Resenha + Promoção: The Last Song

Mais um livro lindo e emocionante do Nicholas Sparks. Dessa vez conhecemos Ronnie, uma adolescente que está indo passar o verão na casa do pai, após três anos sem falar com ele – ele deixou a esposa e os filhos pra seguir a carreira de músico, e nunca mais voltou.

Chegando lá com seu cabelo com mechas roxas e suas roupas pretas, ela se depara com um mundo totalmente diferente do que ela estava acostumada em NY. A começar com o seu pai, que ao contrário da sua mãe, é compreensivo e tenta ao máximo conversar com ela. E também Will – que parece ser um mauricinho, jogando vôlei com seu corpo malhado e as várias meninas que sempre o acompanha com os olhos – mas que na verdade faz Ronnie se sentir bastante à vontade e a ajuda a cuidar do ninho de tartarugas.

Adorei muito o livro, apesar de ter gostado mais de Querido John. Mas é que A última música toca num assunto mais comovente, e isso acaba dando um medo, sabe? O livro é lindo, a Ronnie cresce bastante durante todo o livro. O livro também mostra um conceito de fé muito lindo e é bem legal porque isso é passado de maneira sutil, não é nada tipo ‘eu sou católico e todos devem ser’, sabe? Achei isso muito legal.

Queria ter assistido o filme, mas só ficou durante uma semana no cinema que eu vou, e em apenas um dia da semana, o domingo (e pior, às 12:10 am).

PROMOÇÃO!!

Quer ganhar um exemplar de A ÚLTIMA MÚSICA? A promoção dessa vez vai ser diferente! Nada de apenas comentar e preencher dados! Como vocês sabem (sabem, né?), vários livros do Sparks viraram filmes muito lindos e tão emocionantes quanto os livros. Quero saber se vocês conhecem todos os filmes, só pra descontrair! ^^

REGRAS!!

  • Responda todas as perguntas do QUIZ sobre Nicholas Sparks no FORMULÁRIO (clique aqui). ATENÇÃO! Preste atenção ao que a resposta deve conter, respostas incompletas serão desconsideradas!!

Ao fim da promoção, no dia 08 de outubro, as respostas serão conferidas e todos que acertarem completamente todas as respostas participarão do sorteio.

Eu espero que vocês gostem, tô inovando com esse quiz em promoção, mas se vocês não gostarem não faço mais! Achei interessante por ser um jeito mais legal de participar do que só preencher formulário com dados pessoas – pelo menos com esse quiz dá pra saber (e quem sabe se interessar) mais pelo trabalho do Nicholas Sparks. E as respostas são bem fáceis, né? Se não souber alguma bota no google que acha rapidinho! =)

Beijos e comentem sobre minha (pequenina e resumida ao extremo) resenha e sobre o novo jeito da promoção! ^^~

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

17 Comentários em Resenha + Promoção: The Last Song

  1. Ain, adorei a promoção! Apesar de que eu fiquei meio em dúvidas em duas perguntas, uma porque eu ela ficou meio subjetiva e a outra porque eu não confio muito na resposta que eu dei. hahahaha

    Mas tá valendo!

    [Responder]

  2. Bom, assisti ao filme e não gostei muito. Tenho um tipo de preconceito com Nicholas Sparks e espero estar errada sobre tudo, porque ainda tenho uma pontinha de vontade de ler A ÚLTIMA MÚSICA. Ainda bem que você gostou, hehehe! :-)

    [Responder]

  3. Eu também não vi o filme no cinema, mas vou esperar chegar na locadora, junto com ‘Querido Jonh’. Eu nunca li nenhum livro do Nicholas Sparks, mas ‘Um amor para recordar’ é um dos meus filmes favoritos [confesso]! Gostei do que você falou… que o livro passa um conceito de fé diferente, fiquei pensando em como isso passa pelo livro. Com certeza irei ler os livros de Nicholas Sparks!
    Sobre a promoção… Gostei da forma como você fez… só espero ter acertado as perguntas para participar 😉

    [Responder]

  4. Oi Mari! Ando sumida do blog, mas sempre que dá dou um pulinho aqui! Sou super suspeita pra falar de The Last Song, porque fiquei muito apaixonada pelo livro e pelo filme…e apesar de muita gente falar da Miley como Ronnie, acho que não poderia ter pessoa melhor para interpretá-la! Vou participar da promoção…como fã incondicional dele, acho que tenho chances heheheh
    Beijo

    [Responder]

  5. Tambem participei e fiquei em duvida, porque tem muitos livros do sparks sendo relançados e filmes tb,e eu nem assisto filme, fiquei em duvida se os lançamentos eram no cimena ou dvd. mas dei uns chutes legais.Mas valeu pela brincadeira.Vc tem mta criatividade em suas promos.Continue assim.Chega de lugares comuns.Invente tente faça algo diferente.kkkkk

    [Responder]

  6. Gostei das perguntas. Foi divertido procurar as respostas (que boa parte eu não sabia e espero ter acertado).
    Pode continuar a fazer quiz que gostei (desde que as respostas estejam no Google….kkkk).

    Bye

    [Responder]

  7. Olha tem outra Amanda Almeida aqui. HAHAHAH Quando eu vi, pensei: Ué, já comentei aqui? Não lembro não. auhuhsuhauhs
    Esses kits da Novo Conceito são lin-dos! Quero muito ganhar um! *-*

    [Responder]

  8. Também gostei muito desse livro, mas acho que prefiro Querido John. Achei o filme bem mediano, principalmente pela escolha dos atores, para mim eles não foram muito bem, mas vale a pena assistir por ser um filme baseado num livro tão bom do Nicholas Sparks.

    [Responder]

  9. Meu livro preferido do Nicholas Sparks até agora. Eu n canso de dizer isso, mas me emocionei o livro inteiro e chorei com o último capítulo. O filme retrata nem a metade da beleza do livro.

    [Responder]

  10. Não li nenhum livro do Nicholas Sparks ainda, mas vi q muita gente gosta dos livro deles. Já assisti o filme e até q gostei, não é aquela maravilha, mas é bem legalzinho.
    Bjos

    [Responder]

  11. É lógico que o Nicholas usa essa coisa de sentimentalismo pros livros dele alavancarem. Sempre com alguém doente, ou uma história de superação. Essa é a única crítica que eu tenho dos livros dele. Porque mesmo além disso, os livros tem uma escrita extremamente agradável.
    Dilson Gross recently posted..Balada Literária

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge