui no pc, mas enfim… Confiram o vídeo! \o/

  • Livros
  1. Alguém como você, da Cathy Kelly
  2. Pobre não tem sorte 2 – Alguma coisa acontece no meu coração, da Leila Rego
  • Pessoas/Links
  1. Resenha – Pobre Não tem Sorte
  2. Leila Rego – Site Oficial
  3. Blog da Mari Louveira
  4. Karina Andrade – Contra Capa 89
  5. Novas Letras
  6. Marcadores da Editora iD
  7. Mari (Psychobooks)
  • A promoção de Crônicas dos Senhores de Castelo, dos autores G.Brasman e G.Norris termina HOJE às 17h (horário de Recife)! Se você ainda não está participando, GOGOGO! Ainda dá tempo 😉 O resultado sai no domingo, no post do Essa Semana…! Edit: Acaboou! =)
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

15 Comentários em In my Mailbox #36

  1. Os dois livros da Leila Rego estão na minha lista há tempos, estou querendo muito ler…
    E esses marcadores da iD????? EU QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO!… Faz o sorteio do Kit todo… pq se eu perder sofro de uma vez, mas se eu ganhar a felicidade será completa! KKKKKKK
    FABIANO recently posted..Marca Página 01

    [Responder]

  2. AMEI o vídeo Mari!!
    PNTS2 é muito fofo mesmo…o meu chegou tem umas 3 semanas (é a próxima leitura).
    Alguém como você parece ser muuuito legal tbm.Vi na Saraiva no início do mês..é enorme..hahah…lembra o livro Cheio de charme.
    Babei nos marcadores..LINDOS!A dorei tbm o da Novas letras…quero pra mim tbm!
    ótima sexta Mari..
    bjs

    [Responder]

  3. É torturante ver estes marcadores em tudo quando é blog. i_i Lindos demais. Putz, o de Monster High não dá pra fazer terapia. haha. Este Ninguém como você me parecia menor. Teve Blog Tour dele… n]ão lembro de qual blog agora. Beeeijos.

    [Responder]

    Mariana Paixão
    Twitter: marypaixao

    Elise, esse é o ‘Alguém como você’. O do blog tour foi o ‘Ninguém como Você’, da Lauren Strasnick e é realmente bem menor e totalmente diferente! ^^ O blog tour foi feito pela Mari do Psychobooks =))

    [Responder]

  4. Nossa esse “Alguém como Você” É ENORME!!!!!! O_O Jesus mais de 700 página!!!! Eu acho que é quase do tamanho do novo livro (aqui no Brasil) da Marian Keyes

    “Pobre não tem Sorte”, parece ser um livro legal! Tipo chick-lit, né?

    Ah quero muiiiitoo esses marcadores da Editora ID *-* Lindos de morrer!! Queria saber onde posso conseguir! Tipo em livraria talvez? (além dos sorteios que os blogs estão fazendo)
    Sim, as bordas arredondadas é um acabamento muuuito legal XD

    adorei o videozinho Mary :**
    beijosss :***

    [Responder]

  5. Eu nem dei muita atenção pra Alguém Como Você, mas tá todo mundo falando muito bem do livro! Logo agora que eu tava dando um caminho bom pra minha wishlist e ela nem tava tão enorme assim… AHAHAHA
    Tô precisando comprar uns livros nacionais, o 1º da lista é A Pílula do Amor, que tô enrolando há tempos pra comprar, e logo depois vai vir PNTS! Parece ser tããão bom!
    E esses marcadores da ID? *babando eternamente neles* AUHSUHAUSHHUAS
    Bjs, Mary! :*

    [Responder]

  6. Vídeo muito bom Mari! “Alguém como você” é muito grande mesmo, mas eu gostei muito da capa!
    Gostei do autógrafo com canetas coloridas no seu Pobre não tem sorte 2, os mimos que vieram com ele também são muito fofos!
    Os marcadores da editora ID são lindos demais, principalmente o de Monster High, amei a caveira no topo do marcador. As bordas arredondadas desses marcadores realmente os deixam bem mais bonitos do que os outros.

    [Responder]

  7. Eu quero muito ler Pobre Não Tem Sorte! *-* Todo mundo fala muito bem dele e a Mari é uma gracinha – eu adoro aquele blog dela! =)
    Alguém Como Você também está na minha lista de desejados, mesmo que eu tenha lido muitos comentário dizendo que ele é meio cansativo de vez em quando. ^^ Mas só vou saber mesmo como é se eu ler!

    Os marcadores da iD são DIVOS! *-*

    Adorei o vídeo!
    Beeijo! ;3

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge