Resenha: High Society

Acabei de reler esse livro no sábado 31 e com isso fechei meu mês de julho com chave de ouro. Sarah Mason é perfeita.
.
Nesse livro conhecemos Clementine Colshannon, que acabou de voltar de uma viagem de volta ao mundo, feita num impulso depois de acabar seu namoro com Seth. Morando na casa dos pais e trabalhando como garçonete pra pagar o cartão de crédito, Clemmie se envolve numa aventura pra encontrar uma colega de trabalho da sua irmã Holly – protagonista de outro livro da Mason, Um Amor de Detetive.
.
Falando assim parece um livro sem graça, porque se contar mais é spoiler. Mas a história progride muito bem e a escrita da Sarah Mason é fantástica.
.
A Clemmie – e toda a sua família – é muito engraçada! O livro é narrado pela própria Clemmie e é delicioso e super engraçado ver o comportamento dela e da família dela (a mãe dela é fantástica! XD). Sinceramente, o romance não é o centro do livro, mas tudo converge pra ele, e eu acho isso muito legal nos livros da Sarah. E o humor da Mason é algo incrível, também. Ela consegue escrever os fatos mais triviais com uma pitada de humor sarcástico e com comentários nonsense que dão um ar muito engraçado pra todo o livro!
.
Cinco estrelas, super recomendo (esse e todos os livros da autora!)!
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

8 Comentários em Resenha: High Society

  1. Aaaaah, eu adorei esse livro! Adoro a Sarah, né.
    À medida em que as coisas iam acontecendo, eu achava que já sabia o final, que era super previsível, mas não! Quando acabou, eu fiquei pensando: Nossa, a Sarah é genial! *-*
    Eu queria mais um pouquinho de romance no livro, mas mesmo assim, adorei como terminou!

    [Responder]

  2. To precisando ler um livro nesse estilo, dar uma boas risadas, não tem nada melhor do q isso. Melhora muito o nosso humor =).
    Adorei!!!
    Bjs

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge