Bienal do Livro SP – Oitavo dia!

úúú! Oitavo dia de bienal! Hoje foi um dia cansado, sinceramente. Foi um daqueles dias que você tem vontade de dizer “já deu, vamo embora!”. Apesar disso, foi um dia ótimo. Cheguei lá acho que eram 14h ou 15h, e vejo que os livros da Babi Dewet no estande da Giz Editorial estavam quase esgotados – só tinha mais um! E uma garota espertamente logo comprou! Então já sabe, né? Assim que chegar na Bienal corre pra comprar logo o seu e garantir! E aproveita que a Babi estará autografando SAN nos dois dias desse fim de semana: no sábado ela estará no estande da Giz Editorial a partir das 16h e no domingo no estande da Scortecci a partir das 19h!

Outra coisa que você não pode perder: Todas as Estrelas do Céu (do Enderson Rafael) e Sou Toda Errada (da Tammy Luciano) no estande da Livraria Saraiva! E digo mais! Corra, porque eles estão fazendo o maior sucesso bem na frente do estande!

Enfim, falando de hoje! MUITO especial hoje! Olha quem autografou um livro meu hoje, e eu quase tive convulsões quando o vi *______*:

123 variações sobre um mesmo tema - Humberto Gessinger *_*

Muito lindo e perfeito! Adorei! Outra coisa legal que aconteceu hoje foi que eu estava no estande da Giz Editorial, descansando e vendo o movimento, quando a Babi e a Gui me chamam pra ir na Panini ver… ver quem mesmo? Fui mesmo assim! (haha). Quando cheguei lá os desenhistas da DC Comics estavam fazendo desenhos pro pessoal e tal. Não leio HQ, mas achei super legal e pedi um desenho pra mim também! (Depois de pensar em vários personagens legais pra eles desenharem – tipo o Shiryu e o Capitão Planeta! XD) Até filmei uma parte do desenho (to com uma vontade imensa de terminar as frases dizendo “saca só”, feito a Babi XD).

E eis o meu desenho pronto:

Batman e Mulher Maravilha

E o desenhista, Ivan Reis:

Eu e o Ivan Reis :)

Isso é tudo de hoje. Amanhã tem muito mais coisa: além dos autógrafos de várias pessoas super legais, várias pessoas que eu só conheço pelo twitter vai estar lá, e vai ter encontro do Psychobooks a partir das 16h!! Espero conhecer e tirar foto com todo mundo, viu? Vocês já me conhecem, e eu quero conhecer todo mundo! *-* #feliz

Aiin, tá acabando!!! Domingo de madrugada volto pra Recife e pra vida normal! Muito triste! =~

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

7 Comentários em Bienal do Livro SP – Oitavo dia!

  1. Estou acompanhando todos os posts que consigo e estou gostando muito.

    Existe data marcada para a Bienal em Pernambuco?

    Abraço/

    [Responder]

    Mariana Paixão
    Twitter: marypaixao

    Obrigada, Nicius!
    Ainda nao sei nada sobre a Bienal de PE :(
    Mas assim que souber posto algo! ^^

    [Responder]

  2. Ufaufa, afinal ninguém é de ferro o cansaço esta chegando mas a felicidade é tamanha que supera to vendo nos teus olhos.Que delicía que amanha voce esta de volta estou louca de saudades. beijinhos, mamamia

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge