Resenha: The Darkest Pleasure

Essa resenha contém spoiler dos primeiros livros da série: The Darkest Night e The Darkest Kiss.

Terceiro livro da série Lords of the Underworld. Perfeito. Nesse livro acompanhamos principalmente o relacionamento de Reyes e o demônio da Dor e Danika Ford, uma das humanas que os Titãs mandaram Aeron matar. O relacionamento deles é difícil, pois Danika ainda se sente assustada porque os Lords raptaram ela e a família dela. E Aeron ainda quer matá-la. E os caçadores também raptam ela.

Mas além de Reyes conhecemos também um pouco do sofrimento de Paris, Aeron e Sabin. E a história progride MUITO. Nossa. Esse livro é perfeito. Além das cenas perfeitas entre Reyes e Danika – apesar do relacionamento super conturbado, afinal Reyes guarda o demônio da Dor, ou seja, ele só sente prazer na dor – o suspense e a ação são MUITO fortes nesse livro.

No final do segundo livro eles começam a procura pelos artefatos que poderão ajudá-los a encontrar a Caixa de Pandora, e nesse terceiro livro eles estão à procura do segundo artefato. Mas várias coisas ameaçam essa procura – entre elas Aeron e sua sede pelo sangue das Ford, os Caçadores e o Rei dos Deuses, Cronus.

Até nas partes românticas o livro é TENSO (de um modo bom, pois leva a querer devorar o livro), e a toda hora a Showalter vem com algo totalmente imprevisível. Eu AMEI demais esse livro. Sério. Apesar de achar que a Gena Showalter levou o romance até o limite, eu gostei muito. Mas acredito que algumas pessoas acharão algumas partes fortes demais, tensas demais. Mas eu achei compatível, não achei que forçou muito, não achei que não convenceu. É lindo, é tenso também, mas faz jus à história.

Já saiu aqui no Brasil, mas ainda não o encontrei nas livrarias. Imagino se fizeram algum corte muito grande. Veja as capas brasileiras dos três primeiros volumes:

Livro: The Darkest Pleasure

Série: Lords of the Underworld #3

Autora: Gena Showalter

Editora: HQN

Lançamento: 2010 (Brasil) / 2008 (original)

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

6 Comentários em Resenha: The Darkest Pleasure

  1. Adorei o Reyes, achei ele um fofo! E a Danika é muito s2
    Mas continuo preferindo o Maddox 4 life! UHSAUHSUHA
    Tava falando com a Letícia no msn, as capas aqui no Brasil são muito sem emo.ção (sem contar que Senhores do Submundo é muito melhor que Senhores do ~Mundo Subterrâneo~~~ né), as dos eua são muito mais gamantes!
    Quando eu via vcs falando que tinha umas partes tensas, imaginei mil coisas, e quando li, nem achei TÃO tensas assim, pq tava esperando coisas muito mais OMFG que aquilo. HAHAHAHA
    Como eu tô lendo os ebooks traduzidos direto do original, não tem nenuma parte cortada, mas suspeito que na edição da Harlequin eles tenham tirado alguma coisa, sei lá, espero que não.
    Comecei o livro do Sabin hj e não faço ideia de quando vou terminá-lo. q Quero que vc leia logo tbm pra poder comentar! suhasuuha
    Bj, Mari!

    [Responder]

    Lívia

    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADDOX!

    [Responder]

  2. Sério que ele só sente prazer na dor? Deve ser horrível isso! Só por causa dessa informação já dá para imaginar como o livro deve ser tenso!
    Mas o lado bom é que você disse que também tem muito romance, coisa que eu adoro em qualquer livro.
    Ainda não li nenhum livro dessa série, mas mesmo assim estou lendo todas as suas resenhas desses livros.
    Gostei tanto das resenhas que esses livros estão entrando na minha lista de desejados (Que já não é muito pequena!), estou muito curiosa para saber se vou gostar da escrita da Gena Showalter tanto quanto você.

    [Responder]

    Danny
    Twitter: Danny_Demarchi

    Esqueci de dizer que achei a capa original muito linda (queria muito que as capas brasileiras fossem iguais as originais)! Não sei se estou ficando louca, mas o modelo na capa me lembra muito o Sam Winchester de Supernatural!

    [Responder]

  3. Adoro essa série, super Hot … rss, a Gena escre3ve super bem, prende sua atencão do começo ao fim da história. To ansiosa pra ler os outros livros da série.
    Bjs

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge