Bienal do Livro SP – Nono e Décimo Dias!

Sábado de Bienal, lotado! A fila pro ônibus dava voltas e ainda entrava no metrô tietê (mas era rápida!). E, como sempre, foi um dia ótimo! Teve encontro do Psychobooks, adorei encontrar de novo as meninas *-*! E teve brindes super legais, e… ain, fotos! *-*

Tata no estande da Novo Século fazendo o evento de Wake. Sinceramente, a Novo Século não deu a devida atenção ao evento, quase que o evento não acontecia. Foi bem desorganizado por parte da editora (que estava focada no evento de HoN, somente. x.x)
Eu e a Ana, autora de Esmera *____* Adorei conhecê-la, a gente estava conversando e de repente eu me dei conta de quem ela era, uiashausha *-*

Sábado foi dia da Babi Dewet autografando SAN no estande da Giz Editorial! *-* Sucesso total! A Babi é uma fofa (ain, que saudades), todo o pessoal da Giz é o máximo (saudades também!)!

Todo mundo já com seu SAN!
Babi autografando.
Juliana, da Giz, e Babi (Y)

Agora, encontro do Psychobooks! Muito legal, com sorteios muito bons, várias blogueiras fofas e autores também *-*

Eu e Carol, do Garota Que Lê
Alguns dos livros que foram sorteados!

Fotos meio escuras, com dois autores que eu adoorei conhecer 😀

Leandro Schulai
Leandro Reis
Psychobooks (Tata, Mari e Alba) e Autores (Leandro Reis, Leandro Schulai, Larissa Siriani, A.P. Ribeiro e Gabriel A. Burani!)
Eu e as meninas do Psy *---*

No sábado e no domingo Tammy Luciano, Fernanda França e Enderson Rafael fizeram MUITO sucesso na frente da Livraria Saraiva *___*

Tammy e Enderson

Olha quem eu também encontrei lá no sábado *_____*

Leila Rego
Babi Dewet (=*)
Paula Pimenta
André Vianco

Amei demais! *________________* E agora, fotos no estande mais divertido! *_* Cara, adoro essas garotas! =D

Bianca, Simone, Babi, Giulia, Gui, Juliana, Maya, Martha e eu! *-*
Phynas e rhycas. XD
Beijos adeus XD

E pra fechar o sábado com chave de ouro, depois da Bienal fomos pra o restaurante ao lado! (A porta do banheiro abria sozinha e nós – eu, Babi e Gui – dançamos lá dentro IUAHSUIAHSIUAH – vídeos no making off!)

No domingo foi mais um dia de despedidas – chorei litros. Tem fotos nas câmeras de outras pessoas, mas quase não tirei fotos com a minha câmera. Mas enfim. Espero que vocês tenham gostado da minha cobertura. Vou fazer um apanhado geral de tudo o que postaram sobre a Bienal nos outros blogs, pois não deu pra visitar ninguém durante o tempo em que eu estive lá, então não sei quem postou o quê. Mas vou olhar tudo!

^^

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

13 Comentários em Bienal do Livro SP – Nono e Décimo Dias!

  1. Nossa, parece que foi tudo demais!
    Vi no seu twitter a foto dos livros que vc trouxe e :OOOOO Foi muita coisa! HAHAHAA
    Vc vai na do Rio ano que vem? Eu quero muito ir, mas em um ano muita coisa pode acintecer. kkkkk

    [Responder]

  2. AHHHHHHHHHHHH GAROTAAAA, VOCÊ É UMA FOFA!!!!
    Nossa, amei passar essa maratona de Bienal contigo! Amei seus posts e as fotos! mesmo meu cabelo estando lambido pela vaca, maldito clima de sampa! hahhauauah
    Ano que vem, vamos bombar com a beerNow hein?!? =*

    [Responder]

  3. Que lindo Mari, ainda não tinha visto as fotos da Bienal do ano passado, q invejinha, eu nunca fui numa =/, queria tanto ir esse ano pena q não vai dar, mas ano q vem eu vou com certeza =)

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge