Releases #5

Semana passada eu esqueci de postar essa sessão, mas hoje lembrei de novo! E acho que vou mudar um pouco ela, passando a mostrar os releases do mês ou algo assim aqui no Brasil, somente. Enfim.

Casa Glass – Vampiros de Morganville, da Rachel Caine, é o primeiro lançamento da Editora Underworld, e já está em pré-venda na Livraria Cultura. Eu já li em inglês (a resenha sairá na próxima semana!!) e garanto: SUPER vale a pena! Comprarei o meu em português também, huhu! =D

Sinopse: Benvindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro. A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.

Antes Tarde do que sempre, do Bertoldo Gontijo foi lançado no começo do mês pela Editora Draco e na primeira vez que vi essa capa eu simplesmente MORRI. É um dos livros que está na minha lista de “urgências de fim de ano”.

Sinopse: Seja por qual for o motivo: o sexo, as drogas ou orock ´n´ roll, Aldo aos 30 e poucos anos é um obcecado pelo seu passado cheio de vitalidade e vê em Júlia a oportunidade de revivê-lo, o que o leva a novos erros e a revelações inesperadas. Em seu apartamento no bairro da Aclimação em São Paulo, rodeado por seus adorados discos de vinil e guitarras, Aldo, um redator publicitário, fã de rock e músico frustrado, se recupera de um pequeno acidente sofrido em um show. De molho e em meio a uma crise de insônia, ele se dá conta de que está envelhecendo infeliz. Júlia, uma antiga colega de escola, linda e bem sucedida, reaparece por acaso (ou nem tanto) em sua vida, e traz com ela o frescor de bons momentos. E é a partir daí que a personalidade cômica e cativante desse anti-herói começa a mostrar contornos mais detalhados. Personagens e situações reais e divertidas da vida privada acabam por revelar os motivos da atual condição de Aldo. Impossível não se identificar com Aldo ou com Júlia. Mesmo que apenas no fim. Antes tarde do que nunca.

Personal Demons – Amor Infernal, da Lisa Desrochers é um dos lançamentos SUPER legais da Editora iD. Achei super legal eles manterem o título e a capa originais e a história, pelo menos pela sinopse, é de tirar o fôlego. Eu NECESSITO desse livro, tipo, pra ontem!

Sinopse: A vida de Frannie Cavanaugh nunca esteve tão movimentada: no último ano do ensino médio, precisa decidir para que universidade ir, acaba de se separar de Trevor e de abandonar a banda que ele lidera. Para complicar, os dois novos caras supergatos – Luc e Gabe – que surgiram do nada neste último ano da escola parecem ter por ela um interesse fora do normal. Amor angelical ou infernal? Movida por forças que buscam controlar suas emoções, Frannie se debate entre dois tipos de atração diametralmente opostos, mas igualmente irresistíveis. E, sem saber, numa feroz batalha entre Céu e Inferno pela possessão de sua alma.

A Batalha do Apocalipse – Edição Especial, do Eduardo Spohr. Cara, eu já tenho ABdA, mas como eu li e amei, eu PRECISO dessa edição especial! O livro tem capa dura, tem capítulos inéditos, textos extras, organogramas *_* e ilustrações. Tipo, MUST-HAVE-NOW! Como lidar?

Sinopse: Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana – é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.

Terra de sombras, da Alyson Nöel, é o terceiro livro da série Os Imortais e já está até em promoção na Livraria Cultura. Li os dois primeiros livros da série e apesar de não ser uma série “OMFG, é perfeita” pretendo acompanhar. E gosto muito das capas. Essa é bem bonita! ATENÇÃO: A sinopse tem SPOILER dos livros anteriores!!

Sinopse: Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo – ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras. Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada – um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso. Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino – mas e se o futuro tiver reservado outros planos?

Perceberam que eu sou uma consumista e quero todos, né? Você também? Junte-se ao clube!!

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

29 Comentários em Releases #5

  1. Nossa Mary, Os vampiros de Morganville e muiiito bom,ja li todos que foram lançados :) Esse Antes tarde do que nunca,nunca tinha ouvido falar rsrsrs Personal Demons eu ja vi um pessoal falando que e muito bom,ainda mais agora que vai ser lançado aqui,vai ser uma das minha aquisições de natal!! A Batalha do Apocalipse participei de varias promos dele mas não ganhei nenhuma :( mas minha vontade de ler ele não acabou… E Terra das Sombras eu quero muito,pq ai vou completar minha coleção :)

    [Responder]

  2. Eu PRECISO dos livros da Underworld. São tudo perfeitos néah, sem falar nas capas… Uma mais linda que a outra. Não conheço uma capa feia dos livros da Underworld. SERIÃO.

    To super aceitando ABdA de Natal. Já super avisei aos amigos aqui, bom saber que tem essa ed. especial :BB

    [Responder]

  3. ahhhhhhhhhhhhhhhh eu to loka pra comprar o meu casa glass ,a batalha do apocalipse ainda ñ li mas já comprei to esperando chegar , quero muito ler tb terra das sombras pq quero ver cm é q a ever vai se virar ..fora q fiquei p da vida c ela…

    [Responder]

  4. Quando eu vi a capa de “Casa Glass” eu não me senti nem um pouco atraída. Mas, lendo a sinopse agora, pareceu legal. “Personal Demons” também. Não li “A bataha do apocalipse”, mas vi a entrevista do Eduardo Spohr no Jô, ele contando das pesquisas e como achou a capa e tal. Parece um cara legal -q

    ;*

    [Responder]

  5. The Morganville Vampire é uma das minhas séries favoritas, por isso nem preciso dizer o quero eu QUERO esse livro!!!!

    Personal Demons – Amor Infernal eu quero muito!!!

    A Batalha do Apocalipse – Edição Especial saiu agora né? Só porque minha edição comum chegou essa semana…aff
    Terra de sombras eu não compraria agora.

    Bye

    [Responder]

  6. OMG! Eu preciso de todos esses livros! Principalmente, da Batalha do Apocalipse que não tenho…
    E tenho q comprar Terras das sombras para completar a coleção…

    Quanta coisa boas!

    bjuss

    [Responder]

  7. Casa Glass deve ser ótimo. Se eu não for pegar o autografo do Nicholas Sparks eu peço de presente de Natal esse livro, o A Batalha do Apocalipse – Edição Especial. Terra de Sombras, eu achei a capa muito bonita.

    [Responder]

  8. AHHHHHHHHHH “TERRA DAS SOMBRAS” *———*
    eu nem vi os outros livros, vi terra das sombras e nao vi mais nada. E eu tava falando sobre esse livro hoj, ele so não é tãao esperado quanto Torment da Becca, mas eu quero.

    E como eu sou louca por vampiros, fiquei meio em duvida com Vampiros de Morganville ja ouvi falar dele, e não gostei muito não, mas nao custa nada ler não?!

    Bjs

    [Responder]

  9. Babando MUITO por essa edição especial de ABdA e por Antes tarde do que sempre! *——-* (Eu não gosto disso de não traduzirem título de livros, acho que por isso peguei implicância com Personal Demons haha)

    [Responder]

  10. OMG! :O

    Acredite,quero toodos!

    Os imortais eu ainda não li nenhum,eu não tinha certeza se era bom ou não,mais minha amiga já leu e disse que é ótimo! E A Batalha do Apocalipse eu to vendo geral falando bem,EU QUERO! kkkkkkkkkkk

    Bjs,guilherme
    Devorando Letras ^^

    [Responder]

  11. Os dois primeiros não me cativam tanto, mas o resto eu quero! rs

    Personal Demons – Amor Infernal parece ser ótimo né? Só não curti a capa, mas devo ser a única né? Pq vejo todo mundo dizendo que amou!

    @tathys

    [Responder]

  12. Oie! Bom vou comentar um por um:
    De vampiros eu tô meio ‘cansada’, li Marcada esses dias atras, mas realmente tá cansativo para mim.
    ‘Antes Tarde do que sempre’ não conhecia, achei interessante, não é meu estilo, mas interessante. Adorei a capa também.
    Personal Demons me interessa bastante também o que não gosto são capas com os personagens, porque aí eu fico imaginando o personagem daquele jeito, prefiro eu mesma imagina-lo, mas bem acabarei lendo de qualquer jeito.
    ‘A Batalha do Apocalipse’ já li várias resenhas, mas assunto de anjo tem que ter um tema bem “Ohhhh” pra eu começar a ler, mas talvez mais tarde eu leia.
    A série Imortais também quero ler, gostei bastante da sinopse dos outros livros e desse.
    Bjinho. (tô aqui ansiosa pro proximo desafio da gincana *-*)

    Deborah Silva de Oliveira

    [Responder]

  13. Esse Vampiros de Morganville parece ser muito bom, não conhecia ele, mas já gostei, estou muito curioso pra lê-lo. E A Batalha do Apocalipse tá na minha lista a muito tempo mas nunca da certo eu comprar, mas um dia eu ainda compro.

    [Responder]

  14. Esse Releases foi muito bom!! Achei novos livros interessantes para ler. Mesmo que eu enrole anos para le-los já que minha lista de leituras futuras está gigante. Não consegui ver as capas dos livros porque minha internet tá péssima, mas vou salvar a página e ver depois.

    [Responder]

  15. A capa de Casa Glass é tão misteriosa, que eu fiquei com uma vontade enorme de ler. Será que vai dar pra eu ler com todos os livros que estão aguardando lá na banca do computador, rs.

    [Responder]

  16. Eu tenho o livro Personal Demons, e super recomendo a compra, o livro é ótimo!! Eu adoro essa tematica céu e inferno …. to louca pra ler o segundo já.
    Eu tenho Terra das sombras e Lua azul das séries os imortais, mas ainda não li nenhum dos dois … mas pretendo ler um dia rsss

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge