Resenha: Estrela Píer

Estrela Píer, da Kamila Denlescki. Lucia Píer Eli é uma simples bibliotecária que ganha uma viagem de uma semana a Londres, com direito a um jantar com o grande astro do cinema, Richard Clevehouse. Após ser transformada em princesa com, direito a uma suíte com vista privilegiada, maquiagem e roupas caríssimas e sapatos mary jane e perder o ar só vendo o artista na sua frente, Lucia é praticamente puxada pra um redemoinho de acontecimentos totalmente estranhos. De repente tudo parece estar fora do lugar e acontecendo muito rápido. Cadê aquela vida pacata e normal dela? A vida depois de Richard não é nada normal, mas também não tem nada melhor. Diante de tantas descobertas, Lucia se vê numa série de coisas que ela não tem como negar. Ela não tem escolha de não aceitar o seu destino, mas vai fazer o possível, junto com Richard.

Uma resenha vaga, pra um livro cheio de surpresas. Estrela Píer é um livro fascinante, surpreendente. Infelizmente, é um livro pequeno pra quantidade de coisas que acontece (mas mesmo assim o ritmo é muito bom – acontece tudo muito rápido, mas a situação pede isso). Se você espera um livro normal da garota que se apaixona pelo ator de cinema, você vai se surpreender, porque é muito mais que isso. Cada página é eletrizante e com uma nova descoberta. Tem ação e tem romance, uma trama muito boa e o final deixa você com água na boca, esperando a continuação!
Super recomendo, 5 estrelas de cinema! Parabéns à Kamila e muitíssimo obrigada pelo exemplar! Veio com dedicatória e tudo *_*
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

10 Comentários em Resenha: Estrela Píer

  1. Ei Mari,

    Pois é a trama é muito interessante mas achei que foi muita coisa pra pouco livro, tem coisa que tinha que ter sido mais explicada. Agora é esperar pelo segundo ansiosamente :)

    bjo

    [Responder]

  2. Não é? Eu fiquei totalmente surpresa com o desenrolar da história, tipo, NUNCA esperaria por algo assim.
    Realmente, a Kamila está de parabéns, né! :)
    Adorei a resenha!
    Beijoo :*

    [Responder]

  3. Foi o segundo livro brasileiro que eu li e me apaixonei. a Kamila fez um ótimo trabalho, o livro todo pra mim foi uma surpresa! No começo achei que o livro seria morno, talvez até banal. Mas o que é toda aquela reviravolta hahaha
    bjs

    [Responder]

  4. Nossa o livro parece ser ótimo, adoro esse tipo de historia. Os autores brasileiros estã chegando com tudo. Dá até um orgulho =), é sempre bom ver um livro brasileiro de ótima qualidade.
    Bjs

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge