Novidade: Blog Tour!

Adoro meus títulos autoexplicativos! (hahaha) Então, com esse post inauguro aqui no blog os Blog Tours! Ah, esse post será sempre atualizado com novas informações [ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 08/12]. Eu avisarei por twitter e vocês podem encontrá-lo facilmente pela imagem de “blog tour” ali da sidebar!

Blog Tour é assim: uma pessoa cede o livro pra ele “passear” e passar na mão de diversas outras pessoas! Eu e outras blogueiras leremos o mesmo livro e postaremos nossas resenhas. Vocês vão ver como é super legal ter diversas referências pro mesmo livro! *-*

Tenho vários planos pra diversos blog tours, mas no momento estou participando de dois; um que eu só participo mesmo e que o livro foi cedido pela Mari do Psychobooks e outro que eu é que irei ceder o livro! YAY!

As vezes apenas o amor pode te salvar.
Regras da Leesie Inquebráveis: Sem Beijo (pelo menos não o do tipo Francês)… Sem Sexo (hah! Aliás, nem mesmo perto de acontecer)… Não Namorar fora da Fé Mórmon (qual seria a razão para isso?)… ABSOLUTAMENTE Não se Apaixonar pelo Garoto Errado (arruinaria tudo). Leesie acha que tem toda sua vida planejada: entrar para a faculdade dos seus sonhos, escrever seus poemas, encontrar o cara perfeito e estabelecer-se. Então ela conhece Michael – um cara que teve seus pais mortos em um acidente de mergulho durante uma tempestade terrível. Michael está se afundando em tragédias. E tudo o que Leesie quer é salvá-lo. A cada dia seu coração dói mais. Poderia a Lessie perfeita cair de sua graça? Ou ela está apenas se apaixonando? Mas se Leesie cair em tentação, quem irá salvá-la?

Taken by Storm, da Angela Morrison. Esse é o livro que a Mari ganhou da autora e cedeu pro blog tour! Serão nove blogs que irão resenhar esse livro, sendo que hoje (28 de agosto) estamos no segundo blog! Veja a lista!

Acompanhe e veja como as opiniões serão diferentes e super legais! *_*

Jess Parker, de 16 anos, sempre foi uma pessoa de fora. Então quando ela recebe um convite pra participar da “Sociedade da Cinderela”, uma irmandade secreta das garotas mais populares da escola, é como se fosse algo saído de um conto de fadas. Empurrada pelo mundo mágico da transformação de Cindy e chamando atenção do seu Príncipe Encantado, Jess sente como se ela finalmente tivesse achado sua chance de se encaixar. Então as Perversas – lideradas pela arqui-inimiga de Jess – começam a usar garotas inocentes na guerra de colégio delas contra as Cindys, e Jess descobre que há mais em ser Cindy do que reinventar-se por fora. Ela começou a fazer parte, sem saber, de uma batalha centenária entre bem e mal, e agora as Cindys responsáveis precisam de Jess para uma missão que poderia mudar tudo. Sobrecarregada, Jess imagina se a Sociedade da Cinderela cometeu um erro ao escolhê-la. É uma coincidência que o novo namorado dela não queira ser visto com ela? E essa glamourosa e até mesmo secreta vida o que ela quer, ou ela irá arriscar seu próprio final feliz pra fazer jus às expectativas das suas novas irmãs?

The Cinderella Society, da Kay Cassidy. Esse livro eu ganhei num concurso no blog da autora, e irei fazer o blog tour junto com mais oito garotas! Eu irei começar a ler o livro provavelmente no dia 30 ou 31 de agosto, pra começar a mandar ainda na primeira semana de setembro! Veja a lista!

Colt e Julia estavam juntos há um ano, mas ninguém sabia disso. Julia vivia em Black Mountain Road em uma mansão – com empregados – e para completar o pacote tinha um namorado para acompanhá-la nas festas do clube country. Colt definitivamente não vinha de Black Mountain, e ninguém teria entendido por que eles estavam juntos. Mas isso nunca importou para eles. Até que Julia morre em um acidente antes do último ano do colegial, e, de repente, Colt é
o único que sabe do segredo deles. Ele tenta fingir que sua vida continua a mesma, mas ele é perseguido pelas memórias de Julia. As coisas pioram quando o diário de Julia, no qual ela escrevia sobre o romance dos dois, cai em suas mãos. Colt procura respostas em cada anotação: Julia o tinha amado de verdade? De alguma maneira ele era culpado pela morte dela? Mas a última pergunta – que ninguém pode responder – é: Como ele deveria esquecer alguém que para começo de conversa nunca tinha sido dele?

The Secret Year, da Jennifer Hubbard. Esse blog tour está sendo organizado pela Lis do Bookaholic Lis e eu também participarei *_* A Lis já postou a resenha dela no blog (clique no link da lista logo abaixo pra ler!) e eu adorei e já fiquei super ansiosa!! Além de mim terão mais QUINZE blogueiras participando desse blog tour, então vai ser MUITO legal! Veja a lista!

A TRANSFORMAÇÃO: Beth sempre foi “A Fera” – é assim que todos na escola a chama por causa da sua altura desajeitada, cicatrizes faciais e os óculos de lentes grossas. O única amigo de Beth é Scott, geek de cabelos dourados. Isto é, até ela ser selecionada para ser soprano solista no seu coral e receber uma transformação que muda sua vida para sempre.

O CASO DE AMOR: Quando o coral da Beth viaja para a Suíça, ela conhece Derek: pálido, sério, totalmente sonhador. A paixão desenfreada de Derek – pela música e por Beth – a deixa sem ar. Por que aos olhos de Derek ela não é A Fera, ela é A Bela.

A ESCOLHA IMPOSSÍVEL: Quando Beth volta para casa, Scott, seu melhor amigo no mundo, faz uma confissão que a deixa completamente despedaçada. Ela deveria ficar com o sempre presente e doce Scott ou seguir os perigosos e intensos sentimentos que ela tem por Derek?

O CORAÇÃO PARTIDO: Quanto mais próxima Beth fica de Derek, mais longe ele parece estar. Então Beth descobre que Derek está escondendo um segredo obscuro dela… que poderia estragar tudo.

Sing me to Sleep, da Angela Morrison. Mais um blog tour oferecido pela Mari do Psychobooks de um livro da Angela Morrison. Também estou participando porque os livros da Angela Morrison são todos lindos de morrer e eu preciso lê-los! Então, muito obrigada Mari por me deixar participar desse blog tour também! Esse vai ser um blog tour menor, só o Psy e outros cinco blogs! Confira os links e, posteriormente, as resenhas!

Holly esperava que sua primeira vez fosse especial, e não no banco traseiro de um BMW cheirando a cigarros. O pior é que o cara, Paul, tem uma namorada popular que está na classe de Holly, e inesperadamente elas ficam amigas. E ainda por cima tem o Nills, que vem segurando a barra de Holly desde que a mãe dela morreu, há 6 meses, mas que agora só pula de galho em galho. Quando as coisas começam a ficar sérias, ela vai ter que tomar decisões que afetarão todos à sua volta.

Nothing Like You, da Lauren Strasnick. Já estava de olho nesse livro antes de saber que a Mari iria fazer o blog tour e antes de saber que seria (foi) publicado aqui no Brasil. Então, YAY! Muito obrigada à Mari, que me deixou participar de mais um blog tour dela! *-* Acompanhem as resenhas, serão poucos participantes dessa vez, e quem quiser pode ler em português, pois a Editora ID já lançou aqui no Brasil com o nome de Ninguém como Você. Veja a lista!

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

13 Comentários em Novidade: Blog Tour!

  1. Aaaah *rebola* estarei participando dos dois Blog Tours 😀

    Comassim você esqueceu de citar que The Secret Year também terá blog tour? (só pq eu perguntei há mil anos atrás se vc ia participar? mimimi ._.) HAHA Enfim, pretendo iniciá-lo em Setembro *–*

    Beijinhos, espero que dê tudo certo com esses blog tours!

    [Responder]

  2. eeeeeeeh, olha eu ali.
    Eu moro beeeem no interior, então vai ser meio impossível receber e entregar o livro em mãos. Correios vai ter q me dar uma ajudinha.
    Mas seria tão legal conhecer vocês *-*

    [Responder]

  3. Queria MUITO estar no Blog Tour de The Cinderella Society.
    Mas pelo menos tô particiando do tour de Jogos Vorazes do NUPE . *o*

    E cara, agora que vio banner do fan site da Gena Showalter aqui. Acho que os livros dela vão pra minha lista de desejados de tanto que vc fala bem deles! AHAHHA
    Mas sinto que as edições em pt da Harlequin tem um monte de cortes, né? .-.

    [Responder]

  4. Maryyy. Como faço para participar do seu blog tour??? Já estou no proximo do psychobooks, mas a idéia é tão boa que eu tbm queria participar do seu.
    Bjos

    [Responder]

    Mariana Paixão
    Twitter: marypaixao

    Thais, infelizmente eu já fechei as vagas pro blog tour de The Cinderella Society! Mas fica ligada aqui no blog e no meu twitter que eu pretendo fazer outros blog tours em breve (aka. ainda esse ano!) ^^~

    [Responder]

  5. Maaaari, acabei de postar a resenha de The Cinderella Society! Adorei o livro, muito obrigada mesmo por ter me deixado participar ;D Agora vou comentar nos blogs que já fizeram resenha também (:

    [Responder]

  6. Acho super legal esse coisa de Blog Tour, é quase a mesma coisa do livro viajante sá q para blogs.
    Quero muito ler Sing me to Sleep, ele foi lançado aqui no Brasil e to desesperada pra compra-lo, só ta faltando o $$ kkk. Consumista modo ON.

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge