Bienal do Livro SP – Terceiro dia!

Hoje foi um dia mais parado. Isso não quer dizer que foi ruim, longe disso. Mas hoje não teve nada na programação oficial que me interessasse. Então acabei chegando bem tarde (era umas 16h), e nem rodei muito. Na verdade não deu pra rodar muito. Tinha MUITA GENTE. MUITA. MUITA. Nossa! Mas enfim. Não tirei muitas fotos (snif), mas tem algumas fotos tiradas da cam da Babi *-*

AH!, deixa eu contar *_____*! Hoje fez LINDOS doze graus aqui em Sampa! Cara, MUITO frio *_____* IUSAHSIUAHSA Adorei muito! Fiquei até de luvas *_* (que, por sinal, o meu primo me emprestou e veio de Paris! me senti totalmente phyna!) E aí, pra eu não morrer de frio, meu primo (outro, não o das luvas) me emprestou um casaco dele. O casaco fez um sucesso TOTAL! Me arrependi profundamente de não ter tirado fotos na hora em que estava eu, a Maya (@mayacmoura), a Gui (@guiliaga), a Babi (@babidewet), a Juliana (da Giz Editorial), a Giulia Moon e a Martha Argel, todas com as mãos debaixo do casaco! XD Eu quero a foto desse momento lindoo!! Acho que foi com a camera da Babi, ou da Maya – e a foto foi tirada pelo Enderson (@endersonrafael)!

Acabei de perceber que eu só tirei 3 fotos. Que tipo de blogueira-fazendo-cobertura-da-bienal eu sou?! u.u Mas as fotos são muito lindas *-* (E quando eu receber as das outras cameras eu atualizo aqui!)

Beautiful Dead, da Eden Maguire, lançamento da Editora Saraiva (selo Benvirá)
Eu e a fofa e linda da Kamilla Denlescki. *____________*
Eu alta do lado dos twins do Sobre Livros XDDD *___*

Aquisições:

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

6 Comentários em Bienal do Livro SP – Terceiro dia!

  1. Olá Mary, fico muito feliz por todos vocês meus amigos e parceiros conseguirem ir à Bienal, pena que não deu pra min, aqui em Salvador só em Maio de 2011, ficarei na expectativa e ansiedade, farei o máximo para cobrir a Bienal daqui também. Um grande abraço!

    [Responder]

  2. Também comprei Beautiful Dead. Não acreditei quando vi no estande, nem sabia que lançaria por aqui.

    Fiquei tentada em comprar o Oposto do Amor na Rocco, mas no fim acabei gastando o dinheiro em outro livro. Vou esperar sua resenha dele!

    Adicionei seu banner no blog.

    bjs

    [Responder]

  3. Que invejinha de vocês! Como eu queria estar em Sampa agora :/ Mas houveram uns imprevistos chatos e não pude ir! Curte bastante e vem pro Rio ano que vem, estarei esperando \o/

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge