Resenha: Mischief

Malícia, da Amanda Quick, é um livro que eu estava querendo há muito tempo. Só uma pessoa troca esse livro no skoob e a Amanda Quick é bem famosa lá fora, com vários pseudônimos até. Esse livro é da Rocco e essa edição é de 1999 (!).

Enfim, o livro conta a história de Imogen Waterstone, uma mulher independente que pede a ajuda de Matthias Marshall para realizar um plano de vingança pela morte de sua amiga Lucy. Imogen acabara de herdar a coleção de antiguidades da sociedade Zamar do tio – sociedade esta que Matthias estudava com afinco – e queria que Matthias a ajudasse a espalhar pela sociedade sobre um mapa valioso nessa herança, para que sua vingança fosse feita.

Resumo básico e cheio de informações faltando pra (talvez) aguçar a curiosidade. A trama é realmente muito bem escrita. A sociedade Zamar é uma sociedade antiga e muito interessante. Gostei bastante desse ponto, por descrever vários detalhes e usar isso como um ponto em comum entre os dois protagonistas que os une bastante. Só não gostei muito do motivo pelo qual ela quer se vingar, mas o modo como o crime é feito meio que abafou isso, pois o crime é bem feito. Além de toda a trama bem elaborada, o livro também é hot (mas eu pensei que era mais. O título e a imagem da capa me fizeram pensar que o livro era praticamente 70% sexo, e não é. É bem menos, tipo uns 30%!) e os diálogos entre Imogen e Matthias são ótimos!

Quatro estrelas porque eu achei o livro ótimo, mas não me encantou terrivelmente. Mas eu recomendo bastante!

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

8 Comentários em Resenha: Mischief

  1. APOKDOKPOFKPOKAPOKPOKFPOKFPOKPAOK QQQQQ me interessei. KKKKK sabe porque né? povo vai pensar mal de mim. JAOKDPOKPFKPFOKPKAOPKPOKFPKFFPOK Não, sério. Eu realmente gostei da resenha.:)

    [Responder]

  2. Nossa, NUNCA vi uma personagem que se chamasse Imogen. o_o

    Por DEEEEEEEEZ reais! :OOOO
    Só não compro agora pq TODO meu dinheiro já tá comprometido. *chora* kkkk

    E olha, seus vídeos estão me afetando.
    Leio seus posts e imagino sua voz na minha cabeça, com o seu sotaque e tal. UHSAUHHUS

    Bj!

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge