Book Blogger Hop #13

Primeiro meme de domingo, Book Blogger Hop! Esse é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera – ótima ideia, né? *-*

Como é? Bem simples: Quem quiser postar o meme bota o o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy’s Library! *-* E toda semana tem uma pergunta diferente *_* Muito legal, né?

A pergunta dessa semana é:

Você tem algum cuidado especial ou mania pra guardar seus livros?

Não… não exatamente. Não os plastifico nem tenho um lugar próprio pra guardá-los. Na verdade preciso de uma estante, pois tenho duas prateleiras, minha mesa do computador acaba sendo a terceira prateleira, e eu uso como estante o móvel que antes servia pra minha televisão (que eu não tenho mais, pois não assisto) e o meu som (que quebrou ;-;). Então tá desorganizado =~ Muito livro pra pouco espaço. Mas o pior é que eu gosto de livros empilhados por todos os cantos. *_* Dá uma sensação de… biblioteca, haha. Sou louca, sei. Mas enfim. Minha única mania é que eu prefiro organizar meus livros por tamanho. Mas na próxima arrumação – em breve – estou querendo mudar, mas não sei o critério que usarei ainda.

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

13 Comentários em Book Blogger Hop #13

  1. Mari! Achei esse meme do “Murphy’s Library” muito legal, to visitando todos os que estão participando para saber a resposta que deram pras suas perguntas. Meu critério de arrumação é ordem de acontecimento de séries. Por exemplo, mesmo que “A breve Seg. Vid. de Bree Tanner” tenha sido lançado por último, eu o coloco entre Eclipse e Amanhecer pois foi assim que aconteceu. Entende? Meio loucura, mas todos os bookaholics tem algum tipo de mania.

    Abs!
    Matheus Goulart
    – Bobagens e Livros or Books and Nonsense
    Matheus Goulart recently posted..Promo 2- A hospedeira

    [Responder]

  2. Não… Mas eu deveria ter :B
    No momento eles se encontram empilhados numa única prateleira. Tenho planos de organizá-los há tempos, mas não fiz nada até agora e como estou me mundando estou com uma super preguiça. Que horror, essa Alessandra, super desorganizada. Mas também faço as pilhas de acordo com os tamanhos dos livros, haha. E você não é louca não, livros por todo lugar é tão charmoso, hehe.

    [Responder]

    Alessandra.

    *me MUDANDO*

    [Responder]

  3. Não tenho um critério estabelecido… acho q só me preocupo em deixar os livros de mesmo tamanho próximos (ex.: pockets com pockets) e as séries em ordem! Na verdade, tbm estou precisando urgentemente de mais prateleiras! Tenho duas pilhas de livros “sem casa”, fora do lugar! Uma estante nova cairia bem!

    Ahhh, Mari! Não sabe como fiquei feliz qndo vi teu comentário lá no blog! Adorei 😀 Ele só tem uma semana, ainda tem muito trabalho a ser feito, mas é tão bom saber q alguém q tu admira já deu uma olhadinha nele! Valeu hein!!!

    Bjos
    http://introducingyouabook.blogspot.com/

    [Responder]

  4. eu já arrumei de vários jeitos, mas normalmente é tema > série > cor. E os que eu mais gosto ficam na prateleira mais próxima.
    Só os meus do Hunger Games que estão dentro da caixa ainda. Vou embalar a vácuo -n HUAH
    mas, no momento, como eu acabei de mudar, ainda tenho que ver como vai ser. tá faltando espaço também ;x

    [Responder]

  5. Ah, livro empilhado dá sensação de biblioteca sim! =D Os meus eu deixo numa estante do meu quarto, mas quando eu me mudar, não sei como as coisas ficarão e eles provavelmente ficarão empilhados… ^^
    Também sempre organizo por tamanho, fica muito melhor! Dá uma agonia quanto tem livro grande no meio de livro pequeno, né? oO’

    Beeijo! ;3

    [Responder]

  6. Olha, apesar de ter uma estante na sala de casa, onde ficam os meus livros, junto com os de minha mãe, eles não estão muito organizados, porque também me faltam espaço.
    Mas adoro fazer como você, e deixar eles empilhados em diversos lugares, meu favorito é no criado-mudo ao lado da cama, desde modo eles estão sempre em mãos…

    [Responder]

  7. Acho que não, só gosto de deixar eles arrumadinho na estante pra eu ficar olhando OSIDOISODOISOIDOIS e gosto de colocar livros do mesmo autor perto, só isso.

    [Responder]

  8. Não, eu gosto de deixá-los a vista principalmente porque eu não tenho lido nada e fica mais fácil da minha mãe (que eu empresto meus livros)escolher um 😀

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge