Releases #1


Olhando o site de algumas editoras, resolvi falar hoje de alguns lançamentos, alguns em breve e outros nem tanto assim:

A Galera Record vai lançar em junho “Os diários de Nick Twisp” (Youth in Revolt). O livro é o diário de Nick Twisp, o mais precoce diarista da Califórnia. Ele só pensa em sexo, e vai passar por várias situações – nem sempre boas – pra perder sua virgindade. Eu achei a temática bem interessante, e espero que atenda às expectativas – livros com personagens principais masculinos não são tão difundidos, e esse parece ser legal por ser engraçado e pelo fato de retratar o que um jovem realmente pensa a respeito da vida (sexo, haha).
A Editora Record lançou há pouco o livro “O marido perfeito mora ao lado”, do Felipe Pena – autor brasileiro, jornalista, professor e psicólogo. Nesse livro, somos apresentados a uma mulher angustiada que busca a ajuda de uma terapeuta para salvar o casamento. Mas logo percebemos que a angústia é compartilhada por outros personagens, até mesmo pelos bem casados (ou principalmente por estes, como diz um deles). Então ocorre um crime. E os terapeutas farão o papel de investigadores. Quem é o culpado pela incomunicabilidade entre homens e mulheres? Uma questão que nem Freud foi capaz de resolver, embora passemos a vida atrás da resposta. Achei a proposta muito interessante, e fiquei curiosa pra saber se a narrativa é boa. Não sou muito de ler autores brasileiros e também queria ler pra ver esse ponto.

A Editora Underworld vai lançar o livro “The Unwritten Rule” (A regra não escrita), da Elizabeth Scott. Vejam pela sinopse como esse livro é um clichê ambulante: Sarah teve uma queda por Ryan há anos. Ele é fácil de falar, super esperto, e isso totalmente ganha ela.Ultimamente até parece que ele está prestando atenção extra nela. Tudo seria perfeito, exceto por duas coisas: Ryan é o namorado de Brianna, e Brianna é o melhor amiga de Sarah.

Sarah forças-se para evitar Ryan e tenta convencer-se de que não gosta dele. Ela se sente tão culpada por querer ele, e a última coisa que ela quer é magoar sua melhor amiga. Mas quando ela é jogada juntamente com Ryan, uma noite, algo acontece. É maravilhoso … e horrível.
Sarah é dilacerada pela culpa, mas o que ela sente não é nada menos do vício, e ela não pode se impedir de querer mais… Totalmente clichê, né? Também achei, mas nem por isso desejei menos. Necessito desse livro! Eu achei linda a capa, achei linda a sinopse. Vai estar na minha estante, com toda certeza! Eu espero siiiiiiiiiinceramente que façam a capa a mais próxima da original possível!


Bem, tem muuuiiitos outros lançamentos, mas eu escolhi os que mais me chamaram a atenção e os que não foram exaustivamente falados nos diversos blogs! (Como por exemplo o livro novo da Claudia Gray (Noite Eterna) que eu também quero muito ler, mas já vi muito nos blogs que eu sigo (deem uma olhada!)
No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

3 Comentários em Releases #1

  1. Não sabia que Os diários de Nick Twisp tinha sido lançado no começo de 2010, eu achava que o livro tinha sido lançado recentemente! Desde que vi uma resenha desse livro pela primeira vez (o que já faz algum tempo!=D) fiquei com vontade de ler. Primeiro por que o livro parece ser super engraçado, segundo por que é narrado por um personagem verdadeiramente masculino…rsrs
    Achei a capa muito bem elaborada, dá para perceber que o protagonista do livro é um homem só por causa da capa, que também ficou um pouco engraçada.
    Sobre os outros dois livros, nunca tinha ouvido falar neles.
    The Unwritten Rule parece ser bem clichê mesmo, mas isso não me impede de ter me interessado pelo livro. Acho que deve ser um livro bem legal, cheio de intrigas e traições. A capa do livro também é muito significativa, me chamaria a atenção na hora!

    [Responder]

  2. De todos os livros q você divulgou o único q que eu conheço é o diário de Nick Twisp, eu ainda não li mas já ouvi comentários positivos sobre ele, ele parece ser bem engraçado, tenho vontade de ler só faltou uma oportunidade ainda.

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge