Resenha: The Bachelor

Primeiro livro da trilogia dos irmãos Chandler,O solteirão é a história de Roman, o Chandler caçula. A mãe deles, Raina Chandler, quer muito que os filhos se casem, por isso forja um problema de coração. Os irmãos tiram no cara-e-coroa quem vai se sacrificar pra casar e dar netos pra Raina, e o Roman perde. Na busca por uma mulher que aceite o estilo de vida viajante dele, Roman encontra novamente uma antiga paixão da adolescência, Charlotte, e descobre que ainda sente algo por ela.

A história em si é clichê e você já sabe o final, mas é gostoso de ler. O relacionamento de Roman e Charlotte é bem hot e eles vivem fazendo joguinhos verbais. E também é muito engraçado. Classifiquei como cinco estrelas porque é o tipo do romance gostoso de ler, rápido e hot que eu gosto, mas o livro não tem nada de OOOH perfeito. É um livro bem leve e descontraído.

Fico pensando se dar cinco estrelas a um livro tão clichê não é muito exagerado, mas eu acho que o fato de você já saber o final não desmerece o meio do livro, que é o que realmente importa. É daquelas histórias de amor água com áçucar, sabe? Tem até uma pontinha de drama que até dá uma razão pro comportamento dos personagens, mas nada que interfira muito no ponto principal, o romance.

O segundo livro da trilogia já foi lançado também e eu já li e resenhei aqui no blog (e, particularmente, gostei mais que esse primeiro).

Livro: O Solteirão

Autora: Carly Phillips

Editora: Essência

Lançamento: 2008 (Brasil) / 2002 (original)

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

5 Comentários em Resenha: The Bachelor

  1. AMO essa série, não consigo escolher qual irmão Chandler eu gosto mais! Já li o 3o, e é tão bom qto os outros
    É clichê? É! Sabemos como termina? Sabemos! Mas isso não influencia em nada no quanto a leitura é divertida!
    Bjos

    [Responder]

  2. Nossa adoro livro desse estilo, apesar da historia ser clichê eu tenho certeza q vou adorar o livro. Tem jeito de ser muito engraçado.
    Bjs

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge