Bienal do Livro SP – Primeiro Dia!

Eu tinha expectativas maravilhosas a respeito da Bienal. Afinal, vim de Recife pra Sampa só pro evento. Mas foi além de tudo o que eu tinha imaginado! *_* Eu pensei em mostrar tudo em pequenos videos e algumas poucas fotos, mas acabei fazendo apenas um video e tirando várias fotos! Join me! E vejam toda a minha empolgação, só nesse primeiro dia!

Ainda no caminho para entrar no Anhembi *_*
Logo depois de comprar o ingresso *___*

Meu primeiro e único video foi logo quando eu cheguei.Era umas dez e meia da manhã, eu saí correndo de casa (mesmo tendo acordado cedo pra dar tempo, mas eu sou lerda demais -.-) e cheguei lá morrendo de fome. Foi bom que dei uma olhada rápida no comecinho e conheci a estrutura: corredores imensos, estandes imensos, tudo bem sinalizado (e ainda tinha um mapinha!). A praça de alimentação, no fim dos corredores, é grande e tem uma certa variedade de comidas; não sei se tinha coisas do agrado da maioria, mas eu particularmente gostei (apesar de só ter pedido Rei do Matte). Fui idiota e esqueci de levar dinheiro vivo, então fiquei usando apenas cartão e isso limitou bastante as comidas. Eu percebi agora que a qualidade do video ficou péssima, me perdoem por isso -.-! Mas as fotos ficaram mais legais!

Cliquem nas imagens pra vê-las maiores, ok?

Parte de The House of Night do estande da Editora Novo Século.
Parte dos Novos Talentos da Literatura Brasileira no estande da Editora Novo Século.
Parte especial do André Vianco no estande da Editora Novo Século (foto terrivel, sorry).
Salão de Ideias, onde hoje tiveram palestras com o José Mojica e depois o André Vianco, a Giulia Moon e a Martha Argel! *_*

Teve também bate-papo como Conn Iggulden, mas eu não vi =(( O Zé Mojica é bem legal, mas como eu não conheço muito da obra dele, assisti meio superficialmente. Mas o bate-papo com o André Vianco, a Giulia Moon e a Martha Argel foi maravilhoso!! Infelizmente não consegui perguntar nada, apesar de ter ficado na primeira fila e ter levantado a mão desde o começo. Eu “conheci” (aka. soube quem é) a Flávia Muniz, e fiquei LOUCA por algum livro dela *_* Vou botar um pedacinho aqui dos momentos em video. Mais uma vez a qualidade tá horrivel, mas o audio ficou razoável. Prometo melhorar!

* Zé Mojica

* André Vianco, Giulia Moon e Martha Argel

Depois disso, a Giulia e a Martha ficaram autografando no estande da Giz e o Vianco no estande da Novo Século. Não tirei fotos dos estandes em si, mas se vocês quiserem eu tiro amanhã. Agora, as fotos com pessoas! Não tirei muitas fotos com a minha camera, mas vocês vão ver as outras fotos em outros blogs (depois faço um apanhado geral das fotos de todo mundo)!

Babi Dewet, SAN e eu *___*
Tata e eu *_*
Blogueiros em massa + Robin Hood! *_* Essa foto estará em pelo menos cinco blogs! XD
Cinderela e eu *___*

Agoraa… minhas lindas aquisições! *______* Assim, os preços não eram tipo “OMG, extremamente barato!” mas vale a pena por causa dos brindes! Os descontos são de 20% ou 30%, mas na maioria dos estandes tem brindes super legais!

Sacolinha de Fallen *_* Liiinda, amei demais! Ganha quem compra o Fallen + outro livro da Galera Record!
Boooolo de marcadores *______________*
SANs, meu e da Raila! *_____* (autografados, btw *.*)
Kaori, da Giulia Moon, autografado *__________*
Relações de Sangue, da Martha Argel, autografado *_______*
Sorte ou Azar (Meg Cabot) e Fallen (Lauren Kate) *_______*
Canetas e bottons *_______* (tem bottons pra sorteio!!!!)

Ufaa!!, that’s all! Espero que tenham gostado, tanto quanto eu gostei (eu AMEEEI!!)! Tenho que me segurar, pois estou querendo ficar em Sampa pro Fantasticon, e a grana tá curta =( Mas enfim, amanhã tem mais Bienal, com o Jostein Gaarder *______* Muitas novidades amanhã! Espero que gostem do post! =D

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

13 Comentários em Bienal do Livro SP – Primeiro Dia!

  1. Aiaiai..suspirando aqui, queria tanto ir…masssss não deu moro em curitiba snifsnif, botons..olhinhos brilhando aqui, sacola do fallen olhinhos brilhando de novo kkkk.
    beijinhos pra ti.

    [Responder]

  2. HAHAHA!

    Caramba, tinha esquecido o quanto o Anhembi é gigante…

    Ah! seu sotaque híbrido paulista + pernambucano tá SUPER.

    ps – visite o stand do meu pai e…o que eu tô fazendo fora de São Paulo ainda hein? heuhueaueaeh

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge