Especial #3: Marian Keyes

Se você é fã de chick-lit, provavelmente já leu ou pelo menos já ouviu falar na Marian Keyes.

Marian Keyes é uma escritora irlandesa que já tem 12 livros lançados – sendo que 8 deles já foram lançados aqui no Brasil. E o próximo será lançado esse mês!

Sushi for Beginners virou apenas Sushi aqui no Brasil. Ele foi publicado pela primeira vez em 2000 e aqui no Brasil saiu em 2004. Particularmente é o meu livro favorito e é o único que que mantenho na minha coleção. Esse livro tem várias edições com outras imagens de capa, mas eu gosto muito da capa brasileira. E gostei de terem minimizado o título, apesar que também gosto do título original. (Skoob)

Lucy Sullivan is getting married passou a ser Casório?! aqui no Brasil. O livro foi lançado em 1998 originalmente e aqui no Brasil saiu em 2005. Esse livro é bem legal, mas me dá nos nervos. A Lucy é muito ingênua e ACK! ela não vê o que tá na frente dela e-. Parei. Mas é legal e o final é de derreter. Acho que fizeram um ótimo trabalho com o título e a capa, pois a edição original é tosca!(Skoob)

Last Chance Saloon é o nosso É agora… ou Nunca. O original foi lançado em 1999 e aqui saiu em 2006. Esse é um dos livros que eu ainda não li da Keyes. Já comecei a ler as primeiras páginas várias vezes, mas nunca o tive em casa pra engatar na leitura. No começo parece ter um tema meio pesado, mas já me disseram que continua com o mesmo estilo engraçado e leve da Marian de sempre. A capa brasileira é bem… genérica, mas eu gosto. O título parece combinar com a história, também. (Skoob)

The Other Side of the Story é o original do nosso Um bestseller pra chamar de meu. Com o original publicado em 2004 e a edição brasileira em 2008 com essa capa bem gracinha, esse livro foi a minha renúncia de comprar mais livros da Marian Keyes. Sim, são ótimos, mas não creio que um livro valha 65 reais. E quando tá em promoção ele abaixa pra……. 50 reais! Quem sabe eu leia quando a BestBolso lançar a edição mini, por 12 reais mesmo. É um absurdo e eu ODEIO isso, porque eu sou louca pra ler esse livro, hunft! (Skoob)

  

 

Esses são os quatro livros da série das Irmãs Walsh. É uma série porque trata de pessoas de uma mesma família, mas isso não quer dizer que você tenha que lê-los na ordem. Watermelon / Melancia é a história da Claire Walsh, que é deixada pelo seu marido no dia do nascimento de sua filha. Rachel’s Holiday / Férias! é a história da Rachel Walsh e suas ‘férias’ em uma clínica de reabilitação. Angels / Los Angeles é a história da Maggie Walsh, que descobre que o marido está traindo ela e foge pra Los Angeles. E Anybody Out There? / Tem alguém aí? é a história da Anna Walsh e o seu marido que… desapareceu. Ainda tem outra irmã Walsh, a Hellen, que não tem livro. A minha ordem de preferência é Férias > Melancia > Tem alguém aí > Los Angeles! (Skoob: MelanciaFériasLos AngelesTem alguém Aí?)

Os livros que ainda não foram lançados aqui são: The Brightest Star in the Sky, Under the Duvet e Further under the Duvet.

74282_168218313204221_100000481598618_527132_5115745_n

E a novidade da Bertrand Brasil pra esse mês de novembro é Cheio de Charme (This Charming Man).

Sinopse: Quatro mulheres diferentes. Um homem terrivelmente sedutor. E o segredo sombrio que conecta a todos. O simpático político irlandês Paddy de Courcy, presença constante nos principais tabloides, está de casamento marcado. Com a carreira em ascensão, é chegada a hora de deixar a vida de solteiro para trás e se concentrar somente na política. A estilista Lola tem todos os motivos para chocar-se com a notícia do casamento: apesar de ser a namorada do cara, ela não é, definitivamente, a noiva. Já a jornalista Grace conheceu Paddy há muito tempo, mas por algum motivo não consegue esquecê-lo. Marnie, casada e com filhos, não tira da cabeça o político conquistador, seu amor adolescente. E Alicia, a noiva, fará de tudo para preservar seu reinado. Em Cheio de Charme, a autora apresenta quatro mulheres que guardam, cada uma, um segredo envolvendo um importantíssimo político irlandês. O que acontecerá
quando elas se encontrarem e descobrirem que todas estão interessadas no mesmo homem?

Eu adorei a capa, apesar de não saber se tem a ver com a história! Acredito que fará tanto sucesso quanto todos os outros livros da Marian Keyes e acredito também (infelizmente) que a faixa de preço será exorbitante como os outros. Mas farei um esforço pra lê-lo!

Espero que gostem do post e comentem sobre a opinião de vocês sobre os livros! Já vi várias pessoas dizendo que não gostam do meu preferido, Sushi (UIASHAUISHAUIH) e também dizendo que não gostam de Melancia, que pra mim é muito bom também! E me falem sobre É agora… ou Nunca e Um bestseller pra chamar de meu, que são os dois em português que eu ainda não li!

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

35 Comentários em Especial #3: Marian Keyes

  1. Eu tenho exatamente essa edição de ‘Anybody out there?’, da moça com o vestido rosa. Olha, eu tenho duas amigas que adoram esse livro, mas eu não gostei. Confesso que até me emocionei com o livro em umas duas partes, mas depois que passa disso, que você descobre, não sai, não evolui. É como se fosse algo exagerado, pouco racional da parte da protagonista e sei lá… Não vou falar muito aqui pra não soltar spoilers hahaha Eu até não cheguei até o final, parei antes quando me falaram que não acontecia muito mais coisa 😡
    Não me animei pra ler nenhum outro. Talvez eu dê uma chance pra algum outro livro, mas só se for emprestado mesmo hahaha

    ;*

    [Responder]

    Ana Claudia

    Vivian, se vc quiser eu tenho todos os lançados no Brasil para ler no PC.
    Estou muitooooooo ansiosa para ler o Tem Alguiem Ai? e Cheio de Charme, mas não consegui baixar nenhum traduzido.
    Bjs

    [Responder]

    Taty Oliver

    Oi, gostaria que se possível, quando vc conseguisse esses dos livros, os quais ainda não tem, os encaminhasse pra mim. Muito obrigada. Também estou a espera dels…

    [Responder]

  2. Tristes são os preços, as vezes queremos ate ler mas fazer o que né?
    As capinhas são umas gracinhas, mas as sinopses não me chamaram muita ateção, mas quem sabe eu ainda dê uma chance pra algum destes livros.

    x.X
    MegazoneBrasil

    [Responder]

    Alessandra

    Oi, vc pode encontrar todos nas Americanas por um otimo preço.

    [Responder]

  3. oiii
    descobri seu blog hj =D
    De todos da marian so nao tenho melancia(mais que ja li)
    e ainda nao li: los angeles, um best seller… e tem alguem ai??
    Tenho que dizer que dei mta sorte, teve uma promo na siciliano e na saraiva que me fez comprar um best seller e ferias por 24,99 cada.
    De vez em qndo acontece.
    Bjs

    [Responder]

  4. Eu só li Férias e Melancia em edição de bolso, porque os preços dos livros dela são exorbitantes! Eu espero que lancem todos em pocket, aí posso ler tudo haha 😀

    [Responder]

  5. Oii amiga!!!

    os únicos que li por enquanto foi “Melancia” e “É agora… ou nunca!”
    leia urgente é agora ou nunca!!! a história é perfeita e muitoooo divertida^^

    megaa bjoo
    ;**

    [Responder]

  6. Nunca tinha lido nada da Marian Keyes antes, mas, acho que vou experimentar ler alguns livros dela, já que ela é considerada uma das melhores escritoras de chick-lit atuais. Gostei bastante de “Los Angeles” e “Um Best-Seller para Chamar de Meu”. Achei o preço deste último alto demais. Credo, 65,00 reais por um livro só. É muuuuito alto para um simples chick-lit. Só em promoção mesmo.
    Mas, se achar por um preço em conta não penso duas vezes e compro.

    [Responder]

  7. Hey Mary, lembra de mim? A Jun, do fórum Tokyo n-n
    Outro dia passei por seu blog e quando fui ver a autora e vi que era você e que já te conhecia levei até susto HUAUHA
    Mas tá uma graça o blog, parabéns :] Ô vontade que dá de voltar com o meu nessas horas ;-;
    Mas bem, sobre o post, Marian Keyes é um ahazo de escritora, meu primeiro livro dela foi o Melancia, que achei maravilhoso, aliás. Não li todos mas olha, te garanto que você não tá perdendo nada não lendo Um Bestseller pra Chamar de Meu… Além do título que me irrita (e sim, os livros dela são um abuso de caros, comprei esse meu por 48 reais, acho), a história é monótona, tem uma das três personagens que, eu acho, deveria levar uma COSSA de vassourada, e o final é horrível, tão previsível mas tão previsível que, ironicamente, não acreditei que foi aquilo que aconteceu, HUAUHA!
    Olha, se for ler, que seja como mais um livro na lista e uma resenha pra meter o pau nele, porque te contar, nesse a Marian me decepcionou D:

    [Responder]

  8. Amo as capas brasileiras da Marian *-*

    Conheci a Marian com Casório e ele é meu xodó. Meu preferido de longe. Seguido por É agora ou nunca. Melancia e Férias disputam a última colocação –‘ não gostei muito dos dois…
    Comprei Um bestseller pra chamar de meu depois de anooos de espera! IOAHEHIOAEHIOEA
    Consegui vários descontos na Saraiva que eu fui acumulando e saiu beem em conta, em comparação com o preço normal. Mas ainda não o li… mas tá ali me olhando, me chamando aieohieoa
    Sushi, não sei… comecei ele faz quase uns 3 anos e até hoje não consegui terminar. Simplesmente não fluiu como eu gostaria e então eu desisti dele e nunca mais peguei pra continuar.
    Mas minha meta é ler ele assim que terminar Um bestseller.
    Queria fazer isso antes de sair Cheio de charme, mas não vai rolar (Y)
    Final de faculdade é mega tenso…

    Olha eu amo os livros da Marian, ela é uma das minhas escritoras de chick-lit preferida… mas eu conheci Sophie Kinsella e ela é demais, sempre recomendo pra pessoas que querem saber o que é um chick-lit.

    Ah e Tem alguém aí eu também quase desisti dele…
    Quando eles falam pq o marido dela tá desaparecido, eu larguei o livro e só voltei a ler ele depois de umas 3 semanas. Fiquei em choque –‘
    Mas o livro é bom 😀

    Acho que já falei demais aieohhioea

    :*

    [Responder]

  9. Queria poder ler mais livros da Marian… De verdade!
    O problema é que são extremamente caros e, por só ter lido e gostado de 1, acabo passando outros na frente.

    Vou esperar uma super promoção de um box qualquer pra aproveitar. Gostei da forma de escrita em ‘é agora… ou nunca’ e acho que vou acabar curtindo outros ;D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    [Responder]

  10. Olá Mari, adorei o post, pois embora não diretamente, eu havia pedido em post anteriores para falar mais sobre estes livros a ordem dos livros e ameiiiiiiiii.
    Valeu

    [Responder]

  11. Olá!
    Eu adoro Marina Keyes tá certo que só li dois livros dela até agora que foram Melancia e Férias. Eu particularmente gostei muito dos dois e tô louca para ler Los Angeles e Tem alguém ai (para completar a história da familia Walsh), mas realmente o preço não ajuda e to esperando abaixar mais um pouquinho!

    [Responder]

  12. Olááá
    Eu amei o post!!! Amo a Marian Keyes..AMOOOO
    Já li Melancia, e Um best seller pra chamar de meu..
    Esse último foi minha paixão..fiquei arrasada qud acabei de ler, com uma saudadinha das personagens, tipo fim de novela sabe?
    Agora estou lendo férias, e casório está na estante me esperando…
    Quanto ao preço, não temos mto o que fazer né… Políticas públicas e merchandising que não fazem NADA pra incentivar a leitura…!
    Abs

    [Responder]

  13. Tenho todos os livros dela (exeto Cheio de Charme).

    O que mais gosto é Férias. Estou no comecinho de Um Bestseller pra Chamar de Meu (ainda não dá pra ter uma opinião sobre ele). Faltam ler ainda É Agora ou Nunca e Cheio de Charme (que pretendo comprar nos próximos dias).

    Simplemente adoro os livros da Marian Keyes. Alguma pista de quando sairão os outros aqui no Brasil???

    Bjos

    [Responder]

  14. eu realmente adoro marian keyes e ja li todos os livros, tenho a maioria em casa….
    o que eu realmente mais gostei foi o agora ou nunca…. vc realmente precisa ler esse… ele é sem duvida oq tem a historia mais envolvente…..
    sushi tb é um dos meus favoritos…..

    enfim… parabens pelo site

    [Responder]

  15. Olá, bem eu li todos os livros publicados no brasil, e o que menos gostei foi o tem alguém aí. Os demais são ótimos. É agora ou Nunca é muito bom, leia mesmo, vale a pena. Adoro a Marian Keyes…

    [Responder]

  16. Sei que pode parecer estranho, afinal, os livros de Marian Keyes são voltados para o público feminino. Mas na boa, não estou nem aí!
    Já lí três de seus livros, todos sobre os Walsh, e adorei todos eles.
    Me suspreende a forma como me emociono e choro, de boa, lendo seus livros (claro que escondidinho, rsrsrsrs).
    Acabei de ler “Tem Alquem aí” e fiquei chocado como sofri junto como Anna. Me coloquei em seu lugar e me vi alí perdendo minha querida, meu amor. É claro que no caso, eu seria Aidam e perdera meu grande amor, Anna.
    Ainda bem que era só um livro….

    [Responder]

  17. Tenho quase todos os livros da Marian (só nao tenho Melancia)… adorei todos, mas meu preferido de longe é Um Best Seller pra Chamar de Meu.. esse livro é demais.. adorei mto “Casorio?!” também. Agora estou terminando “Cheio de Charme” e é bem bom, mas ainda nao supera meu preferido “Um Best Seller…”

    [Responder]

  18. eu ja li quase todos os livros de MK
    comecei com melancia no começo não me animei muito mais depois fui lendo e me apaixonando depois li ferias, sushi, casorio,agora ou nunca e agora, Los angele e agora eu to lendo um bestseller pra chamar de meu. A maioria eu li no pc mais ainda vou comprar pq é de mais cada estoria melhor doq a outra amei Marian Keyes é melhor da melhores acho que so perde pra meg cabot na minha opinião é logico
    baixei na net pq sem a minima ch

    [Responder]

  19. Meninas,

    A americanas.com está com uma promoção do Cheio de Charme por apenas, R$24,00!! Aproveitem!!!

    Sim, eu gosto de todos os livros dela! =) Beijooos

    [Responder]

  20. Gente a autora Marian Keyes é ótima. Já li quase todos os livros dela. Falta bem pouco para eu completar a coletânea inteira. Eu gostei mais dos: Casório, É agora ou nunca e Sushi. No momento estou terminando o “Cheio de charme.” muito bacana também. Para quem não conhece a autora, vale a pena experimentar essa maravilhosa leitura cheia de romance, aventura, drama e muitas risadas. Divirtam-se!

    [Responder]

  21. São engraçados os livros MK. Os que li que foram Melancia, Férias e Sushi começam meio empacados, sem graça, mas a medida que vencemos as primeiras páginas e vamos conhecendo as personagens acabamos nos identificando e querendo saber o que vai acontecer nas histórias. Adorei esses 3 livros e estou louca para ler os outros.

    [Responder]

  22. Se todos os lançados no Brasil só não li ainda Loa Angeles, essa semana o comecei umas 3 vezes e desisti.
    Apesar de não gostar de ler no cp tenho feito isso e já li 3 livros de MK assim, pois acho o preço de livros no Brasil exorbitante. Experimentem fazer isso!

    [Responder]

  23. Ei li Melância e imediatamente fiquei fã da Keyes, li Férias e fiquei mais fã ainda, comprei os dois e Sushi em edição de bolso por 12,90 e cheio de charme o livro normal por 15,00 numa promoção das lojas americanas, essa semana teve outra promoção e comprei todos os q eu ñ tinha por 19,90 cada e não vejo a hora de ler… Adoro Marian Keyes, a forma q ela escreve e as situações q conseguimos identificar conosco, tenho certeza q ñ me arrependerei de ler os livros dela…

    [Responder]

  24. Meninas, eu tenho TODOS os livros dela que já foram lançados aqui no Brasil. E já li e reli todos eles! AMO a maneira irreverente dela contar histórias sobre grandes mulheres que são incríveis e passam por problemas naturais e corriqueiros como nós: problemas amorosos, estresses no trabalho, problemas com a aparência, contas e mais contas do cartão de crédito pra pagar… Enfim, até na IRLANDA grandes mulheres são como nós! Também acho os livros caros, mas não abro mão de ter a coleção inteira. Vale a pena o esforço!
    E pra quem já leu “UM BESTSELLER PARA CHAMAR DE MEU”, lembrem dessa frase: EU SOU FABULOSA!
    E é assim que devemos nos sentir todos os dias: FABULOSAS!

    [Responder]

  25. eu também sou viciadissima na Marian Keyes.. só nao li o casório, e o Cheio de Charme está na fila..
    Tem alguem ai eu achei muito triste..
    Os livros estão na promoção na americanas, preço bom e frete grátis!
    beijos

    [Responder]

  26. Sou fã louca e apaixonada por Marian Keyes já li todos os livro publicados no Brasil.Compra-los é impossivel para uma pobre universitaria brasileira como eu,mas todos estão disponiveis para download (até Cheio de Charme)basta procura-los com carinho no google.

    bjkas

    [Responder]

  27. Olá, nunca fui muito de pc, mas, quando pude ter acesso, fui correndo descobrir algo sobre esses livros, n q eu tenha lido todos, mas q são minha paixão! contudo, me deparei com esse site,e acho q vc está de parabéns, por ter coragem de espór o seu gosto, te apoio, e sempre! E quero estar sempre sabendo de novidades dessa autora maravilhosa! Obrigada.

    [Responder]

  28. Achei uma promoção bem boa dos livros dela na americanas.com
    Comprei vários! Já li Melancia e comecei Casório.
    Gostei muito do livro, no começo foi difícil me adaptar, pois estava lendo a série de Percy Jackson e na sequ~encia, mas depois não largava mais.

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge