Book Blogger Hop #10

Primeiro meme de domingo, Book Blogger Hop! Esse é a versão brasileira do Book Blogger Hop que as garotas do Murphy’s Library começaram! (a versão original é da Jennifer, do Crazy for Books). A ideia é conhecer um pouco mais sobre a blogosfera – ótima ideia, né? *-*

Como é? Bem simples: Quem quiser postar o meme bota o o selo do Book Blogger, responde a pergunta da semana e linka o seu post lá no Murphy’s Library! *-* E toda semana tem uma pergunta diferente *_* Muito legal, né?

A pergunta dessa semana é:

Que livro influenciou sua vida e como?

O Diário da Princesa, da Meg Cabot, me influenciou bastante porque foi com ele que eu comecei (pelo menos que eu lembro, né) a conhecer mais pessoas por causa dos livros que eu tava lendo. Eu comecei a ler essa série da Meg porque uma amiga minha morava bem perto do nosso colégio e aí eu pedi pra ela me emprestar o livro pra eu ler, e aí nós fomos lá na casa dela com outra amiga nossa e começamos a conversar sobre livros e pronto. Partiu daí. Acho que li até o quinto ou o quarto livro da série só assim! \o/ Outro livro que influenciou bastante, nesse caso no estilo de leitura, foi Harry Potter! (porque será que me vem à cabeça “lógico que HP influenciou a sua vida!!” =D)

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

9 Comentários em Book Blogger Hop #10

  1. Bom
    Eue tenho alguns nesse quesito.Porém um que sempre me vem a cabeça que amei e me tocou bastante e várias formas foi o Meninas Inseparáveis.Vc depois da leitura para e pensa naquelas besteiras que reclama da vida e vê qu não é nada em relação á outras pessoas e que temos de agradecer por termos saúde e sermos “~perfeitas~”.
    Esse é um livro que eu gosto muito e recomendo sempre
    bjs

    [Responder]

  2. Gente, estou até me sentindo excluída. HAHAHA. HP influenciou a vida de todo mundo, caramba O:
    Pelo menos a meg também influenciou a sua, como a minha O/
    Mas todo mundo que eu vi falou de HP, acredita que nunca li/vi?:OOOOOOOOOOOOO
    sempre que eu falo isso as pessoas ficam perplexas e.e

    [Responder]

  3. Os livros que me influenciaram no “vício” da leitura foram os da coleção Vagalume, lembro que ficava até de madrugada só pra terminar de ler os suspenses do Marcos Rey *-*. Mas “Garota Americana” (da Meg também o/) também ajudou muito, até hoje eu adoro o jeito do David *—*.
    Bjs ;*
    Isa.
    ~Portal dos livros
    Isa Pina recently posted..Novo Layout- finalmente!

    [Responder]

    Mariana Paixão
    Twitter: marypaixao

    Caraaaaamba, como pude esquecer da Coleção Vagalume!!!! Também me marcou demaaaaais!!!

    [Responder]

  4. “O Diário da Princesa” também, não só porque tinhas vocês pra comentar os livros mas porque me identificava fortemente com Mia, acho que o jeito dela de ver sempre o lado negativo da coisa heuheueuheuehuehue Eu li cada livros mais de 5 vezes sem exaaagero, toda vez que me sentia sozinha e triste eu começava a ler de novo, o que mais li foi o 3 que foi um dos meus preferidooos. (L)

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge