Releases #9

Eu nem ia postar essa coluninha essa semana, por causa do fim de ano e blá blá blá, mas vi um ACHADO na livraria hoje e tenho que compartilhar com vocês, já que sabe-se lá porque a editora não fez divulgação nenhuma.

Duas vidas por um fio, da Janet Evanovich. Vocês viram que eu comecei o post falando do ACHADO, né? Pois é, foi esse livro. Pela primeira vez na vida vi esse livro na livraria, soube que ele foi publicado aqui no Brasil. E pensei comigo “WOW, porque diabos a Rocco não fez nenhuma divulgação sobre esse lançamento?!”. Mas agora, procurando a capa no skoob pra fazer esse post, percebi que o livro foi adicionado em OUTUBRO. Ou seja, o lançamento foi em OUTUBRO e eu só fui saber que ele foi lançado hoje! Como pode uma coisa dessas? Cadê a divulgação da editora, pelamor! ALÔ ROCCO! Adorei vocês – finalmente – terem lançado esse livro, segundo da série da Plum, mas AVISEM! Como vocês querem que as pessoas leiam se elas nem sequer sabem da existência do livro?! E um apelo: não demorem MIL ANOS pra publicar o resto da série, PELAMOR!

Enfim, depois dessa minha história dramática e revoltada, aviso que já resenhei (mentira, na verdade comentei, não posso chamar aquilo de resenha) esse livro aqui no blog! Esse é o segundo livro da série da caçadora de recompensas Stephanie Plum e eu SUPER recomendo! Em breve postarei a resenha do terceiro livro da série, que li mais ou menos recentemente. Ah, e apesar de ser uma série, você pode não ler os livros na ordem! Eles não influenciam uns nos outros!

Sinopse: A caçadora de recompensas mais sexy e atrapalhada de Trenton, Nova Jersey, está de volta em Duas vidas por um fio. Desta vez, Stephanie Plum precisa seguir a trilha de Kenny Mancuso, um rapaz que desaparece do mapa depois de atirar em seu melhor amigo e enriquecer misteriosamente. Como serviço extra, ainda tem que investigar o sumiço de um carregamento de caixões comprados pela funerária local.

Tormenta, da Lauren Kate. Esse é o segundo livro da série Fallen (que eu já li e já resenhei aqui) e já tem data de lançamento prevista aqui pro Brasil: 28 de fevereiro. Sempre pensei no título como TormentO, mas não sei o que combina mais com o livro, então whatever minha opinião. Mas cá pra nós, o primeiro livro sem título traduzido e o segundo livro com título traduzido é algo meio estranho, né? Não gostei, por mim ficava tudo como no original! Mas vai pra minha estante, for sure.

Sinopse: Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Espada & Cruz, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

Especiais, do Scott Westerfeld. Terceiro livro da série Feios já tem sua versão brasileira. A diferença entre a capa original e essa é mais uma questão de zoom, mas achei bem legal. Pra quem ainda não conhece a série, tem a minha resenha de Feios, primeiro livro da série e minha resenha de Perfeitos, segundo livro da série. Cuidado com os spoilers, hein!

Sinopse: ‘Circunstâncias especiais’ As palavras dão arrepios a Tally desde seus dias como uma repugnante e revoltada Feia. Naquela época, especiais eram um boato sinistro – assustadoramente bonitos, perigosamente fortes, chocantemente rápidos. Perfeitos comuns podem viver uma vida inteira sem conhecer um especial. Mas Tally nunca foi comum. E agora ela se tornou um deles: uma super máquina de combate, construída para manter os feios humilhados e os perfeitos idiotas. A força, a velocidade, e a clareza e foco de seus pensamentos é a melhor coisa que Tally consegue lembrar. Na maior parte do tempo. Uma pequena parte do seu coração ainda se lembra de algo mais. Mesmo assim, é fácil ignorar isso – até Tally oferecer-se a acabar permanentemente com os rebeldes de New Smoke. Tudo se resume a uma escolha: escutar seu coração ou realizar a missão para que foi programada. De qualquer jeito, o mundo de Tally nunca mais será o mesmo.

E que veeeenha 2011!! *________________* Vai ser demais!

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

10 Comentários em Releases #9

  1. ahh me interessei pelo achado..*-*, po curti a capa de tormenta só a capa ñ o titulo, apenas ñ curto o titulo pq se começou c ele ingl~es pra q mudar pra português po segue uma linha, especiais a capa é muito bonita exeto a tatuagem ali sei lá tá artificial para o ros da modelo acho q poderiam trabalhar melhor na edição.. tá sou chata pra essas coisas..

    [Responder]

  2. Acho que eu também pensava como Tormento…
    A minha teoria é que eles ficaram com preguiça de quebrar a cabeça pra achar uma tradução legal pra Fallen, já esse é mais fácil. Só não dá pra voltar pro nome em inglês no próximo, né?

    ;*

    [Responder]

  3. Realmente um achado Mari!!
    Estou SUPER anciosa pelo lançamento de Especiais (não vejo a hora!)..agora Tormenta, não morri de amores por Fallen, mais quero muito ler a sequência, quero ver se melhora a série.rsrsr
    Já aproveitando aqui..FELIZ ANO NOVO..muita saúde acima de tudo!Paz, amor, prosperidade e muuitas alegrias.
    Bjs

    Ps1: Chegou os marcadores que enviei pra vc?
    Ps2: Mandei pra vc um e-mail antes do natal, vc recebeu?..é referente á umas dicas sobre as livrarias de Sampa (tow indo dia 3 pra lá)…como lembro que vc foi na época da Bienal, queria umas sugestões, pode ser?

    Fui!!

    [Responder]

  4. A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo.

    Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção.

    FELIZ 2011!!!

    Beijos :)

    [Responder]

  5. Esse livro “Duas vidas por um fio” pelo que você falou e pela sinopse deve ser muito massa! Ficou com vontade de ler! Ah, mesmo não precisando ler na ordem.. sempre é bom, né? :)

    Ahhhh!! *_* Eu vi a capa de “Especiais” e surtei!!! *_* Eu quero!!! Na verdade eu quero “Feios” e “Perfeitos” antes u.u Não li ainda! ehhehee

    Feliz 2011!!! :)

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge