Quero ler #1

Começarei a participar do Quero Ler, idealizado pela Iris. Adorei a ideia! Então, o que vai acontecer é que a cada quinze dias, no domingo (ou na segunda, como hoje), eu (e a Iris, e outras pessoas de outros blogs que estão participando) postarei dois livros que estão listados no meu skoob como “quero ler”. Eu tenho váááriiios, adoooro conhecer livros novos, então essa ideia veio bem a calhar! ^^ Aqui vai então:

O primeiro livro que eu boto aqui é da já conhecida Marian Keyes. “Um bestseller pra chamar de meu” é um dos últimos livros que falta dela pra eu ler. Como todos os livros da Marian Keyes são BEEM caros, ainda não tive condições de comprá-lo… E como todo mundo adora Marian Keyes, ninguém quer trocar! =B Eu tenho uma booa experiência com livros que falam sobre como escrever/fazer/publicar um livro, então acho que vou gostar muito desse!
Sinopse: Jojo é a personagem focada, com olhos bem atentos às nuvens para não errar o plano de vôo, mas como nada é perfeito… ela acaba se apaixonando por um dos seus chefes; justamente o casado.
Lily Wright ainda está colhendo os frutos de seu romance de estréia. Contudo, seu segundo livro parece que se nega a sair de sua cabeça, e o prazo de entrega… vai para o espaço.
Acontece que Lily ouviu os conselhos do “amor da sua vida” e gastou quase todo dinheiro na compra de uma casa. E agora?
Para completar o elenco principal, Gemma Hogan. Organizadora de eventos, era a melhor amiga de Lily, até se apaixonar pelo amor da sua vida, que coincidentemente (ou não) é o mesmo do de sua melhor amiga. Gemma cuida da mãe recém-abandonada pelo marido e leva uma vida social sem grandes emoções. Gemma e Jojo acabam trabalhando juntas.

O livro número dois é “O pássaro Raro”, de Jostein Gaarder. Eu gosto muito dos livros de Jostein Gaarder. Li recentemente “O dia do curinga” e amei. O “O mundo de Sofia” está entre os meus preferidos também. Ele já está na minha estante faz um tempinho (ganhei numa troca ano passado!), mas ainda não li. E espero não demorar pra lê-lo.
Sinopse: Num futuro distante, uma fantástica invenção tecnológica permite ao homem sintonizar um ponto no espaço e no tempo e, a partir daí, revisitar toda a história coletiva e individual da humanidade. Numa cidade da Noruega, um diagnóstico médico faz um homem robusto demolir uma loja de porcelanas e leva uma jovem mulher a um inesperado encontro com Buda. Personagens de um romance se revoltam, perguntando-se não apenas se eles existem mesmo, mas se existe de fato um autor. Encontros e desencontros amorosos conduzem um casal de namorados a Roma e a um destino marcado por trágicas coincidências. Eis as linhas gerais de algumas das dez narrativas que compõem O pássaro raro, livro de estréia de Jostein Gaarder, publicado em 1986. Todas elas tratam de pessoas comuns que, arrancadas de seu dia-a-dia por um acontecimento inesperado, lançam-se à aventura do pensamento e da reflexão.

Quem também tá participando comenta aqui pra eu seguir! Adoro novos livros! ^^

No TweetBacks yet. (Be the first to Tweet this post)

3 Comentários em Quero ler #1

  1. Provavelmente você já tenha esse livro da Marian Keyes,mas eu ainda não,rsrsrsrsr.
    É!
    Os livros dela parecem ser bem legais e descontraídos,desde o ano passado que eu tô querendo ler algum livro dela,mas…e aquela coisa,sabe: Os preços estão lá em cima,só as edições de bolso são mais baratas…but,eu não gosto de edições de bolso! –!

    [Responder]

  2. Mary, já faz tempo que você queria ler esses livros e eu ainda não li nenhum dos dois! Só tenho um livro da Marian Keyes, Cheio de Charme (que eu ainda não li) que eu comprei recentemente porque estava em promoção.
    Sempre tive vontade de ler algum livro dessa autora, vou ver se leio o que eu tenho, pois vai ser difícil encontrar outro livro dela em promoção para que eu possa comprá-lo.
    Tenho vontade de ler O mundo de Sofia mas ainda não tive a chance, depois de ler esse talvez eu queira ler
    O Pássaro Raro também.

    [Responder]

  3. Nossa faz tempo q eu tenho vontade de ler Um bestseller pra chamar de meu, adoro os livro da Maryan Keyes, esse é um dos poucos livros publicados dela aqui no Brasil q eu ainda não li, mas ele já ta na listinha de leitura =).
    Bjo

    [Responder]

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


CommentLuv badge