In my Mailbox #2

Eu já vi esse meme em uns dois ou três blogs, mas não lembro exatamente quais agora (quem faz esse meme posta nos comentários, pls?). Semana passada eu postei como “Quarta do novo”, mas como eu não tenho criatividade pra nomes, eu resolvi mudar pra In My Mailbox. Enfim, esse meme será (ou tentará ser) semanal aqui no blog, e nele eu vou contar os livros que eu recebi/comprei/troquei/ganhei durante a semana. Essa semana foi meio fraquinha, ainda estou esperando uns quatro livros, mas não chegaram =(.

O Bom Partido, da Carly Phillips. Minha mais nova aquisição! Eu já estava querendo há um bom tempo esse livro! Li muitas resenhas boas sobre ele, e fiquei muito curiosa pra conhecer! Ele é o segundo da série que começa com O Solteirão, mas pelo que eu li da sinopse não influi muito na leitura. (O que é ótimo, já que eu não achei O Solteirão ainda!)
Sinopse: Não há uma única mulher em Yorkshire Falls que resista ao lendário charme dos irmãos Chandler. Até então, o policial Rick Chandler conseguira esquivar-se dos ataques casamenteiros de toda a população feminina da cidade. Mas será que ele resistirá ao chamado de uma noiva em fuga? Em O Bom Partido, Carly Philips, autora de O solteirão, mistura romantismo e humor em uma história de encontros e desencontros.

Marcada, da P.C. Cast e Kristin Cast. Eu meio que me arrependi de ter pedido esse livro. Está em pré-venda o mais novo livro dessa série (se eu não me engano é o quinto ou sexto livro), e aí como eu rodei e rodei no TL e não encontrei nada melhor, resolvi pedi-lo. Mas não é uma série que tenha me chamado muita atenção, sabe? Espero que depois da leitura eu ainda queira continuar lendo a série.

Sinopse: Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso,exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos,acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo.Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então.A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação,caso contrário morrerá.

Ainda tô esperando outros livros, tem um que foi postado dia 26 e ainda não chegou por aqui =(((( Mas a maioria foi postada hoje e ontem XD Então eu preciso ter paciência! Deem suas sugestões sobre minhas novas aquisições, principalmente sobre o “Marcada”, pra ver se eu me animo mais pra ler! ^^~
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

3 Comentários em In my Mailbox #2

  1. Sempre fui curioso para ler essa série da P.C. Cast.Apesar dos vários comentários contraditórios sobre a mesma,eu ainda quero ler!
    Só falta a oportunidade ($.$)
    UHAHUAHUAHUAHUAHUA
    😉

    [Responder]

    Guilherme Queiroz

    E eu acho que já ouvi falar de O Bom Partido…é um romance,né?
    :S

    [Responder]

    Danny
    Twitter: Danny_Demarchi

    Pelo sinopse do livro acho que é um romance sim, mas a história parece ser muito engraçada também! =D

    [Responder]

  2. O Bom Partido parece ser um livro bem divertido de se ler, mas eu não gosto muito dessa capa…
    O Solteirão deve ser um livro com uma história bem engraçada, pelo menos o título é bem diferente, acho que o livro me chamaria a atenção só por causa desse título!
    Marcada eu já li e até que gostei bastante da história, mas quando comecei a ler o quarto livro dessa série desanimei muito, por isso estou enrolando para ler os outros livros da série que tenho e enrolando também para comprar os dois livros que eu ainda não tenho.
    Acho que o principal problema é aturar a personagem principal, que começou a me irritar com algumas de suas atitudes a partir do terceiro livro.

    [Responder]

  3. Ai apesar de ter muita gente q não gosta da serie House of Night eu tenho q confessar q eu gosto …rss
    Gosto é gosto né, já li os 7 primeiros livro e pretendo ler a série toda =).

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge