Promoção: Louras Zumbis

Segunda promoção do blog! Dessa vez em parceria com a Galera Record, o prêmio vai ser o livro Louras Zumbis, do Brian James (clique aqui pra ler a sinopse e a resenha)! Para participar você só precisa fazer duas coisas:

  1. Seguir o blog.
  2. Deixar um comentário nesse post com seu nome completo, e-mail e respondendo a seguinte pergunta: O que você faria se descobrisse que sua cidade está infestada de zumbis?

Simples, né? Use sua criatividade! Se sua resposta for a escolhida, você poderá ver o que Hannah Sanders, protagonista do livro, resolveu fazer! \o/ A resposta mais criativa vai ser escolhida por mim (e provavelmente mais uma pessoa, que eu ainda não decidi quem vai ser). A promoção vai até dia 09 de julho às 20h. No mesmo dia ou no dia seguinte eu posto o resultado!

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

26 Comentários em Promoção: Louras Zumbis

  1. Fernanda Giannella
    fe_giannella@globo.com

    Rasgava um pouco minhas roupas, me sujaria, passaria catchup e saia andando toda loucona meio-morta. Depois quando tivesse sozinha, chamaria a Alice (Resident Evil) pra ela matar todos os zumbis, igual ao filme. 😀

    [Responder]

  2. Fernanda Cristine Ribeiro Cabral
    fer10crc@hotmail.com

    O que você faria se descobrisse que sua cidade está infestada de zumbis?

    Finalmente colocaria em prática o que aprendi com Left4Dead e Zombieland! 😀 Primeiro, se eu descobrisse que todo mundo virou zumbi, eu tentaria me proteger, pegaria algumas armas (leia-se taco de baseball e moto serra) e para sair de casa fingiria ser um deles. Segundo, se eu fosse começar a matar zumbis, eu arranjaria um amigo gordinho. É sempre preciso ter uma isca e eu consigo correr mais que um gordinho. WIN. E por fim, eu sairia matando todos os zumbis que estejam por aí, para depois invadir um mercado e uma livraria. E PEGAR TUDO DE GRAÇA. #trombadinha Apocalipse zumbi, onde está você?

    [Responder]

  3. Henrique Vieira
    henriquev07@gmail.com

    Bom, primeiro iria ficar desesperado por um tempo por descobrir que a minha cidade está infestada com zubis. Pensaria em ir saindo matando os zumbis, mas como nao quero machucar ninguem da minha cidade nao poderia fazer isso. Entao iria para minha casa e buscaria no google, como transformar zumbis de volta ao normal, e de acordo com a resposta iria seguir os passos do google… hehehehe

    Espero que voce goste.

    [Responder]

  4. Priscila Braga Curto
    priscilabraga@gmail.com

    P: O que você faria se descobrisse que sua cidade está infestada de zumbis?

    R: Hum… acho que tentaria me infiltrar entre eles, fazer com que eles pensasse que também era uma zumbi para descobrir quais as intenções deles e também não ser perseguida, sei lá, acho que isso rss mas eu ia precisar de bons dotes de maquiagem rss..

    [Responder]

  5. Nome:Karolina Araújo de Carvalho
    E-mail:karolxi@gmail.com

    Pegava o telefone e chamava o MacGyver, o Chuck Norris e o Felipe Melo. Acho que com um alfinete e um pé de chinelo era capaz de MacGyver descobrir uma solução e o Chuck e o Felipe para darem porradas mesmo ;P

    [Responder]

  6. NOME: Anastácia Franklin
    E-MAIL: anacfranklin@msn.com

    Não posso falar o que eu faria, posso falar o que eu fiz já que a minha cidade, Rio de Janeiro, já foi atacada por zumbis. Era uma noite tranquila de verão quando ouvi um grito, estridente, de partir o coração, então corri para janela para ver o que tinha ocorrido.
    Quando olhei não vi nada, por isso virei para o corredor e fui ao quarto da minhã irmã ver se ela sabia o que estava ocorrendo. Ao chegar lá tinha um homem em cima dela, em cima de uma garota de 13 anos.
    Fiquei tão chocada que nenhuma palavra saiu da minha boca, não conseguia gritar, não conseguia me mexer. Não sei de onde veio essa força mas consegui correr para fora daquela casa.
    A rua estava deserta. Não sabia o que fazer, então fiz o óbvio, corri até o centro policial mais próximo, chegando lá tinham outras pessoas fazendo o que aquele homem estava fazendo com a minha irmã: matando-os e abrindo a cabeça.
    Sai daquele lugar e me escondi. Fiquei pensando o que eu poderia fazer, pelo jeito aquelas pessoas eram zumbis, e pelo caminho que a coisa andava, daqui a pouco teria milhares de zumbis pela cidade. Tinha sede de sangue, queria matar todos aqueles bastardos, principalmente aquele que tinha feito o que fez com a minha irmã.
    Pensei em como matar todos de uma vez, então pensei: 'Eu moro no Rio de Janeiro, a cidade do Pão de Açúcar', e foi isso que eu fiz, subi até o topo do morro e liguei um holofote, um holofote tão forte que eu não conseguia enxergar. Como pouco sabem zumbi é que nem gato: morre pela curiosidade, então uma grande parte deles subiu o morro e veio até o lugar onde eu estava, como eles esavão subindo pouco a pouco eu ia jogando eles daquela altura imensa, conclusão: morreram.
    Porém ainda tinha sobrado alguns: a única opção foi colocar a mão na massa, eu e mais alguns sobreviventes matamos todos. De dia dormíamos e à noite matávamos. Aqueles dias foram tensos, e também ficava com um peso na consciência que logo passava quando percebia que não tinha que ter pena, pois eles não tinham da gente.
    No fim matamos quase todos. Só sobrou uma: a minha irmã que ainda estava em seu quarto, pelo visto a transformação só foi física e não mental, mas era questão de tempo. Então um dos meus colegas matou-a, não quis presenciar essa cena.
    Hoje, porém, estou feliz, recebi um prêmio pela coragem e a força e ganhei outra irmã, essa eu não vou deixar virar zumbi mesmo.

    [Responder]

  7. Bem, creio que eu tentaria fazer contato e conhecê-los. Dependendo da minha opinião sobre, faria amizade, pois não são muitas pessoas que tem oportunidade de conhecer seres sobrenaturais, não é mesmo? rsrs
    Mas se eles não fossem muito amigáveis, procuraria ajuda e viraria a Kah, a Caçadora de Zumbis!! kk

    [Responder]

  8. Eu, provavelmente cavaria um buraco e me enterraria, para ficar beeem escondida! ahuahau
    Mas a Juliana fictícia, com certeza iria bolar um plano, para encurralar todos os zumbis em um lugar, tipo uma casa. Daí trancaria eles lá e jogava uma bomba, assim matando todos de uma só vez. Depois iria certificar se não sobrou nenhum zumbi pela cidade, e caso sobrasse, seriam poucos (certo?! Ou não! ahauahu), então eu lutaria com eles com toda a minha força e minhas armas, para exterminar de uma vez por outra da cidade!
    [Viajei na maionese… Eu sei! ahauhau]

    Juliana Ikeda
    juikenobe@hotmail.com

    [Responder]

  9. O que eu faria?
    Ok, poderia falar facilmente que iria pegar uma arma (que não sei da onde eu tiraria) e tentaria matar todos os zumbis. e dá-lhe zumbilandia! mas é claro que eu nunca faria isso pois sou medrosa, então o que eu reaaalmente faria era… bom, eu ia construir uma moradia subterrânea de rs ferro e colocar lá dentro todas as pessoas com quem eu quero viver. quando os mantimentos acabassem eu teria que sair do esconderijo (ou mandar alguém fazer isso por mim) e dependendo da situação (podia estar infestado de zumbis ou sem nenhum), a gente poderia sair de lá continuar er, reproduzindo como sempre OISAGHIOA ou se não matar todo mundo.
    ou até…………… fazer amizade hehe.. SAGIOGASHIO
    adorei a promoção mari!

    Camila Jacques
    milinha_324@yahoo.com.br

    [Responder]

  10. P: O que você faria se descobrisse que sua cidade está infestada de zumbis?

    R: Antes de tudo eu ia vestia igual a eles e ia a procura de uma loja de armas, pq todo mundo sabe que zumbi morre explodindo a cabeça, amarrava uma fita vermelha na testa e fazia umas armadilhas pra matar todos os zumbis e me ver livres deles. Depos mudava meu sobrenome pra Rambo. 😛 ahuhuahuashuashuashuashu

    Clara Nunes
    clara_hikari@hotmail.com

    [Responder]

  11. Combateria o sobrenatural com sobrenatural!
    Se eu descobrisse que minha cidade está infestada de zumbis, convocaria um exército de outras criaturas sobrenaturais para lutar contra eles. De preferência vários lobisomens e vampiros bem gatos dos quais eu possa tirar casquinha depois deles terem exterminado o bando de zumbis! Ah, Sam e Dean também poderiam aparecer, pois combater o sobrenatural é com eles mesmo! E são outros de quem eu tiraria uma casquinha depois! No final das contas, os zumbis teriam ido embora e eu teria vários caras lindos para me ajudar a passar pelo stress pós traumático!

    Amanda Almeida
    amanda3bh@yahoo.com.br
    @mandyalmeida

    [Responder]

  12. Bom no primeiro momento facaria assustada e depois pensaria em uma forma de saber o que eles queriam me enfiltrando com eles que sabe ate não me tornar amiga deles para isso teria que saber se eram amigaveis ou não pois ninquem gosta de ser jugado sem conhecer

    [Responder]

  13. O que eu faria se minha cidade fosse infestada por zumbis? Bem, acho que primeiro de tudo eu gritaria. Bastante. Mas depois iria começar a pensar em todos os livros que li, sobre coisas sobrenaturais, como imortais, vampiros, anjos caídos do céu, hospedeiros… e que sempre tive vontade de entrar dentro deles. Então, acho que os zumbis poderiam se juntar a festa certo?!

    [Responder]

  14. Bom, como eu não sei nada de zumbis, teria de recorrer a ajuda. Precisaria de alguém experiente, que estivesse acostumado. Ora! de quem mais poderia estar falando? Sim, ele: Scooby-Doo e sua turma, juntos iriamos desvendar este caso.E minha ajuda seria bastante com minha inteligência, e sempre informatizado com as notícias da cidade, claro!
    E quem sabe descobrir que as loiras zumbis na verdade, são Paty’s que resolveram se vingar, depois de traídas ou largadas pelos namorados, e tiveram a ridícula ideia de assombrar a cidade para se vingarem.

    Fim

    P.S.: Era pra ser criativo, então eu a usei!!

    [Responder]

  15. Me faria de sonsa, que não viu nada, não sabe de nada. Pra eles nem me enxergarem. Colocaria uma maquiagem bem a la “Morticia”. Pra eles acharem que sou uma deles tambem. rsrs. Se quiserem até falo “dãã… cérebro…” LOL

    [Responder]

  16. Depende. Vai que os zumbis são gostosos?

    Se não forem, creio que fugiria desesperada… gritaria, choraria e falaria palavrões. Mas, me tocaria que sou irmã do Clark Kent e tenho super poderes. Iria lutar e expulsar os zumbis com minha super força!

    [Responder]

  17. No ultimo dia sauhahushas!!
    Não sei se vai estar valendo ainda… mas..

    O que você faria se descobrisse que sua cidade está infestada de zumbis?
    R: Eu colocaria minha vestimenta bem no estilo Resident Evil (Shortinho e baby look pretos e uma bota cano alto) roubaria uma loja de armas e sairia com duas pistolas e muita munição atirando em todo mundo… depois roubaria uma moto estilo Falcon e sairia cantando pneu até a ponte da cidade e finalmente gritar: “Sobrevivi \o/ e agora posso ler todos os livros de zumbis e me vangloriar de ja ter vivido algo bem parecido” ^^

    Tielle Soares
    ty_rock16@yahoo.com.br

    beijos

    [Responder]

  18. Me diverti lendo as respostas do pessoal para sua pergunta. Acho que essas promoções de criatividade são as melhores. É bastante interessante ver que as pessoas têm respostas completamente diferentes para a mesma pergunta! E uma resposta mais criativa do que a outra!

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge