Resenha: Eternal Lover

Esse é o segundo livro da série Irmandade da Adaga Negra. Seguindo a história dos Irmãos vampiros, nesse livro conhecemos mais de Rhage, ou Hollywood – por causa do seu cabelo loiro e seus olhos azuis de estrela de cinema.
.
O que diferencia Rhage dos outros irmãos e o faz ser mais violento é porque ele foi amaldiçoado e carrega uma besta dentro de si. Ela sai nos momentos de maior fúria, e Rhage tenta controlá-la com brigas e sexo. Mas quando conhece Mary Luce, uma humana, tudo muda.
.
Esse livro é bem mais hot que o primeiro, e provavelmente por isso, eu gostei mais (depravada :O)! Mas não foi só por isso (/sei). Como Rhage tem uma maldição e também por ele se apaixonar por uma humana, tudo é mais difícil no relacionamento deles, até a aceitação disso por seus Irmãos, no começo. E Mary Luce é uma personagem cativante também, até porque ela já sofreu bastante e é bem forte. Além disso, tem a história secundária de John, que com o passar do livro descobre-se não tão secundário assim. Muito legal.
.
Assim como no primeiro livro, a história é contada pelo ponto de vista de Rhage, pelo de Mary Luce e também pelo dos redutores. Tenho que admitir que passei voando pela parte dos redutores; não porque fosse ruim – é até melhor nesse livro, porque aparece mais redutores -, mas eu estava louca pra ver o relacionamento de Rhage e Mary!
.
Cinco estrelas, e virou meu favorito! Amei esse livro! Estou louca pelo terceiro, que conta história de Zsadist (que tem uma boa introdução nesse livro). Apesar da série ser toda interligada, dá pra ler esse livro sem ter lido o primeiro tranquilamente. Mal menciona a Beth (senti saudades dela =\).
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

8 Comentários em Resenha: Eternal Lover

  1. Ah, gostei de saber que da pra ler esse sem ler o primeiro. :3
    Eu nao li nenhum ainda. ;_; Nem tenho em mãos eles. ):
    Loiro de olhos azuis… hm gostei. *-* q HEEHUEHOUE

    [Responder]

  2. Quando vi esse livro na livraria achei que seria bobinho e trash então nem prestei atenção. Mas essa resenha me deixou bem interessada! *-* To pensando seriamente em comprar agora. Ainda não li nenhum da série.
    Obrigada pela dica!
    Ta lindo o blog!
    Beijos!

    [Responder]

  3. Preciso ler essa série! Só leio elogios para ela e os personagens masculinos parecem ser maravilhosos, só as capas que não me animam muito a ler, acho que deveriam ser mais bonitas, talvez assim atraísse muito mais leitores.

    [Responder]

  4. Ai esse livro é lindo, o Rhage consegue ao mesmo tempo ser uma Fúria só e ser de uma delicadeza e um carinho com Mary. Eu quero um Rhage pra mim … rsss

    [Responder]

  5. Amei o primeiro livro e não foi diferente com a história de Rhage e Mary. Neste segundo volume vc devora o livro de tão gostosa que é a história e como vc mesma disse as cenas são mais hots e a história do John tb é bem legal. Bjks!

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge