Resenha: Lover Awakened

Terceiro livro da série Irmandade da Adaga Negra, nesse conhecemos a história de Zsadist e Bella. Zsadist tem um passado traumatizante e por isso é uma pessoa de difícil convivência. Quando ele conhece Bella, uma vampira civil (que não faz parte da Irmandade), tudo nela parece chamá-lo, mas por medo e desconhecimento de sentimentos ele se nega a aceitá-la. Quando ela é capturada pelos Redutores, Zsadist vai atrás de todos pra conseguir uma pista para salvá-la. Um vampiro civil consegue escapar dos Redutores e avisa a Irmandade onde Bella está, e assim que ela é resgatada, Zsadist passa a cuidar dela.

Como eu disse no começo, Zsadist tem um temperamento difícil, mas pouco a pouco Bella consegue suavizá-lo. Com ela, ele consegue a sentir-se bem fazendo coisas que para ele era impossível. A situação é ainda mais complicada porque Zsadist se considera impuro por causa do seu passado e mesmo tendo sentimentos irracionais por ela, tenta ‘entregá-la’ ao seu irmão gêmeo, Phury.

O livro é muito bom, eu adoro essa série, mas acho que faltou alguma coisa. Acho que faltou alguma coisa pro Zsadist me convencer. Convenceu, mas só… 70%, sabe? Acho que é por causa do relacionamento dele com Phury. Acho que o Phury também sente algo pela Bella (por eles serem gêmeos?) e quando o Zsadist tenta fazer os dois ficarem juntos, fica uma situação bem constrangedora, porque o Phury, apesar de tudo, quer. Além da história do Zsadist, as histórias secundárias desse livro são muito boas também, principalmente com o crescimento do John. E tem O acontecimento, que abala tudo e que eu morri quando aconteceu. (OMG!).

Livro: Amante Desperto

Série: A irmandade da Adaga Negra #3

Autora: J.R. Ward

Editora: Universo dos Livros

Lançamento: 2010 (Brasil) / 2006 (original)

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

9 Comentários em Resenha: Lover Awakened

  1. *não, Amanda. Você não vai correr pra ler essa série tbm.* AUUSHAUHSUHAH
    Essa coisa do Zsadist-Bella-Phury, meio que me lembrou Jacob-Bella-Nessie. QQQQQQQQQ releve
    Preciso de férias logo, pra poder ler todos os livros possíveis e imagináveis! Dá uma agonia imensa não ter tempo pra ler. :///

    [Responder]

  2. Eu comecei a ler BDB mas parei em Lover Awakened… sei lá, não consegui ir pra frente. Daí foi aparecendo um monte de livro e fui empurrando os outros da série pra baixo da minha lista.
    Bom, vou fazer outra tentativa! Eu juro! Porque disseram que os outros livros melhoram mais ainda!

    [Responder]

  3. Nossa esse é meu livro preferido da série, adorei a historia do Zsadist, adorei ele e a Bella, tbm gostei das historias secundarias. Muito bom o livro.
    Bjinhos

    [Responder]

  4. eu acho que sei o que comprometeu a sua leitura e não te convenceu…foi a tradução, amo a serie…li os originais em inglês, e algumas versos traduzidas por fãs…a Editora Universo do Livros precisa tomar cuidado em traduzir os livros…por exemplo tem uma cena em que ele (Zsadist) está se “conhecendo”, quem leu deve saber…no original é tão tocante e levemente cômico, mais na tradução deixou a desejar….mais continuo firme para os próximos lançamentos…adorei o seu blog!!

    [Responder]

  5. Mary não tenho muito o que dizer sobre este livro pq amo todos os livros da série IAN. Conheci a série por acaso e comecei a ler sem esperar muito e até agora não me arrependi de ter adquirido nenhum dos volumes e ansiosa pelo Lover Reborn.

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge