Resenha: Going too Far

Meg tem cabelo azul e só pensa em sair da cidade e conhecer o mundo. Numa noite envolvendo bebida, maconha e trilhos de trem, ela conhece John, um policial que que resolveu ficar e proteger e que resolve ensinar a Meg uma lição.

O livro fala muito de limites estabelecidos e quebrados, mas mesmo assim é um livro muito doce. É contado pela Meg, então tem uma linguagem fácil e adolescente. E a Meg é uma adolescente que encontrou na rebeldia dos cabelos coloridos, respostas sarcásticas e comportamento provocante um meio de escapar de um trauma. E quando ela conhece o John, tudo muda e eles começam a se relacionar, no começo com o ‘objetivo’ de não se relacionar.

A relação deles é linda, turbulenta, cheia de cumplicidade e ao mesmo tempo cheia de espaços vazios. O livro é pequeno, tem pouco mais de duzentas páginas, mas eu, pelo menos, li tão rápido que não me importaria de ter mais quatrocentas páginas pra ler. É interessante ver como o título faz tanto sentido com o passar da história, com os dois se levando além dos limites que eles mesmos estabeleceram pra poder não encarar de frente o passado que eles escondem.

O livro é perfeito. Me apaixonei pelo John tanto quanto a Meg, odiei algumas coisas que ela faz pra se esconder, chorei litros ao perceber o que os dois tentam esquecer. E a capa é um show à parte. Perfeita demais. Recomendo³.

Livro: Going too Far

Autora: Jennifer Echols

Editora: MTV Books

Lançamento: 2009 (sem data aqui no Brasil =~)

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

18 Comentários em Resenha: Going too Far

  1. Quando eu tinha 14 anos eu quis pintar meu cabelo de azul…. mas minha mãe disse que me colocaria para fora de casa :S

    O livro parece ser bem legal!
    Adoro persomagens rebeldes, a capa é muito linda e agora eu quero ler, comofaz?

    Bjs

    😉

    [Responder]

  2. Aiii, sua resenha me deixou cheia de vontade de ler o livro! Fora que essa capa é SENSACIONAL *______*
    Adorei, adorei!
    E olha que já tinha lido alguém super criticando a J. Echols e seus livros. Ainda bem que você é um ponto positivo de confiança \o/

    :*
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    [Responder]

  3. Pelo que eu tô vendo por aí, parece que a Jennifer escreve dois gêneros de livros, uns mais leves, divertidos e juvenis mesmo que nem The Boys Next Door, The Ex Games e tal, e outros mais dramáticos, que nem Going Too Far e Forget You. É isso mesmo?

    Não gosto muito de livro com muito drama, onde o povo só sofre e fica tudo em torno desse sofrimento e da dor do amor e como a vida é difícil e tudo mais.
    E Going Too Far e Forget You parecem, pelo menos pra mim, serem assim.
    Mas enfim, acabei comprando Dear John pra ver se mudo essa ideia um pouco, se começo a ter menos aversão por livros assim, e quando eu vir um livro da Jennifer disponível eu compro tbm, pq mesmo que eu não goste da história em si, parece que ela escreve muito bem, e que de qualquer jeito vai valer a pena.

    Nossa, tava aqui tentando lembrar qual era o livro que a Intrínseca ia lançar, tava achando que era um da Jennifer, mas NADA A VER, era Before I Fall! SAUHSUHA

    [Responder]

  4. Ain, demorei, mas cheguei!! Adorei a história do livro, parece ser toda linda e emocionante, né? Quero muito ler… já tô até vendo pra onde vai meu primeiro salário…hahah Livros!

    [Responder]

  5. Ola!!!
    Me apaixonei pela resenha, o livro promete rios de lágrimas!!rsrsrsrsr(sou chorona sim!!rsrs)Adoro estes rebeldes, que “chuta o pau da barraca” e tá nem aí. Mas todos temos limites e a Meg chegou ao dela.Tô louca para ler e ótima resenha.
    Bjos!!!
    Danielly recently posted..Resenha do Filme- Dúvida

    [Responder]

  6. Quero ler esse livro desde que foi lançado, mas ainda não tive a oportunidade. Pela sua resenha o romance do livro deve ser muito lindo, tenho muita vontade de ler um livro da Jennifer Echols e pretendo começar por esse.
    A capa também é linda, pena que o livro não tem tantas páginas.

    [Responder]

  7. Eu quero ler esse livro pra tirar a imagem ruim que ficou da Jeniffer com o outro livro que eu n gostei é. E geral fala que esse é bem melhor, e estou afim de conferir. Agora as capas dos livros dela são lindas e isso eu n posso negar xD

    [Responder]

  8. Eu PRECISO desse livro gente, se alguem quiser me dar de presente bem q eu ia gostar … rss. A historia parece muito lindinha, o tipo de história q eu gosto.
    Bjs

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge