In my Mailbox #1

Esse “Quarta do novo” é o seguinte: de semana em semana (ou de 15 em 15 dias) eu postarei aqui os meus novos livros! Eu não compro muito livro em livraria, pois meu bolso não aguenta (=~), mas sempre estou em busca de promoções, sebos e troco muitos livros, tanto pelo Skoob quanto pelo Trocando Livros. Então acho que dá pra fazer esse post de semana em semana. Quando não der, eu faço na outra semana, ou quando eu tiver livros novos, haha x).

Two for the Dough, da Janet Evanovich. Esse livro chegou hoje pelos correios, de uma troca pelo skoob. Eu sou apaixonada por essa autora. E principalmente por essa série. A Evanovich é autora da série de Stephanie Plum (série desse livro). Esse é o segundo livro da série, e até agora só o primeiro foi lançado aqui no Brasil (com o título de “Caçadora de recompensas” pela editora Objetiva e “Um dinheiro nada fácil” pela editora Rocco) (A tradução da Rocco é bem melhor!).
Falando um pouco da história da série, Stephanie Plum é uma mulher que está lisa, vendendo os eletrodomésticos de casa pra sobreviver, quando uma oportunidade trabalho aparece, como caçadora de recompensas. Stephanie só tem que levar os devedores de fiança à polícia. Simples, se os devedores quisessem ir. No primeiro livro, Plum encara uma ameaça em forma de lutador, o ex-policial Joe Morelli (e também uma parte do passado) e o fato de Stephanie nunca ter usado uma arma antes.

Vita Brevis, do Jostei Gaarder. Esse livro foi um achado! Está tendo esses dias no Shopping Plaza (Casa Forte, Recife) um stand de vendas de livros usados a R$3! Adoro essas coisas! Encontrei esse livro lá e fui logo comprando! Eu gosto muito desse autor, os dois livros que eu já li dele se tornaram parte dos meus favoritos! Eu nunca tinha reparado muito nesse livro, mas lendo a sinopse e folheando um pouco, vi que é uma carta escrita para Aurélio Agostinho (conhecido como Santo Agostinho, da Igreja Católica). Vi também que uma página é a carta e a outra são notas do texto. Acho bem legal quando tem essas notas, ajuda a compreender melhor o texto e tem algumas curiosidades interessantes!

Sempre o teu amor, da Candace Camp. Esse é um daqueles romances de banca, da Nova Cultural. Eu nunca me interessei muito por esses livros, mas agora quando eu os vejo em algum sebo por um preço simbólico, eu compro! Eles são sempre medianos, alguns tem uns clímax bem legais, mas são histórias bem água com açúcar! Bem legal pra despairecer! Esse também foi no sebo do Shopping Plaza! Já ouvi falar muito da Candace Camp, mas esse vai ser o primeiro livro dela que eu leio.

A lei do amor, da Anne Avery. Também um romance de banca comprado por um preço simbólico. Esse fala do amor de um xerife e uma comerciante. (haha = eu nunca sei muito bem o que falar desses livros, pois tenho um certo… preconceito :O pois é, sempre acho esses livros muito bregas ;T)

A senhora de Falcon Ridge, da Catherine Coulter. Também romance de banca da Nova Cultural, por um preço simbólico (e uma capa brega :x). Tem dizendo na contracapa que é o terceiro livro da série Os Vikings, mas não conheço a série. Espero que dê pra entender do mesmo jeito.

Anjos do sagrado coração, da Collen Curran. Esse livro foi uma indicação de uma amiga (na verdade ela pediu pra eu comprar alguns livros pra ela pegar emprestado depois. haha, é mole?)! Como nós temos gostos muito parecidos, assim que achei pra trocar pedi, e chegou ontem pelos correios! É uma história sobre garotas de 15 anos em uma escola só de garotas. No mínimo engraçado! Acho que é o próximo da minha lista (:

Acho que semana que vem dá pra postar de novo na quarta, pois ainda tenho alguns livros pra receber pelos correios! ^^~

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

3 Comentários em In my Mailbox #1

  1. Ainda bem que o IMM agora é em video 😀
    Eu lembrei dos nossos tempos de colégio, quando você ficava lendo o mundo de sofia no atacadão, tu sempre fosse meio cult ne? heuheuehuehuehue Nunca tive vontade de ler esse livro e a capa desse Vita Brevis também não é nem um pouco atrativa pra mim 😛

    Beijão (comentando nos posts antigos agora)

    [Responder]

  2. Então no começo do blog o In my Mailbox era em fotos, né? Que bom que agora é em vídeo, pois eu adoro os seus vídeos! Espero toda sexta-feira por eles! =)
    Você é bem fã do Jostei Gaarder, não é? Confesso que nunca tinha ouvido falar nele antes de ver no Muito Pouco Crítica, já conhecia O mundo de Sofia, mas nunca tinha parado para olhar o nome do autor. Mas pelo jeito ele tem vários livros lançados no Brasil, quero ver se começo pelo próprio O mundo de Sofia.
    Sobre os romances de banca, também acho as histórias e as capas muito bregas, mas também tenho que dizer que gosto de ler esse tipo de livro quando posso para relaxar.

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge