Bienal do Livro SP – Quinto dia!

Mais um dia relativamente calmo na Bienal de Sampa. Tinha muitas criancinhas de escolas e vários pais levando os filhos depois do expediente de trabalho. Bem legal. Hoje de tarde fez um calorzinho, mas agora de noite voltou a esfriar.

Cheguei depois da palestra do Pedro Bandeira sobre Os Karas (nostalgia total), mas depois de “ignorar” a Babi e a Gui (eu passei na frente delas  e não as vi!) elas viram o Pedro indo pra algum lugar e ele parou pra tirar uma foto comigo. Gente, ele é o máximo. Percebam pela foto *_*:

Pedro Bandeira *___*

Amei demais! *-* Outra pessoa super fofa que eu encontrei e tive a oportunidade de conversar bastante foi a Drica Pinotti! Ela estava no estande da Rocco autografando os livros dela, e eu, claro, aproveitei!

Eu e a Drica Pinotti

Essa notícia vai especialmente pra minha amiga Daniela e o irmão dela, Cezar. Eu sei, vocês já estão morrendo de inveja porque Umberto Gessinger vai estar na Bienal na sexta-feira às 17h. O que vocês ainda não sabem é que além do livro, que é muito bom, e do autógrafo, que é o máximo, eu vou ganhar isso aqui também:

"Pra ser Sincero". Kit Livro + Ecobag + Camisa!

E hoje eu conheci o Leandro Schulai, autor de “O Vale dos Anjos”! Adorei conversar com ele (apesar que ele deve ter pensado que eu não sirvo pra resenhar livros, já que não falei coisa com coisa sobre “Wake”) e até ganhei um marcador autografado! Quinta-feira é a vez do livro autografado, UEBA! O livro dele parece ser muito bom e ele fez um videozinho especialmente pro blog convidando os leitores a conhecer o livro dele na Bienal:

E, lógico, minha foto com ele!

Eu e Leandro Schulai

A “festinha” no final foi a Babi e a Gui, uihsiuahsiauhs 😀 E minhas (poucas) aquisições do dia:

Ela é Fogo (Rebecca Dias) e Antologia Poética da AllPrint Editora (brinde o-o)
A Pilula do Amor (Drica Pinotti) autografado! + Pulseirinha pra sortear!

Amanhã eu não irei pra Bienal (DD=) porque não tem nada legal programado pra amanhã, mas vou pensar em algo legal pra postar aqui!

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

10 Comentários em Bienal do Livro SP – Quinto dia!

  1. Poxa que legal foi esse quinto dia da Bienal, mais uma vez digo que gostaria muito de estar aí, mas as circunstâncias não permitem. Sempre quis conhecer o Pedro Bandeira pessoalmente, desde quando li “A droga da obediência”, livro por sinal excelente que recomendo a todos, poxa que saldade dos Karas, ô tempo bom. Mas é isso aí, um grande abraço a todos!

    [Responder]

  2. Uau, amei a sua foto com o Pedro Bandeira, muito fofa! Tbm quero beijinho do Pedro ahhhh =PP
    Adorei todas as fotos na verdade e o vídeo do Leandro Schulai, morri com as coisinhas do Umberto Gessinger, que eu amooooo…. gente, muito legal, Mary. Adorei, continue aproveitando por aí e contando as novidades por aqui =]
    Beijos.

    [Responder]

  3. Mari, muito legal as fotos, principalmente a do Pra Ser Sincero, que tem uma singela homenagem pra mim e pra Dani… huashauhsuahsuhas. Parabéns, a Bienal deve está ótima…

    [Responder]

  4. Não sei não, mas tem muita gente beijando a minha Fofa.
    Acho que deveria está junto dela para protegê-la.
    São Paulo é uma cidade muito preocupante aos olhos de um Pai.
    Como sei que para você está na bienal, é como está no paraíso, eu só posso parabenizá-la e agradecer a Deus por ter me dado uma filha tão maravilhosa.
    Um beijão meu e outro de Pixano.
    Tchau.

    [Responder]

  5. Mari que orgulho te ver com tanta gente importante da nossa literatura, parabéns pela sua determinação e obstinação pela leitura, voce cda dia esta plantando seu futuro que enho certeza será muito brlhante.
    Sua fã nº0000000
    Mami
    te amo

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge