Alimentando o vício #2

avicioAlimentando o Vício é baseado/inspirado no Vi na Livraria (do Escrevendo Loucamente) e no Quero Ler (do Literalmente Falando). Nesse meme, provavelmente quinzenal, vou falar de três livros, que vi na livraria, no skoob ou no goodreads e fiquei louca pra ler.

Vaporpunk, organizado pelo Gerson Lodi-Ribeiro e pelo Luis Filipe Silva, da Editora Draco. Será lançado no dia 27 de agosto (triste, pois não estarei mais em São Paulo pra ver o lançamento =~) (*Ps: Se você não sabe o que é steampunk, veja esse post da Babi Dewet, com uma pequena explicação.)

 

 Sinopse: Com força mundial, a estética steampunk vem angariando cada vez mais fãs brasileiros e portugueses. Seu apelo visual e o rico conteúdo inspirados no século XIX são o combustível certo para a produção de uma literatura que pode ser intensa, mas também descontraída. Descubra o que oito autores maquinaram nesse intricando conjunto de engrenagens que é a imaginação.

Ok, eu sei que eu deveria falar só sobre livros, mas esse é um lançamento muito especial pra mim. Esse mangá – As estrelas cantam (Hoshi wa Utau, no original) – é da mesma autora de Fruits Basket, a Natsuki Takaya. E provavelmente vocês não sabem, mas eu sou fã da Takaya e até traduzi esse mangá no meu antigo scanlator. Enfim, super especial!

 

 Sinopse: Da mesma autora de Fruits Basket. Numa cidadezinha do campo, perto do oceano, uma garota vive com seu primo. A vida é dura para a garota, que costuma admirar o céu para relaxar. As estrelas cantam. Nossa linda protagonista leva uma vida dificil… Não que alguém leve uma vida fácil, mas ela se considera com sorte apesar de todos ao seu redor não acharem a mesma coisa. Mas, numa noite, ela conhece um garoto que muda seu destino.

Teach me, do R.A. Nelson, foi um achado lindo. Adorei a capa e a sinopse me interessou bastante. Mas nunca encontrei pra vender. Alguém aí já viu?

 

 Sinopse: Teach Me convida o leitor a adentrar uma experiência que fascina a todos – um romance entre um professor e um estudante – e dá uma resposta pessoal e detalhada para a pergunta: Como isso acontece? “’Bemvindo à minha cabeça’ começa Caroline “Nine” Livingston, e então, implacavelmente, ela te puxa para dentro.”

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

3 Comentários em Alimentando o vício #2

  1. Tempão que não comento aqui, né Mari! hahaha

    “Teach me” tem muito Aria e Mr, Fitz feelings, não sei se eu iria gostar, pq odeio muito o lenga-lenga deles em Pretty Little Liars, mas quem sabe? E a capa é linda.

    Mangá eu não curto, mas meu irmão a-m-a. Mas acho que esse estilo ele não gosta muito. ASUHUHAUHSUH
    Bj :*

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge