Especial #4: Bianca Briones

Adoro mostrar nessa coluna lançamentos de autores nacionais! Vamos a mais um? *.*

Sinopse: Viviane acabou de perder uma das pessoas mais importantes de sua vida. Rafael luta para reestruturar a sua… Ela vive um relacionamento sem futuro. Ele tenta deixar seu passado pra trás… Quando menos esperavam, eles se conheceram e descobriram pelos olhos do outro que, apesar da dor, a vida não para. Ele a salvou de todas as maneiras que uma pessoa pode ser salva. Ela lhe mostrou que ele podia parar de fugir. Ele a fortalecia. Ela era seu anjo. Quando você conhece alguém que sabe exatamente como você se sente,  conhece seu pior lado, sabe de todos os seus defeitos, esteve presente nos piores e melhores momentos, alguém que o ama sem pedir nada em troca e já não sabe mais onde começa a sua história e termina a dele, você não quer perdê-lo. Ainda que isso signifique lutar contra o que você sente porque, afinal, a única coisa que importa a você é que ele esteja bem. Conheça a história de Rafael e Viviane e descubra o que existe entre o amor e a amizade.

Sobre a autora: Bianca Briones é meio brasileira, meio espanhola, mãe de dois filhos, escritora, blogueira, revisora e formada em Letras. Ela escreve no Redoma de Cristal e o Entre o amor e a amizade é o seu primeiro livro.

Sobre o livro: Entre o amor e a amizade será lançado agora em dezembro pela Editora Lexia e já está em pré-venda! O livro começou a ser escrito em forma de conto no blog da autora e então só fez crescer.

Dá pra perceber que a história é BEM romântica, né? Meu estilo preferido! *.* Confesso que soube do livro há pouco tempo; vi que estava em pré-venda e fui olhar. De primeira adorei a capa. Simples, bonita, convidativa. Pelo título já imaginei sobre o que seria a história e a sinopse me apresentou algo bem parecido do que eu havia pensado. Mas aí eu fiquei curiosa pra saber como a Bianca escreveu isso, afinal, a escrita dela é que faria toda a diferença sobre esse assunto já tão falado, né? Então li os contos que a Bianca colocou e me apaixonei. A narrativa é leve, engraçada, emocionante. Fiquei morrendo de vontade de ler o livro inteiro!!

Conheça mais!

Compre na pré-venda e ganhe um kit especial!

Como eu disse antes, o livro já está em pré-venda. Ele será lançado no começo de dezembro mas você já pode garantir o seu! E sabe o que é melhor? Comprando na pré-venda você garante o livro e mais um kit super especial com brindes do livro:

O livro custará R$29.90 + o frete, com pagamento via depósito bancário. Com isso você ganhará o livro e o kit, que terá dois modelos de marcadores(capa e contracapa), botton e calendário de mesa de 2011. E a cada 50 pessoas que comprarem na pré-venda a Bianca sorteará uma ecobag e uma caneca!Para comprar, preencha esse formulário . Para mais informações, leia o post do blog!

Particularmente, estou contando moedas aqui em casa pra arranjar dinheiro pra comprar esse livro. Muitos parabéns pra Bianca por ter conquistado a publicação! Tenho certeza que todos vão adorar o livro! *.*~

Links:

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

3 Comentários em Especial #4: Bianca Briones

  1. Querida, estou emocionada.
    Cheia de lágrimas nos olhos e muito feliz por ver a postagem tão linda que você fez para divulgar meu livro.
    Saber que você está esperando ansiosa por ele me deixa muito feliz e com um friozinho na barriga. Espero que o livro atenda às suas expectativas. *_*
    Obrigada pelo carinho e apoio.
    Conte comigo para o que precisar.
    Beijo

    [Responder]

  2. Acho que estou com vontade de ler. Parece um romance fofinho daqueles que a gente lê e se emociona e acaba suspirando… Mas vai ter que esperar um pouco :/ Mas eu fiquei tão interessada nos brindes! UHAHUHUAHUA

    [Responder]

  3. Que liindo, mais um blog falando do livro da Bi! *–*
    Aiiin, eu sou daquelas fãs super desesperadas, que não consegue esperar as coisas acontecerem (ou seja, já fiz papis pagar a pré-venda HAHA)
    Acho super legal ver esse apoio aos autores nacionais e fico mais feliz ainda por ver que a cada dia o número de autores nacionais bons está crescendo \o/
    Uma hora as grandes editoras verão que daqui também é possível sair história incríveis (:

    Beijos

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge